Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kampz

A culpa é do Assis! A culpa é do Assis!!!

Realmente...

No dia em que o nosso pior jogador for este temos plantel para lutar pela Champions.

CelsoMedeiros

bah bah bahhhhhhhhhhhh BANAL

Preacher

Para o lado e para trás até é dos melhores.

O que irrita-me profundamente no Nuno Assis é sempre que cai no chão é uma eternidade de tempo perdida..ou fica muito aleijado ou então, puxa as meias, ajeita o cabelo...

Bola7

Citação de: Preacher em 19 de Fevereiro de 2008, 17:13
Para o lado e para trás até é dos melhores.

O que irrita-me profundamente no Nuno Assis é sempre que cai no chão é uma eternidade de tempo perdida..ou fica muito aleijado ou então, puxa as meias, ajeita o cabelo...
á antiga...tipo Frasco...

xico_da_bezana

Citação de: xico_da_bezana em 17 de Fevereiro de 2008, 18:58
Objectivo para hoje: Ser o melhor em campo, evitando assim ser considerado o pior (passando apenas a "um dos menos maus")

Bingo! Bingo, Bingo, Bingo!

Melhor em Campo para o líder da imprensa desportiva: Nuno Assis.

Veredito SerBenfiquista: "não foi dos piores".

BINGO!

Dimmus

O Nuno não é um craque, mas é bom jogador

Acho o Nuno Assis um jogador util á equipa, pode não ser titular mas é um bom suplente, qdo foi chamado recentemente a equipa até justificou, marcou 2 golos

:slb2:

brunovet

assis é o tipo d jogador que não me satisfaz.,..

Débil fisicamente e com tendência excessiva para o individualismo (o q em certos jogadores é uma virtude).

Mas, sendo um elemento do plantel, vai ter o meu apoio. quer seja titular ou suplente....e vai (escrevam o que digo) assistir o cardozo, num momento de magia.... :slb2:

ZEBODA

amanha o Assis vai voltar a marcar...

Mialgia De Esforco

Citação de: LuísPessoa em 20 de Janeiro de 2008, 02:52
O Assis é o Miguelito do meio-campo. Lembram-se de como Assis celebra os golos(sim, ele já marcou golos)? A sua celebração é a metáfora do seu jogo. Promete que vai dar um grande salto e quase não tira os pés do chão, é uma total desilusão. Jogadores como o Assis afastam gente dos estádios e tiram a esparança a qualquer benfiquista.

Será que ele leu isto? Mudou os festejos...  ;D

injustissado

o nuno assis e dos melhores jogadores do benfica,o resto e bla bla.

deco portugues. :bandeiraslb2:

CelsoMedeiros

injustissado

abraco para angola,viva os palancas. :bandeiraslb2:

Dimmus

Nuno Assis vai marcar contra o Nuremberga, para calar muita gente   :drunk: