Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

aguia1

abram um topico po maradona....

ednilson

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Fevereiro de 2008, 16:10
Foi À Grécia, nos 4-0.Ele , acho eu , contra a nigéria fez 2 assistencias para Cannigia.

ups....isso mesmo....a passe do Redondo creio.....

rkc

Na imagem de trás da baliza, vê-se que a bola entra mesmo no angulo... MESMO! Vi muito poucas tão bem colocadas. E essa  :smitten: 

Francescoli

Citação de: aguia1 em 21 de Fevereiro de 2008, 16:13
Por acaso eu acho que tudo o que sao foruns sobre futebol deviam ter um tópico sobre o Maradona, no nosso caso na secção saudade!!
O melhor jogador que vi jogar, mas de longe!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

joaocunha

Citação de: GusGus em 21 de Fevereiro de 2008, 16:25
Citação de: aguia1 em 21 de Fevereiro de 2008, 16:13
Por acaso eu acho que tudo o que sao foruns sobre futebol deviam ter um tópico sobre o Maradona, no nosso caso na secção saudade!!
O melhor jogador que vi jogar, mas de longe!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

E quanto a mim, o melhor de sempre. Incomparável. :D :D

.:VMPT:.

O Maradona estava marcado, mas tb acredito que ele tomasse essas coisas, pq ele apesar de todo o talento,  já nem com uma gata pelo gato podia em 94, e acredito que só recorrendo a certas substancias é que ele se mantinha de pé...

Maradona é dos gajos mais burros que este mundo conheceu, tinha tudo para ser recordado pelos bons motivos, mas a cocaína foi sempre mais forte...

O Maior jogador de todos os tempos, não passa de um viciado, de um agarrado... e não me admira muito que o seu fim seja assim, o que alias já esteve duas ou três vezes para acontecer...

slbenfica_croft

Sei bem , mta gente me vai cair em cima, mas de qualquer das maneiras é o k penso e vou contionuar a dize-lo.

O Petit, ta na fase descendente de carreira, os anos não perdoam...as pernas já não respondem como antigamente.

Caso o BENFICA tenha um bom treinador e caso consiga formar uma equipa decente e de acordo com os pregaminhos do SLB, o petit não calça.

Ta na altura de dar o lugar a outros.

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 17:13
Sei bem , mta gente me vai cair em cima, mas de qualquer das maneiras é o k penso e vou contionuar a dize-lo.

O Petit, ta na fase descendente de carreira, os anos não perdoam...as pernas já não respondem como antigamente.

Caso o BENFICA tenha um bom treinador e caso consiga formar uma equipa decente e de acordo com os pregaminhos do SLB, o petit não calça.
Ta na altura de dar o lugar a outros.

pra proxima epoca.

.:VMPT:.

O Petit pode jogar mais duas épocas a alto nível, mas tem que ter um treinador que saiba gerir o seu esforço...

Tipo o que Mourinho fazia com Makelele...

Petit deixa a selecção depois deste europeu, disso tenho a certeza, logo o numero de jogos já diminui...

Ele pode muito bem fazer 30/35 jogos por época a grande nivel, não pode é fazer 45/50...

Quando falo dele, falo de outros tb, como Nuno Gomes, e outros que possam estar na idade deles...

Bleach

este gajo anda perdido...
corre corre , e pouco mais , mas agora já mal corre...
recupera a andar !
não consegue pressionar em cima !
o rui costa já lhe puxou as orelhas !

Slbstriker

O Petit está todo roto, as lesões deram cabo dele esta época.

Bleach

o petit não consegue dobrar nenhum !!!
principalmente o o luis filipe !
que faz um trinco quando não dobra ninguem ?

joaocunha

O Petit há meses que não devia jogar. Ele nestas condições está totalmente inapto para a prática do futebol. Mas o Camacho é que sabe... então não.... :fight:

Bleach

reparem bem nas movimentações e no que ele (não) está a fazer em campo !!!

molotov

esta é a pior epoca do Petit, sei que tem tido algumas lesoes pelo meio, mas a sua falta de velocidade cada vez se nota mais, está extremamente lento, so tem passado para os lados e para atras, e tem falhado inumeros passes, ta pouco confiante nada normal nele, tenho pena mas esta epoca o banco se justifica