Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Miserável... Não tem qualquer intencionalidade, só joga para o lado e para trás...
Bastou sair a 5 minutos do fim, para entrar o Di Maria (esse sim jogador), para marcarmos 2 golos...

RDBravo

Citação de: LFVL em 21 de Fevereiro de 2008, 23:21
A discussão sobre o Nuno Assis já deixou de ter razão de o ser, pois já se viu que as opiniões sobre ele são totalmente opostas e de extremos.

Agora, acho que era de evitar as picardias por causa de opiniões. Cada um tem a sua e tem que saber respeitar a dos outros users deste forum.

Ora aí está, já se percebeu que o futebol do Assis sempre foi motivo de divisão no que respeita às opinões dos adeptos, agora estar a insultar a minha inteligência só porque não concordo com ele, é uma falta de respeito para a minha pessoa e para o forum. Afinal somos todos benfiquistas ou não?

Red_Soul

Um jogador completamente inconsequente. Um médio ofensivo tem de ser um jogador que jogue para a frente, que faça passe decisivos e de ruptura e que desiquilibre tecnicamente!!  O Assis continua a ser um jogador de passe para o lado e para trás, ou seja, é um jogador a mais!!!

Alento

O Nuno Assis titular no Benfica, está tudo dito...

RDBravo

Firenze:

Já vi porque o admiras tanto, deves rever-te nele, encara o adversário e depois em vez de partir para cima dele, joga para trás ou mete-se a rebolar no chão.  :P
A minha conversa contigo termina aqui, a não ser que queiras ter uma discussão de ideias como deve ser, com argumentos como apresentaste os teus à pouco, e sem insultos um ao outro, porque podemos não concordar em relação a este jogador mas se calhar a nossa opinião poderá coincidir em outros assuntos. Estamos ainda de "cabeça quente" derivado ao jogo de hoje, e como começaste tu, termino eu,se quiseres, pagas a próxima rodada e fazemos as pazes! :drunk:

LFVL

Citação de: RDBravo em 21 de Fevereiro de 2008, 23:25
Citação de: LFVL em 21 de Fevereiro de 2008, 23:21
A discussão sobre o Nuno Assis já deixou de ter razão de o ser, pois já se viu que as opiniões sobre ele são totalmente opostas e de extremos.

Agora, acho que era de evitar as picardias por causa de opiniões. Cada um tem a sua e tem que saber respeitar a dos outros users deste forum.

Ora aí está, já se percebeu que o futebol do Assis sempre foi motivo de divisão no que respeita às opinões dos adeptos, agora estar a insultar a minha inteligência só porque não concordo com ele, é uma falta de respeito para a minha pessoa e para o forum. Afinal somos todos benfiquistas ou não?

Mas pronto, tens que ter calma. Se respondermos a insultos perdemos a razão e acaba uma simples troca de opinões numa batalha de insultos. Não vale a pena. Epá... acho que é preciso ter calma.

firenze

Amigo, um conselho de vida...

quem pensa que é o rambo às vezes dá-se muito mal...

Heróis desses só na banda desenhada..Percebeste a mensagem?

fica bem.

sjgonline

E' um COXO, jogdor mediocre. Tal como a maioria dos que estiveram em campo.

RDBravo

Citação de: firenze em 21 de Fevereiro de 2008, 23:39
Amigo, um conselho de vida...

quem pensa que é o rambo às vezes dá-se muito mal...

Heróis desses só na banda desenhada..Percebeste a mensagem?

fica bem.

Pronto tu lá sabes, os nossos últimos "posts" dizem tudo acerca da maneira de estar aqui no forum de ambos. Agradeço o conselho e também te dou um:
" Só os sábios sabem admitir os seus próprios erros",
Um abraço e cumprimentos benfiquistas, porque por muito que exista o que nos separe, este amor a um simbolo, a um clube, a uma instituição única nos une e amanhã podemos sem saber estar lado a lado na Catedral a gritar: BENFICA!!!!  :slb2:

foNNtes

Grande Nuno Assis! Fez um grande jogo hoje!

está a voltar ao que me habituou!

Força Nuno! Vão falar mal do Luís Filipe! agora criticar o melhor jogador dos dois últimos jogos é ridículo!

Troglodite

Por acaso também acho que o Nuno Assis foi dos melhorzitos dos ultimos dois jogos (a par do Luisão, do Quim e do Katso). Mais rápido criticava o Petit, o Léo, o Luis Filipe, o Maxi, o Maku,  etc etc etc..

fidelito

o assis joga mto pro lado e para trás...
perde mta vezes sentido de baliza na grande area...
e cai mtas vezes

e o rui costa hoje ??
e o maxi, o petit, o katsouranis jogam pra onde ??? pra frente??? naos os vejo a fazer senao passes errados,  à queima, baloes, nao arriscam 1:1 , nada  !!

hoje pelos menos o assis fartou-se de correr a defender, e fe-lo melhor que kats petit e maxi...

o assis deveria ter mais coragem  (  e corpo já agora) para ser um 10 desiquilibrador ou pelo menos um ala, mais activo e inicativoa  levar a bola mais perto controlada e em velocidade para a area adversaria...!

mas tb é verdade que a jogar com os 3 trincos de hoje que nao sabem ter qualidade de jogo para bpx: to: box
o assis acaba sempre por encontrar um jago al lado dele ou mesmo atras para passar... e isso aumenta os rodriguinhos e as trainagulaçoeszinhas lentas e sem saida...

ou entao nao... estao 3 medios defensivos a apoiar , mas parece que nao é nada com eles, pegar na bola e fazer as vezes de rui costa ou assis ou rodriguez....

quantas vezes vimos hoje, sempre que o rui costa tinha a bola, dáva uma granda volta para tras passado pela a nossa area e so depois ficava de frente para ataque...

ou seja, mtas vezes temos a bola no emio campo e andamos 20 metros para tras so para depois a bola ficar no lf ou maxi ou petit que depois atrasam para o luisao para os seus baloes...

a grande lacuna do benfica nos ultimos  12 anos tem sido as transiçoes ofensivas, e para isso contribui tanto o assis, como petit maxis luisoes kats betos por aí fora...
o melhor a faze-lo como 8 era o tiago, mas mesmo assim era lento.

Tiago_SLB

Não gosto muito dele mas não tem estado mal.
Não pode é jogar sempre na ala.

Armani

Mais uma exibição deplorável deste homem, mas o certo é que estiveram quase todos mal.

Com jogadores destes, vai lá vai...

klik

Sinceramente não percebo.... Ou sou eu que sou muita cego e não percebo nada disto ou então são os outros que têm uns oculos á frente de olhos e já gostam de inplicar com os jogadores por tudo e por nada.....

É que para mim no conjunto dos ultimos jogos tem sido dos unicos jogadores que faz sentido atacar... e tem imprimido mais mobilidade.