Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

fmb

o que querem que faça um avançado que é servido unica e exclusivamente por bgaloes desde a defesa???

O QUE???   MILAGRES???

Bakari

È útil, desgasta defesas e abre espaços para outros avançados ou médios, não foi por ele k o Benfica esteve mal, o Benfica preencheu muito o meio campo e deixou-o desamparado como as bolas k chegam à area são inconsumiveis não há muito a fazer. Com a entrada de Cardozo os centrais alemães ficaram com tarefas dividida e aí tiveram de dar mais espaços. O recuo do Rui Costa para a posição dele fez também a diferença no meio campo. Se o Camacho soubesse o k anda lá fazendo talvez não precisássemos de sofrer tanto.

Mastercard

eu disse que ele tinha tijolo em vez de pés....

só os utiliza bem para rematar....

num campeonato ingles makukula era grande jogador...

rkc

Bem na 1ª, mal na 2ª.

E teve uma entrada das dele... à quaresma.

FILO64

Não me satisfaz

tem cabedal para fazer muito mais .

Red_Soul

Péssimo jogo!!! Muito mau o domínio de bola.  Mas também verdade seja dita que a jogar sozinho no meio de 4defesas e sem receber jogo de qualidade é difícil!!

Adrian

nao inventem...ele hoje nao jogou mal...... correu e lutou bastante....

LocKup

Jogou?? Que nulidade, infeliz\ parece ser o escolhido do espanhol  :buck2:

Shoky

Não teve culpa...
Sempre sozinho...sempre sem jogo!
Esteve bem melhor quando entraram Sepsi, Cardozo e Di Magia...

Sozinho...Não dá!

VanBasten

Eu se tivesse 2 metros, não fosse um prodigio de tecnica e fosse um jogador de 1/2 toques e bolas pra cabeça, tambem ficava fodido se o meu treinador insistisse em jogar sem extremos e com um meio-campo capaz de me levar a bola até à area, para eu fazer a unica coisa que sei (ás vezes): dar o ultimo toque...

Dixi

Tem que ter apoio.

Gostei da jogada do golo do Cardozo, a bola andou ali a bater em toda a gente, pum, pum, pum, incluindo Makukula, até o Cardozo a encaminhar para a baliza.

Strata

Não costumo ser crítico em relação aos jogadores mas digo que o Makukula estava bem era no Marítimo. Estava para dizer isto há uns dias....mas espero estar enganado. É um pequeno desabafo. E já nem falo no valor do passe que custou ao Benfica em relação às opções do mercado. Até uma bola parece ser difícil de receber....

...desejo ser chibatado no futuro caso esteja enganado.

Cardia

Mais um infeliz que tinha uma grande carreira à sua frente e teve o azar de vir para o Benfica...

HugoCastro

Ia fazer o quê se as bolas não lhe chegam? Estavam à espera que fintasse toda a gente?

Pedro Neto

Desde o início que sou contra esta contratação. Não é este tipo de jogador que o Benfica precisa.