Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

isaias

Citação de: A.C. em 22 de Fevereiro de 2008, 11:14
Citação de: isaias em 22 de Fevereiro de 2008, 10:56
Citação de: Wampyro em 22 de Fevereiro de 2008, 10:50
Chegou-me aos ouvidos que os andrades estão  interessadíssimos no Cristian Rodriguez para a próxima época e dada a forma como o SLB tem tratado do assunto com o atleta, este já tem inclusivamente um compromisso e uma "estratégia montada" para se transferir para lá.

Esses cabrões são bem capazes disso, nem que seja só para meter nojo. Pergunto-me porque não respondemos na mesma moeda?? Por que não nos intrometemos nas renovações deles só para, tal como eles, inflacionar os negócios?

Isso seria inútil, o que é que faria um jogador do Porto (muito utilizado e influente na equipa) equacionar a mudar-se para  Benfica...

O salário!!

red_label

Chegou-me aos ouvidos que os andrades estão  interessadíssimos no Cristian Rodriguez para a próxima época e dada a forma como o SLB tem tratado do assunto com o atleta, este já tem inclusivamente um compromisso e uma "estratégia montada" para se transferir para lá.

E o Léo? :disgust:

ACL

O presidente se estivesse calado fazia melhor figura.
Só diz é merda

Wampyro

Citação de: red_label em 22 de Fevereiro de 2008, 12:14

E o Léo? :disgust:

O Leo já está com as malas feitas de volta a casa.

Adrian

Leo e Rodriguezzzz vao jogar de Azul e Bronco....pa proxima epoca...

ACL

O Rodriguez talvez. O Leo não acredito.

alex_diabólico

O inverso do Máxi... só que corre sempre no mesmo sentido...

mulderone666

Grande jogador este rodriguez. Pena é ele estar lesionado pois faz muita falta a este benfica.

E espero que renove com o benfica.

Dumberto Estrumadas

Citação de: alex_diabólico em 22 de Fevereiro de 2008, 12:54
O inverso do Máxi... só que corre sempre no mesmo sentido...

critica?

pelas minhas contas ja sao 9 ou 10 jogadores :2funny:

Vitor_F

É bom jogador, nao é nenhum fora de serie e parece que vem aí outra novela Sokota  :disgust:

As declarações dele sobre isso para mim disseram tudo ele quer ir, tasse a cagar pro benfica

Mas sinceramente acho que passamos bem sem ele

Elvis the Pelvis

Anda com a fronha muito levantada. Se não quiser ficar no Benfica tem bom remédio, ponha-se a mexer.
É um bom jogador, mas não é nenhum fora de série.

rui78

Espero que fique. Mas me parece mais um caso que não depende somente da direção do SLB...

Tony38

Ja disse mais que uma vez,que este Maxi Rodriguez e um "medio"jogador nada de especial,se quer ir embora que va,porque com o dinheiro dele de certeza (se os srs.da Sad quiserem)vamos buscar um tipo muito melhor do que ele.Porque pode ate ir para os porkos e ser encostado como muitos ja foram naquele clube.O Benfica teve muito tempo para o contratar,nao o fez,deixou o preco subir e agora ja nao ha posses para o contratar.Mas que va e que lhe aconteca o mesmo como a muitos que para la foram.