Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Tiago#30

Tiago#30

LeoG

se o cardozo tivesse a técnica de cabeceamento dele ... hehe

m20

onion é inglês  :tonge: O0 ;)

dos k mais correu na 1 parte

VALEBEM

Não o seguremos que não é preciso...

Nuno Eiras

Citação de: Alento em 15 de Fevereiro de 2008, 23:29
Citação de: blueviper em 15 de Fevereiro de 2008, 15:44
Sabem o rodriguez parece um extremo a actuar no meio campo...tenta sempre fintar e fintar e fintar para chegar á linha....ele tem tecnica e tem força mas no meio campo ele tem de perceber que não joga sozinho...mas até o comprendo é que tirando o rui mais ninguem consegue fintar e encarar um jogador contrario nos olhos e passar o 1º e fazer um bom passe....e ele tenta resolver sozinho...enfim falta um médio com tecnica e experiência...falta um karagunis....

Já agora um Simão e o Miccoli. E se não for pedir demais um Ricardo Rocha.

Tira, neste momento, lugar ao luisão e david luiz/Katsouranis???

Tiago#30

Citação de: m20 em 17 de Fevereiro de 2008, 20:17
onion é inglês  :tonge: O0 ;)

dos k mais correu na 1 parte

Mea culpa alors...  :ashamed:

fmb

pareceu-me ter saido lesionado... esperemos que nao seja grave!!!

CelsoMedeiros

desatou a correr o jogo tdo ate fazia impressao pq os outros era tdo a passo...

Elvio

slbfuckfcp

Wampyro

Chegou-me aos ouvidos que os andrades estão  interessadíssimos no Cristian Rodriguez para a próxima época e dada a forma como o SLB tem tratado do assunto com o atleta, este já tem inclusivamente um compromisso e uma "estratégia montada" para se transferir para lá.

isaias

Citação de: Wampyro em 22 de Fevereiro de 2008, 10:50
Chegou-me aos ouvidos que os andrades estão  interessadíssimos no Cristian Rodriguez para a próxima época e dada a forma como o SLB tem tratado do assunto com o atleta, este já tem inclusivamente um compromisso e uma "estratégia montada" para se transferir para lá.

Esses cabrões são bem capazes disso, nem que seja só para meter nojo. Pergunto-me porque não respondemos na mesma moeda?? Por que não nos intrometemos nas renovações deles só para, tal como eles, inflacionar os negócios?

A.C.

Citação de: isaias em 22 de Fevereiro de 2008, 10:56
Citação de: Wampyro em 22 de Fevereiro de 2008, 10:50

Esses cabrões são bem capazes disso, nem que seja só para meter nojo. Pergunto-me porque não respondemos na mesma moeda?? Por que não nos intrometemos nas renovações deles só para, tal como eles, inflacionar os negócios?

Isso seria inútil, o que é que faria um jogador do Porto (muito utilizado e influente na equipa) equacionar a mudar-se para  Benfica...