Chega de malhar no Vieira!

ednilson

Citação de: JoMi em 26 de Fevereiro de 2008, 13:56
Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 13:53
Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica menos contestado da história!!!

Há sempre um que ganha... :tonge: :tomates:

tens o Nélson no avatar?  :2funny:

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 13:57
Citação de: JoMi em 26 de Fevereiro de 2008, 13:56
Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 13:53
Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica menos contestado da história!!!

Há sempre um que ganha... :tonge: :tomates:

tens o Nélson no avatar?  :2funny:

:rua:

PILOTI_75

Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 13:57
Citação de: JoMi em 26 de Fevereiro de 2008, 13:56
Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 13:53
Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica menos contestado da história!!!

Há sempre um que ganha... :tonge: :tomates:

tens o Nélson no avatar?  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

IVG

Sim, para o ano ele vai dividir a "malhação" com o amigo Costa...
;D

fffernas

bolas....um tópico a defender que se dê algum descanso ao homem!...não pode ser!...hehehehe....à que continuar è a abrir mais tópicos para cascar no homem para dar a impressão que a oposição está forte e recomenda-se!...até penso que pelo andar da carruagem ainda vai ser aqui no fórum que vai nascer uma candidatura à presidência do benfica e com um grande potencial de sucesso!

polo norte

Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2008, 14:50
bolas....um tópico a defender que se dê algum descanso ao homem!...não pode ser!...hehehehe....à que continuar è a abrir mais tópicos para cascar no homem para dar a impressão que a oposição está forte e recomenda-se!...até penso que pelo andar da carruagem ainda vai ser aqui no fórum que vai nascer uma candidatura à presidência do benfica e com um grande potencial de sucesso!

:bow2: :bow2: :bow2:


Redady


Chefe


Strata

O Zé Carioca anda aí outra vez! :2funny: :drunk:

Preacher

Vamos malhar no vieira e nos seus assalariados profissionais.

brigadeiro

viva o benfica e viva o nosso grande presidente

Chefe


heroisdomar

Citação de: brigadeiro em 26 de Fevereiro de 2008, 16:24
viva o benfica e viva o nosso grande presidente

PAH POSSO PROVAR O QUE TAS A FUMAR???? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

brigadeiro

Citação de: heroisdomar em 26 de Fevereiro de 2008, 16:28
Citação de: brigadeiro em 26 de Fevereiro de 2008, 16:24
viva o benfica e viva o nosso grande presidente

PAH POSSO PROVAR O QUE TAS A FUMAR???? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
e eu consigo provar q es tudo menos benfiquista

ednilson

Citação de: brigadeiro em 26 de Fevereiro de 2008, 16:24
viva o benfica e viva o nosso grande presidente

Viva o Benfica SEMPRE................não percebo é onde queres chegar com isso do grande presidente :huh:  :huh: