Chega de malhar no Vieira!

nightcrowler

Citação de: the.lowlight em 26 de Fevereiro de 2008, 19:15
Estou de acordo com o tópico...

O que é giro é que os criticos que pedem constantemente a cabeça do LFV são os mesmos que diziam "O Nelson não vale nada...este Luis Filipe foi uma boa contratação e vai mostrar o quão débil o 22 é" e que também apoiaram (quase unanimemente) a vinda do Camacho... E agora criticam como se tivessem sido iluminados o tempo todo e nunca teriam tomado essas medidas... Isso é muito fácil fazer! Pelo menos sejam coerentes!!!

E isto chega ao ponto em que se percebe CLARAMENTE qual foi o momento de viragem...na súbita criação de milhares de tópicos a cascar no LFV: quando as claques deixaram de ter apoio do Benfica, e bem! A partir desse momento foi o que se viu, tentam insistentemente deitar o LFV abaixo das formas que podem (e não podem, nomeadamente aquela infeliz Assembleia Geral)...

Ainda bem que o Benfica não vive à vontade das claques.

não acordes não.
qualquer um vê que o rodriguez já devia estar contratado. o léo já deveria ter renovado. o miccoli não poderia ter saido. o clube não pode estar sem um director desportivo. não sei como o luisão teve 2 dias suspenso e o kat teve mais de 1 semana(uns são filhos da mãe...outros são filhos da puta). é por coisas como estas que não há treinador que aguente o lfv, como aliás diz o koeman e disse o trap e mais recentemente o próprio f.santos. aliás no seu mandato, a unica altura em que fez alguma coisa de jeito foi quando deixou o futebol nas mãos de veiga(na minha opinião teve mais mérito que o lfv no titulo e na subida clara do nosso futebol naqueles dois/três anos, face á actual miséria)
pensar que somos todos de claques e uns jagunços é de uma estupidez incrivel.

the.lowlight

Eu nunca disse que o LFV não tem más opções, porque tem...mas dos exemplos que deste aí, eu também posso refutar com coisas boas que ele (e a direcção) conseguiram...

A questão aqui é que só veem os pontos negativos e insistem nisso.. O Benfica deu passos fortes nos últimos anos..e isso é indiscutível.

brigadeiro

Citação de: the.lowlight em 26 de Fevereiro de 2008, 20:33
Eu nunca disse que o LFV não tem más opções, porque tem...mas dos exemplos que deste aí, eu também posso refutar com coisas boas que ele (e a direcção) conseguiram...

A questão aqui é que só veem os pontos negativos e insistem nisso.. O Benfica deu passos fortes nos últimos anos..e isso é indiscutível.
tou completamente de acordo ctg,
falam aqui em renovaçao do leo permanencia do micolli,o castigo do luisao e do katsouranis sem saberem mto bem  qual e a verdadeira situaçao da coisa eu concordo q a epoca foi mto mal planeada duma hora pra outra ficas sem simao e n nos precavimos dessa saida ,o manuel fernandes deu numa de tiago e miguel e decidiu ir embora ...enfim,qto a renovaçao do ,leo a gente n sabe o q e passa realmente eu tou convencido q quem n quer ficar é o leo sejamos hoinestos, tamos fartos de ler em jornais q o pai de leo se encontra doente e ta mais q visto q ele deve tar a pedir um absurdo pra ficar,pq por mto pouco q o nosso presidente perceba de futebol sabe ver q o leo é imprescindivel,em relaçao ao micolli a mesma coisa tenho saudades dele claro mas qto é q ele ganha por mes?qtos jogos ele faz por epoca?pois é!!!!!hoje o sr presidente do sporting vem dizer nos jornais q o cartao de socio deles e melhor do q o nosso,eu vou lembrar vos q quem introduziu esses novos cartoes de socios foi o nosso presidente portanto se os outros optam por seguir nossas politicas e pq alguma de coisa de boia deve ter

frbenfica

Eu acredito e sempre acreditarei no nosso GRANDE presidente! Ele soube elevar o nosso Benfica ao nível em que estávamos quando tínhamos uma das melhores equipas do mundo..acredito também que não faltará muito até voltarmos a formar uma equipa temida por todos.
O LFV sabe o que faz e é, definitivamente um dos melhores homens e um dos maiores Benfiquistas que já esteve à frente do Benfica.
Falta apenas um homen que saiba "pegar" no futebol, e, para mim, esse homem pode, perfeitamente ser o GRANDE Rui Costa.

FORÇA LFV!  :bow2:

Continuo a acreditar, mas tira-me o camacho daí, por favor... :rua:

slbenfica_croft

"Chega de malhar no Vieira"

Hum deixa ca pensar...já tá. Não não concordo. Acho k devemos malhar mto mais nele, pois  é o k ele merece

Goldarch

E lá se abriu mais um tópico para malhar no Vieira... :whistle2:

VitorPaneira7

Demos passos em frente no aspecto desportivo mas com as ultimas decisões voltamos a dar passos atrás nesse aspecto.
eu compreenderia os passos atrás se o presidente fosse outro mas não compreendo quando é o presidente que deu  esse passos para a frente que dá os passos atrás

fredenho

Citação de: nightcrowler em 26 de Fevereiro de 2008, 20:01
Citação de: the.lowlight em 26 de Fevereiro de 2008, 19:15
Estou de acordo com o tópico...

O que é giro é que os criticos que pedem constantemente a cabeça do LFV são os mesmos que diziam "O Nelson não vale nada...este Luis Filipe foi uma boa contratação e vai mostrar o quão débil o 22 é" e que também apoiaram (quase unanimemente) a vinda do Camacho... E agora criticam como se tivessem sido iluminados o tempo todo e nunca teriam tomado essas medidas... Isso é muito fácil fazer! Pelo menos sejam coerentes!!!

E isto chega ao ponto em que se percebe CLARAMENTE qual foi o momento de viragem...na súbita criação de milhares de tópicos a cascar no LFV: quando as claques deixaram de ter apoio do Benfica, e bem! A partir desse momento foi o que se viu, tentam insistentemente deitar o LFV abaixo das formas que podem (e não podem, nomeadamente aquela infeliz Assembleia Geral)...

Ainda bem que o Benfica não vive à vontade das claques.

não acordes não.
qualquer um vê que o rodriguez já devia estar contratado. o léo já deveria ter renovado. o miccoli não poderia ter saido. o clube não pode estar sem um director desportivo. não sei como o luisão teve 2 dias suspenso e o kat teve mais de 1 semana(uns são filhos da mãe...outros são filhos da puta). é por coisas como estas que não há treinador que aguente o lfv, como aliás diz o koeman e disse o trap e mais recentemente o próprio f.santos. aliás no seu mandato, a unica altura em que fez alguma coisa de jeito foi quando deixou o futebol nas mãos de veiga(na minha opinião teve mais mérito que o lfv no titulo e na subida clara do nosso futebol naqueles dois/três anos, face á actual miséria)
pensar que somos todos de claques e uns jagunços é de uma estupidez incrivel.
nao sei quem é que tem que acordar...
Tem imenso respeito com este jogador, mas ultimamente, as pernas no mercado negro estao carrisimas.. Eram precisas um monte delas para o Miccoli estar sempre a cem por cento...
Adoro o jogador faz nos muita falta mas foi melhor para nos ter deixado um jogador que se lesiona de mais...

tabernas

chega de malhar no vieira!!!

grande decisão de trazer o fernando santos!

grande decisão de mandar embora o leo!

grande contratação a do luis filipe!

o canal benfica nao existe!

plantel com esquerdinos a mais!

maxi pereira? uau! que jogador...

zoro, uma epopeia de como se deve jogar

gastar um balurdio num guarda redes como o butt para 2º g. redes quando há muitos melhores, e mais baratos

escolas do benfica com 0 miudos no plantel senior

demasiados nao europeus vindos num só ano prejudicando o plantel devido à sua longa adaptação

...sim...chega de malhar no vieira!!!

odistraido

chega é deste LFV malhar no benfica...

vieira

Fica-se com o LFV e contratamos um DD e um treinador a sério.



46Rossi

Como é que se pode deixar de malhar no LFV se ele nã há maneira de emendar a mão...  "basta" correr os fdp do Jorge Gomes :knuppel2: e do Paulo Gonçalves :buck2: arranjar uma pessoa competente para tomar conta do futebol e vir a público pedir desculpas por ser tão demagogo e pela valente merda que vem fazendo e acho que aí já não há razões para malhar no LFV... :metal:

Chefe

Alguem sabe a que horas chegam os dois jogadores do Atletico para o Benfica?

Obrigado.