Chega de malhar no Vieira!

Preacher

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:03
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 08:52
Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

Muito nos "contas"  :whistle2:  ;)


vai ser vai...vão esvasiar o Serbenfiquista sim senhor...é por isso que alguns amigos que ameaçaram dezenas de vezes que cá nunca mais poriam os pés por isso ou aquilo estão sempre a regressar... :whistle2:

O0

Benfica Eagle

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:03
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 08:52
Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

Muito nos "contas"  :whistle2:  ;)


vai ser vai...vão esvasiar o Serbenfiquista sim senhor...é por isso que alguns amigos que ameaçaram dezenas de vezes que cá nunca mais poriam os pés por isso ou aquilo estão sempre a regressar... :whistle2:

Sobre a tua provocação .. até os teus amigos saudaram o meu regresso :drunk:

Uma saida temporária e justificada nunca pode ser considerada como uma saída definitiva.  :tonge:

Quanto ao resto ...  :whistle2:

Bola7

Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 09:06
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:03
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 08:52
Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

Muito nos "contas"  :whistle2:  ;)


vai ser vai...vão esvasiar o Serbenfiquista sim senhor...é por isso que alguns amigos que ameaçaram dezenas de vezes que cá nunca mais poriam os pés por isso ou aquilo estão sempre a regressar... :whistle2:

Sobre a tua provocação .. até os teus amigos saudaram o meu regresso :drunk:

Uma saida temporária e justificada nunca pode ser considerada como uma saída definitiva.  :tonge:

Quanto ao resto ...  :whistle2:
até os meus amigos?...eu tb lamentei a tua eventual saida...agora não me parece de bom tom anadr gente a desvalorizar o site e viverem nele como se formigas em açucar...e mais as parangonas desclassificando o fórum pq blá blá blá...eu cá quando estou aborrecido e para Timbuktu...não ando a apregoar saidas...e descansa que não estou só a falar de ti... :cool2:

Benfica Eagle

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:09
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 09:06
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:03
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 08:52
Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

Muito nos "contas"  :whistle2:  ;)


vai ser vai...vão esvasiar o Serbenfiquista sim senhor...é por isso que alguns amigos que ameaçaram dezenas de vezes que cá nunca mais poriam os pés por isso ou aquilo estão sempre a regressar... :whistle2:

Sobre a tua provocação .. até os teus amigos saudaram o meu regresso :drunk:

Uma saida temporária e justificada nunca pode ser considerada como uma saída definitiva.  :tonge:

Quanto ao resto ...  :whistle2:
até os meus amigos?...eu tb lamentei a tua eventual saida...agora não me parece de bom tom anadr gente a desvalorizar o site e viverem nele como se formigas em açucar...e mais as parangonas desclassificando o fórum pq blá blá blá...eu cá quando estou aborrecido e para Timbuktu...não ando a apregoar saidas...e descansa que não estou só a falar de ti... :cool2:

Eh pah a minha saida temporaria deveu-se a motivos de força maior.

Quanto aos casos que te estás a referir não ando ao corrente dessas situações  O0

JoMi¹¹

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:09
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 09:06
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:03
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 08:52
Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

Muito nos "contas"  :whistle2:  ;)


vai ser vai...vão esvasiar o Serbenfiquista sim senhor...é por isso que alguns amigos que ameaçaram dezenas de vezes que cá nunca mais poriam os pés por isso ou aquilo estão sempre a regressar... :whistle2:

Sobre a tua provocação .. até os teus amigos saudaram o meu regresso :drunk:

Uma saida temporária e justificada nunca pode ser considerada como uma saída definitiva.  :tonge:

Quanto ao resto ...  :whistle2:
até os meus amigos?...eu tb lamentei a tua eventual saida...agora não me parece de bom tom anadr gente a desvalorizar o site e viverem nele como se formigas em açucar...e mais as parangonas desclassificando o fórum pq blá blá blá...eu cá quando estou aborrecido e para Timbuktu...não ando a apregoar saidas...e descansa que não estou só a falar de ti... :cool2:



É impressao minha ou houve um inflação nessa moral oh bolinha :whistle2:

Bola7


JoMi¹¹

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:18
sr Bolinha pah.. >:(

ah! desculpa sr bolinha, é que acabei de acordar e um gajo n se consegue lembrar de tudo :tomates:

School Time :metal:

Bola7

Citação de: JoMi em 03 de Março de 2008, 09:21
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:18
sr Bolinha pah.. >:(

ah! desculpa sr bolinha, é que acabei de acordar e um gajo n se consegue lembrar de tudo :tomates:

School Time :metal:
não te esqueças do lanchinho rapazinho... :metal:

ccm

Não sabia que andava alguém no site a precisar de colinho.

Bola7

Citação de: ccm em 03 de Março de 2008, 10:25
Não sabia que andava alguém no site a precisar de colinho.
e tu tipo mamazinha estás a fazer-te ao piso... :-X

heroisdomar

nada disso e preciso cada vez mais malhar no profeta incompetente dos pneus!! fuck him :metal: :metal: :metal: :metal:!!!!!!!!!!!

IVG

Citação de: heroisdomar em 03 de Março de 2008, 10:30
nada disso e preciso cada vez mais malhar no profeta incompetente dos pneus!! fuck him :metal: :metal: :metal: :metal:!!!!!!!!!!!

Também há que referir que já nem dá muita luta...
:cry2:

Benfica Eagle

Citação de: heroisdomar em 03 de Março de 2008, 10:30
nada disso e preciso cada vez mais malhar no profeta incompetente dos pneus!! fuck him :metal: :metal: :metal: :metal:!!!!!!!!!!!

se és patrão do esmola 7.. ve lá .. ele anda para ai a "portar-se mal"  :rir:

heroisdomar

Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 12:09
Citação de: heroisdomar em 03 de Março de 2008, 10:30
nada disso e preciso cada vez mais malhar no profeta incompetente dos pneus!! fuck him :metal: :metal: :metal: :metal:!!!!!!!!!!!

se és patrão do esmola 7.. ve lá .. ele anda para ai a "portar-se mal"  :rir:

quanto ao macaco 7 e LFV ate se porta bem demais!!   digam la para onde vai o leo e o rodriguez para o ano!!

belo presidente sim senhor!!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2:

JoMi¹¹

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:30
Citação de: JoMi em 03 de Março de 2008, 09:21
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:18
sr Bolinha pah.. >:(

ah! desculpa sr bolinha, é que acabei de acordar e um gajo n se consegue lembrar de tudo :tomates:

School Time :metal:
não te esqueças do lanchinho rapazinho... :metal:

Tipico... asshole! :tonge: