Chega de malhar no Vieira!

sete

ESTE AO MENOS NÃO ESTA METIDO NO APITO DOURADO.SÓ É PENA QUE NÃO FAçA VIR MELHORES COLABORADORES,PARA O BENFICA :ptflag: :ptflag: :slb2:

Bola7

Citação de: heroisdomar em 03 de Março de 2008, 12:15
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 12:09
Citação de: heroisdomar em 03 de Março de 2008, 10:30
nada disso e preciso cada vez mais malhar no profeta incompetente dos pneus!! fuck him :metal: :metal: :metal: :metal:!!!!!!!!!!!

se és patrão do esmola 7.. ve lá .. ele anda para ai a "portar-se mal"  :rir:

quanto ao macaco 7 e LFV ate se porta bem demais!!   digam la para onde vai o leo e o rodriguez para o ano!!

belo presidente sim senhor!!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2:
:-X

Benfica Eagle

sete.. cadê a bola??  :2funny:

Até teve a sua piada... e não digas que não bolecas7  :tonge:

Bola7

o bafo a vinho é atroz hpoje no fórum... :buck2:

Benfica Eagle

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 12:26
o bafo a vinho é atroz hpoje no fórum... :buck2:

:amigo:

E então é hoje que sabemos qual o cromo que calha na taça né?  :winner:

Tabaka

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 12:26
o bafo a vinho é atroz hpoje no fórum... :buck2:

NÃO BEBAS CARAL.....


heroisdomar

Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 12:37
Citação de: Tabaka em 03 de Março de 2008, 12:36
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 12:26
o bafo a vinho é atroz hpoje no fórum... :buck2:

NÃO BEBAS CARAL.....

:clap1:

e imposivel o calhau 7 tem uma piapa de vinho ligado ao cerebro !! (atencao cerebro ponto e virgula claro!! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

nandao

#368
A minha opinião a LFV é positiva, como toda a gente sabe. Teve erros gravíssimos, como teve atitudes que todos nós agradecemos. Estou convicto que ele vai seguir esta estratégia:

Primeiro é necessário e urgente reformular a estrutura profissional do futebol sénior, pessoas capazes têm de assumir o mais rápido possível, um clube de top como o Benfica não se pode dar ao luxo de não ter tal estrutura.

Segundo, um treinador de alto nível, porque se queremos voltar a ter as glórias de outros tempos, não é com treinadores medíocres. Espero que a direcção para o ano aposte e BEM num treinador de prestígio mundial, senão é o continuar da mediocridade.

Terceiro, apostar em jogadores jovens é uma excelente estratégia para o futuro, não só pelo retorno financeiro, mas também para valorizar as nossas camadas jovens e todo o esforço financeiro que se fez para construir um centro de estágio e para que continue haver investimento para os jovens poderem crescer com as melhores condições.
Claro que também tem de haver jogadores experientes no clube, um misto de juventude e experiência.

Estou um pouco ansioso até para ver o que vai acontecer na próxima época, vai haver mudanças fundas, porque o LFV já se percebeu que os sócios começam a contestá-lo e ele não é burro nenhum, vai dar ouvidos a todos os que sabem e é sequer sair em grande do Benfica ou mesmo ter apoiantes para a próxima eleição.

A ver vamos no que irá dar a próxima época, mas é IMPORTANTÍSSIMO assegurar o 2º lugar para que toda a estratégia definida tenha o seu rumo, senão... o barco pode mesmo afundar-se.


Benfica Eagle

Citação de: nandao em 03 de Março de 2008, 12:42
A minha opinião a LFV é positiva, mas pode mudar caso as coisas não corram bem.

Primeiro é necessário e urgente reformular a estrutura profissional do futebol sénior, pessoas capazes têm de assumir o mais rápido possível, um clube de top como o Benfica não se pode dar ao luxo de não ter tal estrutura.

Segundo, um treinador de alto nível, porque se queremos voltar a ter as glórias de outros tempos, não é com treinadores medíocres. Espero que a direcção para o ano aposte e BEM num treinador de prestígio mundial, senão é o continuar da mediocridade.

Terceiro, apostar em jogadores jovens é uma excelente estratégia para o futuro, não só pelo retorno financeiro, mas também para valorizar as nossas camadas jovens e todo o esforço financeiro que se fez para construir um centro de estágio e para que continue haver investimento para os jovens poderem crescer com as melhores condições.

Estou um pouco ansioso até para ver o que vai acontecer na próxima época, vai haver mudanças fundas, porque o LFV já se percebeu que os sócios começam a contestá-lo e ele não é burro nenhum, vai dar ouvidos a todos os que sabem e é sequer sair em grande do Benfica ou mesmo ter apoiantes para a próxima eleição.

A ver vamos no que irá dar a próxima época, mas é IMPORTANTÍSSIMO assegurar o 2º lugar para que toda a estratégia definida tenha o seu rumo, senão... o barco pode mesmo afundar-se.



Tudo controlado!!  :metal:

Os teus desejos vão ser atendidos  :dance:

nandao

Amigo Eagle, espero mesmo bem que tal aconteça, senão o Benfica poderá novamente cair e terá muitas dificuldades para se levantar novamente.

Até porque se queremos chegar aos 300 mil sócios, não é com esta equipa, com esta desorganização, com esta falta de atitude dos jogadores que vamos lá.

Conheço muita gente que este ano já não pagou quotas, acredito muito que o Benfica este ano tenha um decréscimo acentuado a nível de quotização. Porque os que já são não irão pagar ao ver esta vergonha e não estou a ver benfiquistas a tornarem-se sócios com toda esta situação que escrevi.

Infelizmente é a realidade, espero em breve ver tudo o que escrevi a ser apagado pela nova mudança que LFV tanto fala para o Benfica.

mulderone666

O LFV fiz muitas coisas boas no benfica: estedio novo, centro de estagio, kit socio...

Mas ele é para mim o maior responsavel da situaçao do clube este ano.

Relembro que no inicio do campeonato ele assumiu que era ele o unico responsavel do futebol se alguma coisa nao correce bem durante a epoca porque ele é quem assumiu todo o futebol: a maior parte das contrataçoes sao dele, a escolha do treinador é dele...

Como esta epoca nao esta a correr nada bem, tem que assumir essas responsabilidades e assumir que errou.

Acho que o tempo do LFV como presidente do benfica esta a chegar ao fim.

LUIS FILIPE VIEIRA RUA.

Benfica Eagle

Citação de: nandao em 03 de Março de 2008, 12:47
Amigo Eagle, espero mesmo bem que tal aconteça, senão o Benfica poderá novamente cair e terá muitas dificuldades para se levantar novamente.

Até porque se queremos chegar aos 300 mil sócios, não é com esta equipa, com esta desorganização, com esta falta de atitude dos jogadores que vamos lá.

Conheço muita gente que este ano já não pagou quotas, acredito muito que o Benfica este ano tenha um decréscimo acentuado a nível de quotização. Porque os que já são não irão pagar ao ver esta vergonha e não estou a ver benfiquistas a tornarem-se sócios com toda esta situação que escrevi.

Infelizmente é a realidade, espero em breve ver tudo o que escrevi a ser apagado pela nova mudança que LFV tanto fala para o Benfica.

Tempos de mudança... para melhor!!!  :clap1:  :dance:

Novo Administrador da SAD para o futebol  :metal:

nandao

Citação de: mulderone666 em 03 de Março de 2008, 12:57
O LFV fiz muitas coisas boas no benfica: estedio novo, centro de estagio, kit socio...

Mas ele é para mim o maior responsavel da situaçao do clube este ano.

Relembro que no inicio do campeonato ele assumiu que era ele o unico responsavel do futebol se alguma coisa nao correce bem durante a epoca porque ele é quem assumiu todo o futebol: a maior parte das contrataçoes sao dele, a escolha do treinador é dele...

Como esta epoca nao esta a correr nada bem, tem que assumir essas responsabilidades e assumir que errou.

Acho que o tempo do LFV como presidente do benfica esta a chegar ao fim.

LUIS FILIPE VIEIRA RUA.

Quer dizer, primeiro elogias e bem todas as suas atitudes, agora por a época ter corrido menos bem, culpas o homem e bem mas pedes que ele se vá embora?

Todos nós erramos, ele já se apercebeu disso e está a preparar tudo para que a próxima época não seja igual, para já sabemos que Rui Costa vai ser o DD, portanto, irão haver profundas mudanças e eu confio e muito no Rui, ele não é burro nenhum, e se está com LFV é porque ele entende que LFV é homem que não se pode correr com ele do clube, Rui no futebol e LFV na gestão do clube.

Não era isso que todos nós pedíamos?
LFV é bom na gestão do clube e prova disso é toda a situação actual que temos de alto nível, pecou no futebol, isso pecou e já vai mudar com Rui a comandar toda a estrutura.

Vamos ver no que irá dar, em 2009 podem ajuizar da melhor forma quando forem as eleições, mas agora não digam que LFV é mau e que se devia demitir. Ainda podem dar um tiro nos pés se para o ano tudo correr bem e vocês depois vão criticar?

Vamos ver no que dá até às eleições, então aí depois nós julgaremos da melhor forma.

Benfica Eagle

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:03
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 08:52
Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

Muito nos "contas"  :whistle2:  ;)


vai ser vai...vão esvasiar o Serbenfiquista sim senhor...é por isso que alguns amigos que ameaçaram dezenas de vezes que cá nunca mais poriam os pés por isso ou aquilo estão sempre a regressar... :whistle2:

Já agora sobre isso, actualmente apenas existe a voz da aguia e o serbenfiquista , como comunidades online, minimamente aceitáveis, sobre o Benfica.

Se calhar em breve haverá pelo menos o dobro .. mas isso devo ser só eu que "não sei de nada" ... e ando apenas a divagar :whistle2: ;D