Chega de malhar no Vieira!

Pedro Neto

"A porta da rua é a serventia da casa." Quem não gosta, não venha.

JoMi¹¹


Benfica Eagle

 :2funny:

Que eu saiba estava a falar com o bolecas7  O0


Tal como existem vários restaurantes, também podem existir várias comunidades  ::)

Não entendo essa atitude "extremista"  :o :huh:

ccm

Citação de: Pedro Neto em 03 de Março de 2008, 14:11
"A porta da rua é a serventia da casa." Quem não gosta, não venha.

Deixa-os falar
Eles falam mal, falam mal, mas mesmo depois de expulsos voltam cá.
E depois, há gente que se oferecia para dar colinho, mas acho é que gostam é de colinho. Pelo menos, não tiram daqui o cú.


Benfica Eagle

Citação de: ccm em 03 de Março de 2008, 14:15
Citação de: Pedro Neto em 03 de Março de 2008, 14:11
"A porta da rua é a serventia da casa." Quem não gosta, não venha.

Deixa-os falar
Eles falam mal, falam mal, mas mesmo depois de expulsos voltam cá.
E depois, há gente que se oferecia para dar colinho, mas acho é que gostam é de colinho. Pelo menos, não tiram daqui o cú.



Olhó ccm  :drunk:

Então .. tá tudo?  :amigo:

Andas desaparecido!!  :huh:

Vamor arrasar o WC em Abril!!!!  :metal:

Bola7

Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 14:07
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:03
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 08:52
Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

Muito nos "contas"  :whistle2:  ;)


vai ser vai...vão esvasiar o Serbenfiquista sim senhor...é por isso que alguns amigos que ameaçaram dezenas de vezes que cá nunca mais poriam os pés por isso ou aquilo estão sempre a regressar... :whistle2:

Já agora sobre isso, actualmente apenas existe a voz da aguia e o serbenfiquista , como comunidades online, minimamente aceitáveis, sobre o Benfica.

Se calhar em breve haverá pelo menos o dobro .. mas isso devo ser só eu que "não sei de nada" ... e ando apenas a divagar :whistle2: ;D
que sorte do caraças...a pirataria não tem futuro...on line é SerBenfiquista e o resto é paisagem...fartinho de ser convidado para outros tenho sido mas tenho sempre recusado...apesar da simpatia o meu coração é serbenfiquista..apesar de tar cheios de tarados a começar na admnistração.... :-X

Strata


JoMi¹¹

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 14:19
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 14:07
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:03
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 08:52
Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

Muito nos "contas"  :whistle2:  ;)


vai ser vai...vão esvasiar o Serbenfiquista sim senhor...é por isso que alguns amigos que ameaçaram dezenas de vezes que cá nunca mais poriam os pés por isso ou aquilo estão sempre a regressar... :whistle2:

Já agora sobre isso, actualmente apenas existe a voz da aguia e o serbenfiquista , como comunidades online, minimamente aceitáveis, sobre o Benfica.

Se calhar em breve haverá pelo menos o dobro .. mas isso devo ser só eu que "não sei de nada" ... e ando apenas a divagar :whistle2: ;D
que sorte do caraças...a pirataria não tem futuro...on line é SerBenfiquista e o resto é paisagem...fartinho de ser convidado para outros tenho sido mas tenho sempre recusado...apesar da simpatia o meu coração é serbenfiquista..apesar de tar cheios de tarados a começar na admnistração.... :-X

No fundo no fundo, tas aqui é por minha causa... :-X

Ups, eu tava a brincar, mas carregei em enviar sem querer :ashamed:

School :metal: :metal:

Benfica Eagle

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 14:19
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 14:07
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:03
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 08:52
Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

Muito nos "contas"  :whistle2:  ;)


vai ser vai...vão esvasiar o Serbenfiquista sim senhor...é por isso que alguns amigos que ameaçaram dezenas de vezes que cá nunca mais poriam os pés por isso ou aquilo estão sempre a regressar... :whistle2:

Já agora sobre isso, actualmente apenas existe a voz da aguia e o serbenfiquista , como comunidades online, minimamente aceitáveis, sobre o Benfica.

Se calhar em breve haverá pelo menos o dobro .. mas isso devo ser só eu que "não sei de nada" ... e ando apenas a divagar :whistle2: ;D
que sorte do caraças...a pirataria não tem futuro...on line é SerBenfiquista e o resto é paisagem...fartinho de ser convidado para outros tenho sido mas tenho sempre recusado...apesar da simpatia o meu coração é serbenfiquista..apesar de tar cheios de tarados a começar na admnistração.... :-X

só conheço a voz da aguia e esta ... mas pronto ... acho que devem ser as mais conhecidas.

Quanto ao resto o herois disse que tu és o pior tarado cá da zona, ou algo do genero.  :tonge:

nandao

Ser Benfiquista é a maior comunidade online Benfiquista, sem dúvida alguma.

Quanto à Voz da Águia, tenho acompanhado nestes últimos 3 anos a sua evolução e digo aqui que me agrada bastante o trabalho deles, têm evoluído com qualidade. Os meus parabéns a eles.

Portanto, de agradecer tanto ao "SerBenfiquista" como "A Voz da Águia" o facto de levarem o nome do Benfica a todos os lares espalhados pelo Mundo.

Continuem o excelente trabalho  O0

:slb2: :slb2: :slb2:

Benfica Eagle

Citação de: nandao em 03 de Março de 2008, 14:28
Ser Benfiquista é a maior comunidade online Benfiquista, sem dúvida alguma.

Quanto à Voz da Águia, tenho acompanhado nestes últimos 3 anos a sua evolução e digo aqui que me agrada bastante o trabalho deles, têm evoluído com qualidade. Os meus parabéns a eles.

Portanto, de agradecer tanto ao "SerBenfiquista" como "A Voz da Águia" o facto de levarem o nome do Benfica a todos os lares espalhados pelo Mundo.

Continuem o excelente trabalho  O0

:slb2: :slb2: :slb2:

Ah tive agora a procurar no google... por acaso existem pelo menos mais duas .. canal benfica e glorioso slb... mas pronto.. falei das que conhecia  :amigo:

ednilson


nandao


Benfica Eagle

#388
Citação de: ednilson em 03 de Março de 2008, 14:34
também existe o Benfiquista.com .... :cheerleaders:

Ná que eu saiba isso é para blogs  :tonge:

Se tiveres um podes-te registar  O0

Parece é que vai haver outra  "coisa" ::)

administrador

É. Umas 20 mais.

É como se lê no emblema.

E PLURIBUS UNUM !