Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

JM21

Não queria mais nada...   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:       

FtRaven

negociar o contrato do jogador quando vem por empréstimo, caso se accione a cláusula de opção? é que para além de isso ser ilegal é completamente irrealista :crazy2:

.:VMPT:.

Citação de: Rave_n em 04 de Março de 2008, 16:51
negociar o contrato do jogador quando vem por empréstimo, caso se accione a cláusula de opção? é que para além de isso ser ilegal é completamente irrealista :crazy2:

Ilegal?

Não conhecia essa facto, desculpa a pergunta...

Se me puderes esclarecer eu agradecia

Vieri

Se esse valor for verdade, é porque ele tem quem lhe dê isso ou perto disso... E vendo bem o Quaresma não deve ganhar menos, logo não inflaciona o orçamento...

red side

p mim isto é td uma grande peta...gostava de saber as fontes do Record...se é k as têm...não se esqueçam k à falta d dinheiro e eles têm de arranjar capas atractivas...ou então pior ainda, são noticias da lagartada p desconcentrar....
Nem me passa pela cabeça o Benfica não ter negociado logo as condições aquando do empréstimo....  :huh:

defacer

Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2008, 16:29
A estória dos 2.5 milhões não me parece, de todo, verdade. Se fosse n'A Bola ainda pensava que era a habitual campanha de descredibilização, agora no Record já duvido muito mais.

Para além disso, se o Rodriguez não tem já o contrato pré-estipulado é mais uma prova da pasmaceira que foi o planeamento desta época. Aliás, um clube como o Benfica nunca deve adquirir um jogador por empréstimo sem antes negociar já o contrato com o jogador em questão e o valor a pagar ao seu clube. Isto de valorizar e depois ele ir-se embora é para clubes como o Beira-mar, não como o nosso.

Pronto, até que enfim alguem diz alguma coisa que vai de encontro à maneira como vejo as coisas....

lopesrui

Pelo dinheirinho que o gajo pede deixem ir embora o CEBOLA

e para a próxima época com menos dinheiro compra-se o LAGOSTA

weliton

Acho que alguem quer passar para os adeptos que o Rodrigues nao fica no Benfica por pedir muito dinheiro!
Só nao sei é quem pretende isso! Ou sei?

pimp

Acho lamentavel certos comentarios onde já dizem para ele se ir embora.
Quem garante que a noticia seja verdade? É que eu duvido muito da credebilidade da noticia, alias não me merece credibilidade nehuma.
O cebola é bom jogador, e os bons jogadores tem que ter sempre lugar no Benfica.
Ou vamos nivelar isto ao nivel de Luis filipes?

Bola7

a sério...pela mesma forma que não se aceita certas noticias dos media outras tb não são aceitaveis...ou será que só são aceitaveis quando nos interessam?...

Benfica Eagle

Eles vão-se entender!!!  :metal:

rui_mpg

a ser verdade 2,5 milhoes ano po rodriguez é anedotico. :2funny: :2funny:.

Red skin

O cebola já está a fazer chorar muita gente  ;D

Em.

Se há 2.5 pó Rodriguez e não houve 2 para o Miccoli...

zikoli

eu disse a umas semanas atras k ele ia kerer mta massa e k era por isso k nao ia renovar.... :bah2: :bah2:

e bom jugador mas para mim 2.5 axo k e muito dinheiro

sao 2oo e tal mil por mes

o simao era mt mais importante k ele(este tbem ainda e novo)
e o simao era certinho jugava sempre bem....este pode tar a jugar po contrato...tipo geovanni e muitos mais....