Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SALU

SALU

Em termos de preparacao fisica e metodologia individual dos atletas, Portugal esta a anos luz de alguns outros paises na Europa. O Milan e 1 bom explo disso. Em Inglaterra nao e so o Man u q se preocupa com os jovens e errada essa ideia. Alias, se ha pais onde a formacao e a maior prioridade, este pais e Inglaterra e disso n tenham a menor duvida!

Yeti

Citação de: White Wrist em 05 de Março de 2008, 00:15
este menino numa equipa como o Arsenal, estava um grande jogador. No Benfica, mal evoluí. E tem todas as condições para isso.

Mas num Arsenal, ele e o Adu, eram aqueles putos prodígio,completamente. Como eu hj ainda vi, irem a San siro fazer um espectacular jogo.

É pena que no Benfica...seja assim...

De acordo com mt pena minha...

SALU

O Benfica deveria era apostar mais numa equipa especializada na metodologia individual dos atletas. Com 1 centro de estagio com aquele nivel, so falta mesmo 1 trabalho desse calibre e isso nao e discutido em Portugal nem no clube. Talvez com a entrada do Rui as coisas mudem e ele traga alguem de Italia para ser o responsavel por esse trabalho. 1 grande clube como o Benfica, n se pode dar ao luxo de desperdicar talentos nem de ter jogadores costantemente lesionados por td e por nada! Reparem no proximo jogo? Petit (castigo mas tb vem de uma lesao), David Luis, tivemos o Luisao, o Makukula, e o Nuno Assis, sto para nao falar em Nuno Gomes. Sao todos titulares.

lonstrup

O Di Maria para a próxima a época está aí a bombar que é uma pinta.

É só esperar.

Diablo

Costumo receber mails de uma pessoa, onde está sempre um contacto a dizer lonstrup, se calhar és tu  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Diablo

O Di Maria tem um fardo pesado, que é o de carregar nos ombros a obrigação de ser um miúdo "que tem que ser vedeta".

Tal como Cardozo, Adu e, por exemplo, o próprio Bynia, estará a fazer uma época de adaptação. Espero o salto qualitativo para a próxima época (de qualquer um destes jogadores).

Cumps

lonstrup

é possível, o meu mail também é lonstrup

A "queima" que o Di Maria agora sofre, estou certo que o Adu também sofreria caso fosse tão exposto como o argentino.

Diablo

Citação de: lonstrup em 05 de Março de 2008, 01:13
é possível, o meu mail também é lonstrup

A "queima" que o Di Maria agora sofre, estou certo que o Adu também sofreria caso fosse tão exposto como o argentino.

Costumas "aparecer" nos mails da almirante então  :rir:

O Adu teria o mesmo problema, que tem o Di Maria. Prova disso, foi a sua exposição logo nos primeiros minutos que fez, onde ficou bem "queimado". Ter a fama de prodígio não o ajuda em nada, mas penso que as pessoas começam a perceber aos poucos, que não se pode exigir a miúdos a resolução de todos os problemas de uma equipa. Lamento que o Adu não jogue mais tempo, mas por outro lado, o facto de não jogar tanto, pode funcionar como protecção à sua pessoa. Com a mais que provável saída de Rui Costa, poderá estar encontrado o espaço para Adu no futuro. Como já disse no outro post, nesta época não se pode exigir muito mais a estes miúdos, até porque eles não conseguem dar muito mais (pelo menos para já, e incluo o próprio Cardozo, apesar dos seus 24 anos).

Cumps

lonstrup

Não tenho duvidas do talento de jogadores como o Adu, Di Maria, Cardozo, Sepsi. E estou perfeitamente convencido que na próxima época irão render bem.

A minha "alegria" actualmente prende-se com isso, o saber que na próxima época poderemos contar com estes rapazes para ajudar a ganhar jogos de uma forma consistente.

Por outro lado a má época que estamos a fazer até pode ser entendida como pedagógica, porque os miudos percebem já que a vida não é sempre cor-de-rosa, e que existe exigência e assim crescem já com esse ambiente.

P.S.- Se é nos mails da Almirante tudo ok  :drunk:

tabernas

comparar cardozo com di "manias" é quase criminoso...

Slatz

São jogadores diferentes, por isso nem da para os comparar.

tabernas

la isso sao: cardozo é um jogador de qualidade inegavel, enquanto di "manias" por enquanto apenas uns lamepejos...ele que queria ir para o chelsea no final desta epoca lolololololol

posições diferetes mas comparaveis: ronaldo e PODREvic, drogba e marco ferreira, david luis e andre diaz...quando um dos 2 é muito inferior a comparação fica facilitada.

Slatz

Citação de: tabernas em 05 de Março de 2008, 01:58
la isso sao: cardozo é um jogador de qualidade inegavel, enquanto di "manias" por enquanto apenas uns lamepejos...ele que queria ir para o chelsea no final desta epoca lolololololol

posições diferetes mas comparaveis: ronaldo e PODREvic, drogba e marco ferreira, david luis e andre diaz...quando um dos 2 é muito inferior a comparação fica facilitada.

Mete o Cardozo a jogar como extremo e vai la ver se ele faz alguma coisa de jeito.

Slbstriker

Só espero que o Di María, e já agora também, o Fábio Coentrão, não se estraguem, são jogadores com grande potencial, mas ainda precisam de aprender muito, o futebol não é só fintas e mais fintas.