Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Citação de: nuno lino em 05 de Março de 2008, 11:26
acho que o katsouranis é o jogador com mais jogos..

Andas a achar muita coisa.... :angel:  :2funny:

.:VMPT:.

Eu apenas realcei o facto de o Di Maria ser o jogador mais utilizado em termos de jogos, não em tempo de jogo...

O que quro dizer com isso, é que ele é uma aposta, e é assim que se deve fazer aos jovens...

Vens logo contrapor com outras coisas...

ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 11:27
Eu apenas realcei o facto de o Di Maria ser o jogador mais utilizado em termos de jogos, não em tempo de jogo...

O que quro dizer com isso, é que ele é uma aposta, e é assim que se deve fazer aos jovens...

Vens logo contrapor com outras coisas...

E eu não digo, alegra-te rapaz, estou a meter-me contigo...... :dance:  :dance: :tonge:

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 05 de Março de 2008, 11:27

pronto tenho a certeza...

Tem menos 1 que o Di Maria...

O Di Maria jogou em todas as competições, campeonato, taça da liga, champs, taça uefa e taça de portugal...

Perdeu um jogo por castigo no campeonato, ao passo que o katsouranis esteve dois jogos sem jogar por causa da confusão com o Luisão e perdeu algum na taça da liga...

Di Maria perdeu tb os 2 primeiros do campeonato...

ednilson

Citação de: nuno lino em 05 de Março de 2008, 11:29
Citação de: ednilson em 05 de Março de 2008, 11:27

pronto tenho a certeza...

Viste....a certeza foi com o ....... :2funny:  :2funny:

kemosabe

Pra primeira é epoca tem estado muito bem.
Ainda ta em fase de adaptação na proxima temporada vai explodir  e destruir as defesas contrários.
Excelente contratação. :slb2:

Citação de: ednilson em 05 de Março de 2008, 11:26
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 11:25
Citação de: ednilson em 05 de Março de 2008, 11:23
Andas um bocadinho sem humor nenhum rapaz..... :bah2:....e o Quim perde tudo o que são jogos das Taças Nacionais..... :tonge:

Lesionado?

A opção é o Butt, logo perde jogos..... :tonge:

Tu na 1ª vez que falaste referiste lesionados....

Andrew86

É imaturo tacticamente, é demasiado individualista, tem dificuldades no remate, não aguenta uma carga de ombro....por amor de deus!, não o ajudem a evoluir que não é preciso!. No Benfica dá a impressão que os treinos só servem para correr um bocado e dar uns chutos na bola...........e não o metam no ginasio, que não é preciso!, é o novo helio roque!! :-X

Nuno Lino

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 11:30

O Di Maria jogou em todas as competições, campeonato, taça da liga, champs, taça uefa e taça de portugal...

Perdeu um jogo por castigo no campeonato, ao passo que o katsouranis esteve dois jogos sem jogar por causa da confusão com o Luisão e perdeu algum na taça da liga...

olha que nao....

vitor.np

deixem o Di Maria trabalhar em paz que ainda tem que se adaptar , as qualidades estao la por isso eu acredito que vai ser um grande jogador ,esperem para ver  :metal:

Citação de: nuno lino em 05 de Março de 2008, 11:41
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 11:30

olha que nao....

De tarde confirmo, não estou no meu pc, lá tenho todos os jogos e golos dos ultimos 5 anos...

Não quero me gabar, mas tomara alguns jornalistas terem uma base de dados como a minha, até o J. Querido Manha diz algumas asneiras com as suas estatisticas, e então os jormais... Já corrigi alguns, principalmente no jornal o jogo...

Agora, o Katsouranis estava com os mesmo jogos que o Di Maria, mas contra o Moreirense não jogou, logo acho que passou para a frente o Di Maria...

Mas dentro de pouco tempo eu confirmo...

Rui Costa

Posso confirmar já.

O Di Maria foi utilizado em 34 jogos, o Katsouranis em 33 (este, todos a titular) assim como o Rui Costa.

O Di Maria falhou os três primeiros jogos da época (pré-eliminatória da CL e dois do campeonato) por lesão e a 19a jornada por suspensão, de resto foi sempre utilizado.

Nuno Lino

Citação de: Rui Costa em 05 de Março de 2008, 11:58
Posso confirmar já.

O Di Maria foi utilizado em 34 jogos, o Katsouranis em 33 (este, todos a titular) assim como o Rui Costa.

O Di Maria falhou os três primeiros jogos da época (pré-eliminatória da CL e dois do campeonato) por lesão e a 19a jornada por suspensão, de resto foi sempre utilizado.
ja percebi.....
ok obrigado..

Citação de: Rui Costa em 05 de Março de 2008, 11:58
Posso confirmar já.

Exactamente...

hoje sinto-me despido, estou sem o meu portatil... :cry2: