Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

B!

Citação de: mMateus em 08 de Março de 2008, 13:32
Os bocadinhos que o Mantorras tem jogado nestes ultimos jogos tem me deixado bastante confiante no seu regresso em pleno ... Força Mantorras.

qual regresso?  :estrelas:

Barão

O Mantorras pode estar acabado, mas o facto é que, nos poucos minutos que joga faz mais que alguns que estão completamente aptos, pela simples razão de que seria um jogador excepcional (se não tivesse sofrido o que sofreu).

Pena nunca sabermos como teria sido o imprevisível e desconcertante Mantorras a jogar a 100%, MAS ainda assim é um jogador útil.

sete

DEVIA JOGAR MAIS TEMPO ELE AINDA MOSTRA QUANTO MOLHA A CAMISOLA :slb2:

MIGUELMOURA

Deixem jogar o MANTORRAS

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2008, 08:48
meu caro Pedro...dar-te-ia 9.000.000 de razões para dizer como te admiro como jogador...vi a quase totalidade dos maiores que alguma vez vestiram a Gloriosa camisola...tenho a certeza absoluta que entrarias para essa galeria...graças as uns fdp tens a carreira arruinada...mas mesmo assim mostras que de longe ainda és neste plantel o melhor...sem empresários a prometer a tua venda por milhões...

:cry2:

rkc

Citação de: Troglodite em 08 de Março de 2008, 14:43
Eu sou da opinião que o Mantorras devia ter sido emprestado no inicio da época ao Belenenses. Tinha oportunidade de provar o que valia. Assim é só 4ª opção e só joga porque metade da equipa está lesionada.

Quem te diz a ti que o Belenenses queria, que o meteria a jogar ou sequer que passava nos testes médicos?

JM21

Citação de: MIGUELMOURA em 09 de Março de 2008, 10:07
Deixem jogar o MANTORRAS
Isso mesmo!!!   :metal:   :metal:   :metal:         

IVG

A exemplo do outro, ainda o vão querer como Director Desportivo...
::)

odistraido

Citação de: IVG em 09 de Março de 2008, 14:24

esse irá para vice director desportivo.

MrcFlp

Já começa a ser tempo de dar mais minutos a Mantorras, ou está apto ou não está apto, não somos nenhum centro de reabilitação, para se estar no plantel principal é porque se está em condições próximas do 100%, não é esse o peixe que nos teem vendido em relação a Mantorras.

Mufete

Eu simpatizo com o Mantorras e com a sua persistência e acho que é, em termos futebolísticos, um avançado que finaliza bem e com boa estampa física (se esquecermos a lesão, vemos que em termos de corpo o homem tem óptimas características para avançado), embora falhe muitas recepções e continue sem se saber posicionar e ainda cair sempre no fora de jogo, apesar de já ter 25 anos e já ser suposto saber fazer melhor... Mas é um bom finalizador, sem dúvida certeiro e que até de cabeça finaliza bem

Mas... Se não está apto, não está apto. E já era tempo de alguém vir falar publicamente sobre isso, explicar o que se passou ao longo do tempo e qual é a situação actual. Continuarmos neste clima de especulação, com uns a dizer que ele está acabado para o futebol há muito tempo e outros a defender que ele devia jogar mais, não é positivo para ninguém. Que venha o treinador, a direcção, o departamento médico do Benfica, o Ramon Cugat, fazer uma conferência de imprensa ou outra forma de comunicação qualquer para esclarecer tudo de uma vez por todas, de forma honesta, transparente e aberta, sem problemas ou tabus, que têm minado a relação Benfica-Mantorras-adeptos-lesão.
Uma sessão clara de esclarecimento e definição da verdade, porque se clinicamente está bom, pode continuar no Benfica e a receber salário, mas se não está não deve continuar, por muito que gostemos dele (e eu até sou angolano, também...).

shivo

por mim ke ficke no benfica ke mesmo sem um joelho ainda faz mais ke outros ke la andam

no minimo ainda marca golos

esmiga

devia ser titular hoje

IVG

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2008, 14:43
Citação de: IVG em 09 de Março de 2008, 14:24

esse irá para vice director desportivo.
;D

Também se enquadra...
;)

MaFd_R@_SLB

o mantorras e o melhor ponta de lança do benfica..corre, desmarca-se, etc, n aguenta o jogo todo?sai k ha la mais!! :bandeiraslb2: tao facil kuanto isto