Cargo de Treinador

geslb

Citação de: kirdord em 09 de Março de 2008, 23:07
Van Gaal

olha... bem pensado...

Grande treinador....
Nao concordo, ele nao consegiu a fazer algo em Barcelona, porquê que o conseguiria na Luz.

André_dos_Santos

Português só o Jesus concordo e mesmo assim... é impensável colocar a hipotese mourinho... isso é impossível!

Borsalin

Tenho pena de ver o Rui Costa, acabar a sua carreira com um Benfica desta maneira!

KATAMARAN

Humberto Coelho é o mais sério candidato a treinador do SLB e talvez com a subida de João Alves ao plantel sénior. Isto é o que parece ir acontecer.

Semper Fidelis

LFV para treinador e Vale Azevedo a presidente!

Acho que é isto que todos merecem!

Ao fim de tanto tempo sem nada fazermos cheguei a esta conclusão:
Nós só temos o que merecemos! Por isso as escolhas acima são as nossas escolhas!
Nem é preciso pensar mais!

Repito: LFV para treinador e Vale Azevedo a presidente!

josantiago

Carvalhal?

Esse anti-benfiquista primário que gosta de nos mandar a mamar?

RedFlame

Scolari?! Por amor de Deus!

LuigiSLB83

O João Alves nem nos juniores, está a provar alguma coisa, quanto mais nos seniores.

Chalana é o treinador do Benfica, até se encontrar substituto, como é óbvio.

MANOCAS37

Deus queira que o Filipe Soares Franco não se decida a demitir o Paulo Bento está semana

lipe_slb

cajuda......mas mts aqui n gostam dele

Leonzo

Vai ser quase de certeza o Humberto!  :slb2:

dpx existem três treinadores que também estaram em cima da mesa de certeza, são eles o Carvalhal, o Jesus e o Cajuda...
max provavelmente é mesmo o Humberto!

ou então ñ vem ninguém até ao final da época e fica o Chalana a orientar...

nesta altura não contem com um treinador estrangeiro pois será muito dificil...a não ser o Lippi...

seja quem for será seguramente melhor que o Camacho! :-X

Borsalin

Volto a dizer...

Citação de: Borsalin em 09 de Março de 2008, 22:49
Primeiro, quero um departamento de Futebol, Totalmente, novo. Com o Vieira fora desse mesmo departamento.
Depois sim, um treinador!

Começar a casa pela base e não pelo telhado

DESFALKE_04

e que tal Ricardo Gomes com adjunto Mozer?

Semper Fidelis

eu acho que equipas de meio da tabela nao devem ter treinadores tao bons...ate porque quem vem para o SLB ja sabe que vem arriscar a carreira a troco apenas de um bom salario no maximo durante 1 ano pois com este presidente tao mas tao incompetente (Deus foi meu amigo na decisao de nao investir em acções do meu clube "presidido" por este ser para o qual nao há palavras...) nao duram mais que isso

Assim eu acho que um José Mota ou um Domingos Paciência seriam adequados...lutemos por um lugar condizente com a competência deste presidente!

TROFAS

Italiano - para arrumar a casa, pôr a equipa a saber defender (1-0 chega para ganhar jogos)
Holandês - para pôr a equipa a jogar para os adeptos, mas no final dificilmente se ganha alguma coisa.
Português - para ser queimado pelos adeptos em pouco tempo.
Francês - raramente ganham alguma coisa
Alemão - é só pontapés para a frente
Ainda não testamos um Chinês, podia ser uma boa jogada de marketing  :tomates: