Chega de malhar no Vieira!

PILOTI_75

Tou pior que o urso tripeiro.

" ai o caralho, se te apanho fodo-te" :2funny:

PILOTI_75

Eu se digo aqui tudo o que penso do Vieira arrisco-me a ser expulso :-X

SALU

ARRANJEM ALGUEM Q VA PARA LA FAZER MELHOR E ATE EU VOTO NELE! :-X

NoDeviL

Citação de: netking em 07 de Março de 2008, 11:40
O fabuloso Corrupção e Putas jogou sem o Boisawgna contra o enorme Shalke 14 e fez muito falta.

Ontem jogamos sem 8 jogadores e ficamos sem o Luisão aos 30 m.

Bom o Cardozo foi-se embora ao 7 por clara incompetência do árbitro, estupidez do Tacuara e teatro do espanholito.

Será que não temos um grande plantel??? Pois imaginem a equipa campeã ou outra qq nos últimos anos sem meia dúzia de titulares.

Se forem minimamente honestos facilmente chegarão à conclusão que temos um BOM plantel, temos muito boas condições de trabalho, temos uns adeptos que pouco ou nada têm pressionado a equipa e o treinador, temos os salários em dia, a este treinador nem vitórias são exigidas etc.

Conclusão: existem BOAS CONDIÇÕES para realizar um trabalho COMPETENTE!

O que é que falta???

Simples um Presidente que seja razoável Treinador.

:clap1:

Benfica Eagle

Mandatário

Se as eleições fossem agora, certamente não votaria nele. Mas como são apenas em Outubro (??) de 2009, vamos lá ver. Se no que resta desta época e na próximas ganharmos alguns títulos e houver uma melhoria substancial do plantel pode ser que ainda vote nele.

Benfica Eagle

Citação de: Mandatário em 07 de Março de 2008, 16:40
Se as eleições fossem agora, certamente não votaria nele. Mas como são apenas em Outubro (??) de 2009, vamos lá ver. Se no que resta desta época e na próximas ganharmos alguns títulos e houver uma melhoria substancial do plantel pode ser que ainda vote nele.

Temos uma visão parecida

:amigo:

francisco

a culpa disto é toda tua, demagogo! vendes o Simão quando a equipa estava a ser feita à sua volta, o Manuel Fernandes não fizeste esforço para ficar e o Miccoli não quiseste esticar o tecto salarial 20 mil euros... enfim.

Semper Fidelis

Parabéns! O teu tópico é o protótipo do benfiquista actual! Tão burro, tão burro que as orelhas não param de crescer!

Extrema unção! Descansa em paz, Benfica!

Corrosivo

Sim, chega de malhar no Vieira. Afinal de contas não temos razão nenhuma para isso  :cheerleaders:

ednilson

Luis Filipe Vieira, já não chega de malhar no Benfica?

Preacher

É o que eu digo, os lacaios de LFV devem ser profissionais. E devem ter vindo de outros clubes igualmente, pela festa que o actual estado do benfica lhes produz.

Sailing

Parem de malhar no Vieira ele so tem feito coisas boas... os resultados desportivos estão a vista... PARABENS PRESIDENTE ÉS O MAIOR, MAIS UM TRI CAMPEONATO