Concordas com eleições antecipadas?

nightcrowler

eu faria uma moção á Assembleia para retirar a águia de ouro a esse senhor de bigode.

esse senhore foi o PRIMEIRO presidente da historia do clube a receber a aguia de ouro enquanto presidente, nem fernando martins, nem queinmaod, nem bugalho,nada, foi o lfv.
como é possivel???
é apenas uma prova do seu autoritarismo, cegueira, enfim.~

agora aqueles que criticavam o jaime antunes, o gaspar rmaos, o humberto, etc etc etc que mostrem a cara, que digam o porque de o lfv ser a solução.

sem duvida,  a par do vale tudo, o presidente mais mentiroso da historia do clube, acho que isto é indiscutivel.

saudações a todos

p.s. lfv cairá de podre.

Bola7

Citação de: nightcrowler em 04 de Fevereiro de 2008, 15:03
eu faria uma moção á Assembleia para retirar a águia de ouro a esse senhor de bigode.

esse senhore foi o PRIMEIRO presidente da historia do clube a receber a aguia de ouro enquanto presidente, nem fernando martins, nem queinmaod, nem bugalho,nada, foi o lfv.
como é possivel???
é apenas uma prova do seu autoritarismo, cegueira, enfim.~

agora aqueles que criticavam o jaime antunes, o gaspar rmaos, o humberto, etc etc etc que mostrem a cara, que digam o porque de o lfv ser a solução.

sem duvida,  a par do vale tudo, o presidente mais mentiroso da historia do clube, acho que isto é indiscutivel.

saudações a todos

p.s. lfv cairá de podre.
ora bem...

Pedro Neto

O LFV é "Águia de Ouro"?  :o
Não posso...

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 04 de Fevereiro de 2008, 16:28
Não posso...
Confesso que também não tinha conhecimento...

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2008, 16:29
Citação de: Pedro Neto em 04 de Fevereiro de 2008, 16:28
Não posso...
Confesso que também não tinha conhecimento...
comprou o bicho e pintou-o de tinta brilhante... :-X

nightcrowler

fio numa ag em que foi dada a aguia de ouro ao vilarinho e ao proprio vieira...

~
curiosamente o unico que falou na imprensa a criticar foi o...

...miguel sousa tavares...

Bola7

Citação de: nightcrowler em 04 de Fevereiro de 2008, 16:32

~

Vilarinho merece..quem correu com o vale tudo merece..LFV  :2funny: :2funny:

Vieri

O pessoal aqui andou a ver muitos documentários sobre o regicídio...

Mestre

Citação de: nightcrowler em 04 de Fevereiro de 2008, 16:32

~

Deve ser como no ultramar, cada ano de comissão de serviço contava dois para a reforma.
Por ser presidente, cada ano conta por 5 para o LFV, é uma vergonha.

PILOTI_75

Manuel Costa

não havendo eleições nos próximos meses, a época 2008/09 será mais outra época perdida

Trankas1904

Não concordo com a aguia de ouro acima de tudo por ser ele k está no poder, é a mesma coisa k eu comprar uma prenda para mim proprio.
Não percebo como é k se pode comparar LFV com Vale e Azevedo, afinal um (juntamente com Vilarinho) reconstruiu aquilo que o outro roubou e destruiu.
LFV é grande presidente, devia era rodear-se de alguem para gerir o futebol, e de um Director de Comunicação que fizesse com que ele deixasse de falar publicamente.
Não é com trocas de Presidentes e de treinadores que o nosso clube vai para a frente. Lembrem-se dos Messias, Damásio, Jorge de Brito, Vale e Azevedo e vejam o que deu, ainda estamos a pagar os efeitos desses tempos, não tenham memória curta.

KATAMARAN

Luis Filipe Ferreira Vieira é inteiramente merecedor desse galardão, pelos quase 40 anos de sócio e também pelos altos serviços prestados ao clube. Quem o critica alguma vez disponiibilizou tempo e muito dinheiro patra o clube? nem uma coisa nem outra e disso tenho a certeza. Sócio do Porko e das nojentas osgas? é para rir... e desconfiar de quem continua a apresentar tais argumentos pois o assunto já foi mais que explicado. Quem insiste desconfio e muito.

Manuel Costa

este tópico é sobre as eleições antecipadas,

eu concordo