Concordas com eleições antecipadas?

Manuel Costa

Citação de: Asmodeus em 10 de Março de 2008, 13:22
Anseio e sonho com  o dia em que Vieira sairá do Benfica, ma não me paece sensato eleiçoes a 3 meses do fim da época, que as façamos no final de Maio.

mas realizando as eleições atempadamente, a Direcção que delas saísse tinha tempo para escolher treinador e jogadores para a época 2008/09,

nãs as realizando agora o ciclo vicioso  de LFV continua e da outra forma continuaria ou não...

Lexoslb

Eu estou de acordo com novas eleiçoes mas antes de as pedirmos deviamos verificar quais as soluções que temos e qual seria a pessoa mais indicada que venha fazer a tao desejada "limpeza".... porque para vir outro damasio ou outro vale azevedo prefiro continuar com este o menos o benfica ta recuperando financialmente.... e digovos o presidente errou nao sou defensor dele mas tirou-nos dum grande buraco isso a que admitir.... abraço para todos...

Amsterdam

Citação de: Joaoac em 10 de Março de 2008, 13:23
Citação de: heroisdomar em 10 de Março de 2008, 13:18
JA!!!!!!!

Já já?? nao queres esperar mais um pouco? pá é hora dalmoço n pode ficar a mais tarde? ve la isso..ah ja agora quem sao os candidatos? oh n me digas que nao ha...lol acordem pa vida!!!

Até sou capaz de aceitar a tua opiniao, mas absolutamente incapaz de aceitar o modo como a defendes...

Mouraria

ERA MELHOR O JAIME ANTUNES COMO PRISIDENTE  :whistle2: :whistle2: :whistle2: TOMEM JUIZO !!!!!!!!!!!!!! TEMOS UM GRANDE PRISIDENTE  !!!!!! E O RESTOS E BADELAS ESTE SEITE A MAIORIA SO DIZ E DESPARASTES !!!!!!!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: COMO SE OS RESULTADOS E POR CULPA DO PRESIDENTE !!!!!!!!!!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Manuel Costa

Citação de: Lexoslb em 10 de Março de 2008, 13:26
Eu estou de acordo com novas eleiçoes mas antes de as pedirmos deviamos verificar quais as soluções que temos e qual seria a pessoa mais indicada que venha fazer a tao desejada "limpeza".... porque para vir outro damasio ou outro vale azevedo prefiro continuar com este o menos o benfica ta recuperando financialmente.... e digovos o presidente errou nao sou defensor dele mas tirou-nos dum grande buraco isso a que admitir.... abraço para todos...

não sejas ingénuo, o Vale e Azevedo até já foi expulso de sócio do Benfica

flsb

Têm a palavra os sócios com as quotas em dia .O futuro do Benfica está nas suas maos !!! :slb2:

Joaoac

Citação de: Amsterdam em 10 de Março de 2008, 13:27
Citação de: Joaoac em 10 de Março de 2008, 13:23
Citação de: heroisdomar em 10 de Março de 2008, 13:18
JA!!!!!!!

Já já?? nao queres esperar mais um pouco? pá é hora dalmoço n pode ficar a mais tarde? ve la isso..ah ja agora quem sao os candidatos? oh n me digas que nao ha...lol acordem pa vida!!!

Até sou capaz de aceitar a tua opiniao, mas absolutamente incapaz de aceitar o modo como a defendes...

pá tens razao..peço desculpa mas a coisas que n aceito..eleiçoes antecipadas?!? quais as alternativas ao senhor filipe vieira? nao ha!!!! jaime antunes? gaspar ramos? lllllooooooolllll esses nem cheiram ate sao capaz de ter uns votos de alguns "cegos" que andam por ai acho que nem a familia deles ia votar neles..Nao é verdade Sr Jaime Antunes? ja passas-te por essa "traiçao" ehehehehe mais uma vez peço desculpa ao forum

slbfuckfcp

podemos votar nas casas do BENFICA ou temos que deslocar À capital...?

polo norte

Citação de: Mouraria em 10 de Março de 2008, 13:32
ERA MELHOR O JAIME ANTUNES COMO PRISIDENTE  :whistle2: :whistle2: :whistle2: TOMEM JUIZO !!!!!!!!!!!!!! TEMOS UM GRANDE PRISIDENTE  !!!!!! E O RESTOS E BADELAS ESTE SEITE A MAIORIA SO DIZ E DESPARASTES !!!!!!!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: COMO SE OS RESULTADOS E POR CULPA DO PRESIDENTE !!!!!!!!!!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

:drunk: :drunk: :drunk:

VitorPaneira7

Há outras alternativas que Gaspar ramos e Jaime Antunes ou todos os benfiqustas à excepção de LFV são maus. Há hipoteses como Vilarinho , Seara, Humberto Coelho, Luis Nazaré, Mário Dias que podem reunir pessoas  com capcacidade para reorganizar o Benfica.

Manuel Costa

IVG

Citação de: Manuel Costa em 10 de Março de 2008, 13:48
ou LFV ou o KAOS

eh eh eh eh eh

Não sei que é esse KAOS, mas pior não será certamente...
::)

mulderone666

Concordo com novas eleiçoes.

O LFV é para mim o principal responsavel por esta epoca mediocre do benfica.

LFV RUA.

Trankas1904

Não concordo com eleições antecipadas, até porque não há alternativas. Os aqui falados Vilarinho , Seara, Humberto Coelho, Luis Nazaré, Mário Dias estão ligados de uma ou outra forma a esta direcção. Os unicos que sobram são os Jaime Antunes ou então o outro das obrigações do tesouro. LFV desse não tenho duvida está lá para ajudar, pode errar como todos os outros mas está lá de boa fé. Jaime Antunes e outros que tal querem é poleiro, aparecer. Só há um nome k eu gostava de ver nesta direcção Luis Tadeu, fez parte da presidência do malogrado João Santos e sempre me pareceu uma pessoa honesta, vertical e com grande sentido de responsabilidade, mas os sócios preferiram Vale e Azevedo. Já agora kem acusa LFV de ser populista, o que era Vale, sempre com o seu discurso anti-Pinto da costa, rasga daqui rasga dali e kem vier atrás k fexhe a porta. 

Benfica Eagle

Vai haver eleicções sim... em Outubro de 2009!!!