Chega de malhar no Vieira!

Benfica Eagle

Citação de: tcondeco em 10 de Março de 2008, 19:42
Como sócio do Clube, o presidente Luis Filipe Vieira tem todo o meu apoio....

FORÇA BENFICA!!!!!

Veira (negócios) & Rui Costa (futebol) vai ser a melhor dupla de sempre do Benfica!!!!  :metal:

odistraido

os adeptos do porto adoram o LFV.

Benfica Eagle

Citação de: odistraido em 10 de Março de 2008, 19:48
os adeptos do porto adoram o LFV.

Veira (negócios) & Rui Costa (futebol) vai ser a melhor dupla de sempre do Benfica!!!!  :dance:

cwally

Citação de: Sailing em 10 de Março de 2008, 19:44
Cwally tens razão LFV deve continuar a fazer asneiras e nos a ver... claro tens razão para quê ser igual a ele... ficar calado e melhor...

Fica bem... E ASSIM SERÃO MAIS 10 anos a ver os gajos a serem campeoes
para ti nao há meio termo. ou se apoia o homem ou se manda caralhadas a torto e a direito. eu axo k há momentos e formas certas de se fazer isso...

mandar abaixo é tao fácil...

Benfica Eagle

Citação de: cwally em 10 de Março de 2008, 19:51
Citação de: Sailing em 10 de Março de 2008, 19:44
Cwally tens razão LFV deve continuar a fazer asneiras e nos a ver... claro tens razão para quê ser igual a ele... ficar calado e melhor...

Fica bem... E ASSIM SERÃO MAIS 10 anos a ver os gajos a serem campeoes
para ti nao há meio termo. ou se apoia o homem ou se manda caralhadas a torto e a direito. eu axo k há momentos e formas certas de se fazer isso...

mandar abaixo é tao fácil...

:amigo:

Sailing

CWALLY podes me ter visto a dizer que o homem e um demagogo (E É) podes ter visto a dizer palhaço... (E É) mas não me viste aqui a ofender mais ninguem.

Falar mal... claro que falo, não concordo e não estou satisfeito... Para quem gosta do benfica assim é melhor pensar que de facto esta a mais no clube, e tirar o seu veu verde o azul... quem é benfiquista sofre, e não gosta de ver o clube cair na lama com uma politica desportiva igual a zero.

Diz-me tu , quando é que começa o novo ciclo dito à 4 semanas?

Ou onde esta o melhor plantel dos ultimos 10 anos?

ou Comigo e com o Camacho o Benfica irá renascer?

bem queres outros exemplos?

cwally

Citação de: banbino em 10 de Março de 2008, 19:46
tenho uma amigo meu, tripeiro que diz que nem vai festejar este ano, nós n damos luta..

desculpem lá mas como é que podem apoiar assim cegamente um homem que comparardo com os artistas que por lá passaram n fez nada de mais? não percebo, o homem tem esta gente toda hipnotizada
mais incrível és tu que nem te deste ao trabalho de ver donde vem a conversa e te deixas levar sem sequer ver qual a minha opiniao!!! apoiar cegamente?! tu leste alguma coisa que escrevi neste tópico? TU é que apoias cegamente a demissao. Começo a duvidar de quem terá mais areia nos olhos...

Benfica Eagle

Citação de: cwally em 10 de Março de 2008, 20:00
Citação de: banbino em 10 de Março de 2008, 19:46
tenho uma amigo meu, tripeiro que diz que nem vai festejar este ano, nós n damos luta..

desculpem lá mas como é que podem apoiar assim cegamente um homem que comparardo com os artistas que por lá passaram n fez nada de mais? não percebo, o homem tem esta gente toda hipnotizada
mais incrível és tu que nem te deste ao trabalho de ver donde vem a conversa e te deixas levar sem sequer ver qual a minha opiniao!!! apoiar cegamente?! tu leste alguma coisa que escrevi neste tópico? TU é que apoias cegamente a demissao. Começo a duvidar de quem terá mais areia nos olhos...

Ora lá está.. além do mais.. Veira (negócios) & Rui Costa (futebol) vão formar a melhor dupla de sempre do Benfica!!!!  :winner:

Bola69

Nomeia o Chalana porque nao tem nenhuma qualidade para arranjar um bom treinador , entao é melhor estar quieto e bem .

cwally

Citação de: Sailing em 10 de Março de 2008, 19:59
Falar mal... claro que falo, não concordo e não estou satisfeito... Para quem gosta do benfica assim é melhor pensar que de facto esta a mais no clube, e tirar o seu veu verde o azul... quem é benfiquista sofre, e não gosta de ver o clube cair na lama com uma politica desportiva igual a zero.

Diz-me tu , quando é que começa o novo ciclo dito à 4 semanas?

Ou onde esta o melhor plantel dos ultimos 10 anos?

ou Comigo e com o Camacho o Benfica irá renascer?

bem queres outros exemplos?
eu também nao pretendo ofender ninguem. e de todos os posts teus que li (hoje) este é o primeiro que diz alguma coisa construtiva (apesar de repetida). Eu tb nao quero ver o LFV reeleito apesar de uma demissão agr me parecer precoce. Já tou farto da conversa dele sim, e ás perguntas que me fazes aí posso juntar umas 15 e adorava ir faze-las pessoalmente ao nosso presidente.

Isto é falar mal, dos defeitos dele e que nos atravessam a garganta principalmente quando os resultados desportivos (do futebol) estão a saír mt mal. Outra coisa é o constante mandar abaixo sem olhar a meios que vi que tinhas nas tuas outras intervenções. Só queria te mostar quanto isso não ajuda..porque mandar abaixo é mesmo facil, nem é preciso ter razao...

Enfim abraço, amigos como benfiquistas, sempre!

Benfever

Luis Filipe Vieira é não apenas o presidente mas o responsável do Futebol.

Teve actuações positivas sim!
Mas:

- Marcel 3.000.000 € está no S.Paulo emprestado.
- Diego vendido ao Palmeiras por 3.750.000 € nunca teve oportunidade no Benfica por birra do Veiga com Jorge Mendes e Vieira fez o q?
- Alguns jogadores como Andersson (Manchester) Diego (Werder Bremen) Lisandro Lopez estiveram na rota da Luz mas +  uma vez Jorge Mendes devido a Veiga levou-os para o Porto e outros + e Vieira a ver.
- Luis Filipe 1.500.000 €,Marco Ferreira,etc..Como não conseguiu nenhum dos reforços q Camacho pediu veio o Makukula 3.500.000 € e q vai fazer c/ ele na próxima época?
- Miguelito,EdCarlos e muitos outros Ok! nem sempre se acerta.
- Simão só saía pela clausúla 25.000.000 € saiu por 17.000.000 € + 2 jogadores, onde estão?
- Miccoli clausula 5.000.000 €, não porque ordenado  é elevado(3 ordenados de jogadores medianos) o barato sai caro!
- Andrés Diaz 2.000.000 € para q? Onde anda?
- Bergessio Ok! nem sempre se acerta.
- Renovação de Léo um desastre, tendo Rui Costa de intervir para tentar inverter o rumo de um jogador q dá tudo em campo.Inabilidade em lidar com a situação de doença do pai do jogador!
- Vergonhosa a saída de Manuel Fernandes q nem avisa o treinador(F. Santos) da saída iminente e falta a treino.
- Palpites q criam expectativas desmesuradas "Melhor equipa dos útimos 10 Anos" "Novos ciclos de Vitórias".
- Com a época em curso falar sistemáticamente em público sobre outras responsabilidades para Rui Costa.
- Fernando Santos veio por temosia e depois despede-o com a época por ele definida?
- Camacho como é frontal e não teve os minimos ajustes solicitados vai embora!
- Chalana Força!

Aspectos positivos há concerteza e vários mas ou muda radicalmente a política ou vá-se embora !!!

Já agora uma q tenho atravessada: no Jogo do Leixões permitiu(dado q é o responsável máximo do clube) q  1 dúzia de inergúmenos de adeptos do Leixões fossem colocados num sector de cativos do Benfica (tenho lá 3) e insultassem os benfiquistas das imediações.
Ainda hoje estou à espera de resposta a um email de protesto e indignação!

Assim Não!Ainda pode mudar o rumo,assim o desejo mas  começo a descrer!

cwally

Citação de: Benfever em 10 de Março de 2008, 20:23
....
parabens, uma crítica séria e pensada:) concordo com quase tudo que dizes.

MrcFlp

Força Vieira, tens que ser um homem feliz, ao contrário de nós todos os anos festejas títulos, o clube de que és sócio vai rumo ao tri e o outro de que és sócio tá na final da Taça da Liga e no ano passado ganhou a Taça de Portugal!

Tiago_c

Citação de: Benfever em 10 de Março de 2008, 20:23
Luis Filipe Vieira é não apenas o presidente mas o responsável do Futebol.

Teve actuações positivas sim!
Mas:

- Marcel 3.000.000 € está no S.Paulo emprestado.
- Diego vendido ao Palmeiras por 3.750.000 € nunca teve oportunidade no Benfica por birra do Veiga com Jorge Mendes e Vieira fez o q?
- Alguns jogadores como Andersson (Manchester) Diego (Werder Bremen) Lisandro Lopez estiveram na rota da Luz mas +  uma vez Jorge Mendes devido a Veiga levou-os para o Porto e outros + e Vieira a ver.
- Luis Filipe 1.500.000 €,Marco Ferreira,etc..Como não conseguiu nenhum dos reforços q Camacho pediu veio o Makukula 3.500.000 € e q vai fazer c/ ele na próxima época?
- Miguelito,EdCarlos e muitos outros Ok! nem sempre se acerta.
- Simão só saía pela clausúla 25.000.000 € saiu por 17.000.000 € + 2 jogadores, onde estão?
- Miccoli clausula 5.000.000 €, não porque ordenado  é elevado(3 ordenados de jogadores medianos) o barato sai caro!
- Andrés Diaz 2.000.000 € para q? Onde anda?
- Bergessio Ok! nem sempre se acerta.
- Renovação de Léo um desastre, tendo Rui Costa de intervir para tentar inverter o rumo de um jogador q dá tudo em campo.Inabilidade em lidar com a situação de doença do pai do jogador!
- Vergonhosa a saída de Manuel Fernandes q nem avisa o treinador(F. Santos) da saída iminente e falta a treino.
- Palpites q criam expectativas desmesuradas "Melhor equipa dos útimos 10 Anos" "Novos ciclos de Vitórias".
- Com a época em curso falar sistemáticamente em público sobre outras responsabilidades para Rui Costa.
- Fernando Santos veio por temosia e depois despede-o com a época por ele definida?
- Camacho como é frontal e não teve os minimos ajustes solicitados vai embora!
- Chalana Força!

Aspectos positivos há concerteza e vários mas ou muda radicalmente a política ou vá-se embora !!!

Já agora uma q tenho atravessada: no Jogo do Leixões permitiu(dado q é o responsável máximo do clube) q  1 dúzia de inergúmenos de adeptos do Leixões fossem colocados num sector de cativos do Benfica (tenho lá 3) e insultassem os benfiquistas das imediações.
Ainda hoje estou à espera de resposta a um email de protesto e indignação!

Assim Não!Ainda pode mudar o rumo,assim o desejo mas  começo a descrer!

~

O luis filipe foi 500 mil mais o emprestimo do jailson

A.C.

Citação de: Tiago_c em 10 de Março de 2008, 21:38
O luis filipe foi 500 mil mais o emprestimo do jailson

Outro que se foi buscar ninguém sabe muito bem para quê, foi logo emprestado... e nem no Braga é titular, apesar de até ser utilizado com alguma regularidade.