Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Wach Wíinik

como fizeram com o berguesio e o kikin!!!

aaaa e o adu e o di maria...ruaaa!!!

luis___alex

nao acredito que para o ano esteja pro cá

banbino

cada vez sou mais admirador da sua qualidade,, que jogador :slb2: :slb2:

está claramente a mais no nosso clube, n me parece que seja justo que um jogador desta qualidade mereça ficar num clube com uma tendencia suicida para a incompetencia

rixmene

Citação de: banbino em 10 de Março de 2008, 21:07
cada vez sou mais admirador da sua qualidade,, que jogador :slb2: :slb2:

está claramente a mais no nosso clube, n me parece que seja justo que um jogador desta qualidade mereça ficar num clube com uma tendencia suicida para a incompetencia

a mais!! destes é que têm de ficar cá!!

Solid

Citação de: juli_tacuara em 10 de Março de 2008, 17:26
Cebola : ele faz chorar os defesas
Se não ficar, tambem acredita que tambem faz chorar os adeptos.
:estrelas:

casual_1904

Jogador de classe mundial???

Estão a brincar ou não têm noção do que dizem?

O Cebola não chega aos calcanhares do Geovanni,o mal deste era ser inconstante,...sem falar dum Poborsky ou um Vitor Paneira,aí então não há comparação possivel.

É um jogador banal,com muita garra e entrega...mas falta-lhe muita qualidade.Eu tb não dava 5 milhões por ele...por mim pode ir emborinha.

Chegamos ao ponto de idolatrarmos jogadores como ele,o Binya que não consegue fazer um passe a 5 metros e o Maxi...a culpa não é do Camacho.Não há qualidade não se pode ganhar...

skiD

bom demais pra merecer um contrato longo.. tipo marco ferreira

casual_1904

Tava confiante que a base de comparação fosse mais exigente um bocadinho...

Fabrizio

Citação de: _Maestro_ em 10 de Março de 2008, 20:34
é um jogador de classe mundial...

com qualoidade para dar e vender...

rápido, raçudo com técnica, joga no centro, joga na esquerda, joga atrás do ponta de lança...

não o segurem, para que?

Classe mundial????
Contentas-te com pouco.
Nem o Simão éra de classe mundial.
Classe mundial é o figo, ronaldinho, kaka, messi, ronaldo isso sim é classe mundial.

nidense

Primeiro não compreendo como pode um jogador do Benfica iniciar a epoca sem ter previsto no contrato a opção de renovação e a base salarial, a isto chama-se imcompetencia dos dirigentes!!!
Segundo num clube que eu conheço não se promovem jogadores de terceiros
Terceiro o jogador não quer renovar nesse mesmo clube iria pra bancada até ao final do contrato!!!
No Benfica o jogador esta a jogar e a promover-se sendo publico que o clube quer renovar e ele nem por isso, não compreendo mas nesse clube do norte a historia seria outra!!!  

BENFICA1975

Citação de: casual_1904 em 10 de Março de 2008, 22:41

O Cebola não chega aos calcanhares do Geovanni,o mal deste era ser inconstante,...sem falar dum Poborsky ou um Vitor Paneira,aí então não há comparação possivel.

É um jogador banal,com muita garra e entrega...mas falta-lhe muita qualidade.Eu tb não dava 5 milhões por ele...por mim pode ir emborinha.

Chegamos ao ponto de idolatrarmos jogadores como ele,o Binya que não consegue fazer um passe a 5 metros e o Maxi...a culpa não é do Camacho.Não há qualidade não se pode ganhar...

Desculpa citar a tua intervenção mas contra o Leiria vi o BINYA fazer 2 passes de mais de 5 metros e a bola a ir ter redondinha com o jogador a quem o passe era destinado.

Abraço

:slb2:

casual_1904

Citação de: NN1975 em 10 de Março de 2008, 23:05
Citação de: casual_1904 em 10 de Março de 2008, 22:41

Desculpa citar a tua intervenção mas contra o Leiria vi o BINYA fazer 2 passes de mais de 5 metros e a bola a ir ter redondinha com o jogador a quem o passe era destinado.

Abraço

:slb2:

Tb o vi a fazer passes longos e a bola a sair pela linha final...

Mas um jogador que falha passes atrás de passes a curta distância,não pode ter qualidade em passes a 20 ou 30 metros,pode passar...mas são mais os que falha que os que acerta

Bleach

o rodriguez e o binya são maus aonde ?
lol....
secalhar o petit é que é bom não ?

pmlc

Citação de: Bleach em 11 de Março de 2008, 00:06
o rodriguez e o binya são maus aonde ?
lol....
secalhar o petit é que é bom não ?

É
rodriguez e o binya também o são.

Thrain

Não percebo como dizem que o binya é tecnicamente mau...ele entrega a bola sempre jogável.Aliás é mais evoluido do ponto de vista técnico que o petit.