Chega de malhar no Vieira!

Benfica Eagle

Citação de: slutsky em 11 de Março de 2008, 12:07
Citação de: Benfica Eagle em 11 de Março de 2008, 12:03
Citação de: slutsky em 11 de Março de 2008, 11:57
Citação de: taurus10 em 11 de Março de 2008, 11:54
Neste momento acredito que todas as decisões para o futebol passem pela opinião do Rui Costa, 1º porque o LFV está acagaçado com os erros que já cometeu e 2º porque o Rui Costa será possivelmente o responsável máximo por todo o futebol do Benfica!!

O LFV sabe que se fosse a eleições neste momento, já era! Por isso não se demite e vai querer mostrar no ano e meio que lhe falta, aquilo que não conseguiu neste tempo todo!

Mas quem disse que isso é mau??? Eu não faço futurologia... Não sou nenhum Prof. Karamba...

Mas de uma coisa sei, o ciclo do Vieira já está em queda vertiginosa e quem vai sofrer as amarguras daquela figura é o Benfica!!!

Tenho dito!


E o Rui Costa, pensa ele que vai ser o seu escudo caso as coisas corram mal...

Porque se correrem bem, aquele homem assumirá logo o protagonismo!!!

E desde quando isso é mau????  :crazy2:
Mas quem disse que isso é mau??? Eu não faço futurologia... Não sou nenhum Prof. Karamba...

Mas de uma coisa sei, o ciclo do Vieira já está em queda vertiginosa e quem vai sofrer as amarguras daquela figura é o Benfica!!!

Tenho dito!


Ah  é que pensei que era mau o Vieira querer fazer um brilharete até ao final do Mandato.


Ele até pode querer abandonar a Presidência pela Porta grande.

Temos de compreender isso  :metal:

slutsky

Citação de: Benfica Eagle em 11 de Março de 2008, 12:10
Citação de: slutsky em 11 de Março de 2008, 12:07
Citação de: Benfica Eagle em 11 de Março de 2008, 12:03
Citação de: slutsky em 11 de Março de 2008, 11:57
Citação de: taurus10 em 11 de Março de 2008, 11:54
Neste momento acredito que todas as decisões para o futebol passem pela opinião do Rui Costa, 1º porque o LFV está acagaçado com os erros que já cometeu e 2º porque o Rui Costa será possivelmente o responsável máximo por todo o futebol do Benfica!!

O LFV sabe que se fosse a eleições neste momento, já era! Por isso não se demite e vai querer mostrar no ano e meio que lhe falta, aquilo que não conseguiu neste tempo todo!

Mas quem disse que isso é mau??? Eu não faço futurologia... Não sou nenhum Prof. Karamba...

Mas de uma coisa sei, o ciclo do Vieira já está em queda vertiginosa e quem vai sofrer as amarguras daquela figura é o Benfica!!!

Tenho dito!


E o Rui Costa, pensa ele que vai ser o seu escudo caso as coisas corram mal...

Porque se correrem bem, aquele homem assumirá logo o protagonismo!!!

E desde quando isso é mau????  :crazy2:
Mas quem disse que isso é mau??? Eu não faço futurologia... Não sou nenhum Prof. Karamba...

Mas de uma coisa sei, o ciclo do Vieira já está em queda vertiginosa e quem vai sofrer as amarguras daquela figura é o Benfica!!!

Tenho dito!


Ah  é que pensei que era mau o Vieira querer fazer um brilharete até ao final do Mandato.


Ele até pode querer abandonar a Presidência pela Porta grande.

Temos de compreender isso  :metal:

Tu acreditas mesmo na mudança de estilo do homem???

Benfica Eagle

Citação de: slutsky em 11 de Março de 2008, 12:13
Citação de: Benfica Eagle em 11 de Março de 2008, 12:10
Citação de: slutsky em 11 de Março de 2008, 12:07
Citação de: Benfica Eagle em 11 de Março de 2008, 12:03
Citação de: slutsky em 11 de Março de 2008, 11:57
Citação de: taurus10 em 11 de Março de 2008, 11:54
Neste momento acredito que todas as decisões para o futebol passem pela opinião do Rui Costa, 1º porque o LFV está acagaçado com os erros que já cometeu e 2º porque o Rui Costa será possivelmente o responsável máximo por todo o futebol do Benfica!!

O LFV sabe que se fosse a eleições neste momento, já era! Por isso não se demite e vai querer mostrar no ano e meio que lhe falta, aquilo que não conseguiu neste tempo todo!

Mas quem disse que isso é mau??? Eu não faço futurologia... Não sou nenhum Prof. Karamba...

Mas de uma coisa sei, o ciclo do Vieira já está em queda vertiginosa e quem vai sofrer as amarguras daquela figura é o Benfica!!!

Tenho dito!


E o Rui Costa, pensa ele que vai ser o seu escudo caso as coisas corram mal...

Porque se correrem bem, aquele homem assumirá logo o protagonismo!!!

E desde quando isso é mau????  :crazy2:
Mas quem disse que isso é mau??? Eu não faço futurologia... Não sou nenhum Prof. Karamba...

Mas de uma coisa sei, o ciclo do Vieira já está em queda vertiginosa e quem vai sofrer as amarguras daquela figura é o Benfica!!!

Tenho dito!


Ah  é que pensei que era mau o Vieira querer fazer um brilharete até ao final do Mandato.


Ele até pode querer abandonar a Presidência pela Porta grande.

Temos de compreender isso  :metal:

Tu acreditas mesmo na mudança de estilo do homem???

Acredito no Rui Costa e no RUi Águas, e isso chega-me  :tonge:

Manuel_apt

Só uma pergunta:

Será o que O GRANDE PROBLEMA DO BENFICA, não serão os ADEPTOS, a sua atitude, que querem tudo para ontem, pressionam demais, E DÁ SEMPRE NISTO?

slutsky

Citação de: Benfica Eagle em 11 de Março de 2008, 12:15
Citação de: slutsky em 11 de Março de 2008, 12:13
Citação de: Benfica Eagle em 11 de Março de 2008, 12:10
Citação de: slutsky em 11 de Março de 2008, 12:07
Citação de: Benfica Eagle em 11 de Março de 2008, 12:03
Citação de: slutsky em 11 de Março de 2008, 11:57
Citação de: taurus10 em 11 de Março de 2008, 11:54
Neste momento acredito que todas as decisões para o futebol passem pela opinião do Rui Costa, 1º porque o LFV está acagaçado com os erros que já cometeu e 2º porque o Rui Costa será possivelmente o responsável máximo por todo o futebol do Benfica!!
Se o patrão for afastado de toda o departamento de futebol e só colocar à disposição dos mesmos o dinheiro necessário a contratações, pode ser que salve a pele!!!
Caso contrário será o novo TITANIC!!! Será esmagado em 2009!!!

O LFV sabe que se fosse a eleições neste momento, já era! Por isso não se demite e vai querer mostrar no ano e meio que lhe falta, aquilo que não conseguiu neste tempo todo!

Mas quem disse que isso é mau??? Eu não faço futurologia... Não sou nenhum Prof. Karamba...

Mas de uma coisa sei, o ciclo do Vieira já está em queda vertiginosa e quem vai sofrer as amarguras daquela figura é o Benfica!!!

Tenho dito!


E o Rui Costa, pensa ele que vai ser o seu escudo caso as coisas corram mal...

Porque se correrem bem, aquele homem assumirá logo o protagonismo!!!

E desde quando isso é mau????  :crazy2:
Mas quem disse que isso é mau??? Eu não faço futurologia... Não sou nenhum Prof. Karamba...

Mas de uma coisa sei, o ciclo do Vieira já está em queda vertiginosa e quem vai sofrer as amarguras daquela figura é o Benfica!!!

Tenho dito!


Ah  é que pensei que era mau o Vieira querer fazer um brilharete até ao final do Mandato.


Ele até pode querer abandonar a Presidência pela Porta grande.

Temos de compreender isso  :metal:

Tu acreditas mesmo na mudança de estilo do homem???

Acredito no Rui Costa e no RUi Águas, e isso chega-me  :tonge:

Preacher

Vieira sair pela porta grande? É capaz, com a bófia a protege-lo dos adeptos.

Benfica Eagle

Citação de: Manuelapt em 11 de Março de 2008, 12:19
Só uma pergunta:

Será o que O GRANDE PROBLEMA DO BENFICA, não serão os ADEPTOS, a sua atitude, que querem tudo para ontem, pressionam demais, E DÁ SEMPRE NISTO?

:-X

Ontem já me responderam a isso... como estão em "maioria" no forum.. se errarem.. está tudo na boa  :2funny:  :clap1:

IVG

Citação de: Preacher em 11 de Março de 2008, 12:20
Vieira sair pela porta grande? É capaz, com a bófia a protege-lo dos adeptos.

Isso seria aqui há uns anos - antes da anestesia "Sadista"...

Preacher

Eu acho que o individuo que coloca a culpa nos adeptos, merecia ser açoitado..é uma asneirada vir com essa conversa que até salta-me a tampa..

Benfica Eagle

Citação de: IVG em 11 de Março de 2008, 12:22
Citação de: Preacher em 11 de Março de 2008, 12:20
Vieira sair pela porta grande? É capaz, com a bófia a protege-lo dos adeptos.

Isso seria aqui há uns anos - antes da anestesia "Sadista"...

Olhó IVG

Já descobri o teu nick.. custou mas foi:

I Vale Gamásioazevedo

:clap1:  :dance:

Preacher

Eu acho que deve ter havido muito boa gente que foi enrrabada pelo Vale e Azevedo pois passam a vida a falar no homem..O Vale e Azevedo foi o único presidente do clube?

flsb

Citação de: Preacher em 11 de Março de 2008, 12:27
Eu acho que deve ter havido muito boa gente que foi enrrabada pelo Vale e Azevedo pois passam a vida a falar no homem..O Vale e Azevedo foi o único presidente do clube?
Tu só falas no LFVieira . :whistle2:

Benfica Eagle

Citação de: flsb em 11 de Março de 2008, 12:30
Citação de: Preacher em 11 de Março de 2008, 12:27
Eu acho que deve ter havido muito boa gente que foi enrrabada pelo Vale e Azevedo pois passam a vida a falar no homem..O Vale e Azevedo foi o único presidente do clube?
Tu só falas no LFVieira . :whistle2:

:2funny:

Preacher

Citação de: flsb em 11 de Março de 2008, 12:30
Citação de: Preacher em 11 de Março de 2008, 12:27
Eu acho que deve ter havido muito boa gente que foi enrrabada pelo Vale e Azevedo pois passam a vida a falar no homem..O Vale e Azevedo foi o único presidente do clube?
Tu só falas no LFVieira . :whistle2:

Eu falo do actual presidente do Benfica, logo, posso comentar as suas acções na vida do clube. Agora, outros passam a vida a desculpar Vieira com Vale e Azevedo. E este último deixou a presidência em 2001 salvo erro..já passaram muitos anos..

flsb

Citação de: Preacher em 11 de Março de 2008, 12:33
Citação de: flsb em 11 de Março de 2008, 12:30
Citação de: Preacher em 11 de Março de 2008, 12:27
Eu acho que deve ter havido muito boa gente que foi enrrabada pelo Vale e Azevedo pois passam a vida a falar no homem..O Vale e Azevedo foi o único presidente do clube?
Tu só falas no LFVieira . :whistle2:

Eu falo do actual presidente do Benfica, logo, posso comentar as suas acções na vida do clube. Agora, outros passam a vida a desculpar Vieira com Vale e Azevedo. E este último deixou a presidência em 2001 salvo erro..já passaram muitos anos..

Nao vejo ninguém nestas últimas páginas a desculpabilizar Vieira com as acçoes praticadas pelo Azevedo.!