Chega de malhar no Vieira!

Miguelg

O grande problema do LFV é perceber pouco ou nada de futebol, pois no resto ganha de goleada, os srs. doutores da lagartagem se tivessem metade da astúcia do LFV não estavam entalados com a banca como estão.
Muito sinceramente tenho votado sempre no LFV mas não concordo com tudo o que tem feito
Espero e desejo que ainda vá a tempo de emendar os erros, pois tem-se gasto/desperdiçado muito dinheiro em jogadores da treta mas enfim desse mal vivemos nós há muitos anos pois que me lembre o ultimo que gastava muito (GAspar Ramos) gastava mas em bons jogadores.
Penso que com os dois Ruis as coisas vão ao lugar e se calhar o Costa consegue convencer o prof. Queiroz (pessoalmente não gosto mas reconheço que era uma boa opção) a vir para a luz.

Para terminar muito sinceramente não vejo grandes alternativas a LFV talvez seara oo bagão felix , mas duvido que avancem contra LFV.

Benfica Eagle

Citação de: Miguelg em 11 de Março de 2008, 12:41
O grande problema do LFV é perceber pouco ou nada de futebol, pois no resto ganha de goleada, os srs. doutores da lagartagem se tivessem metade da astúcia do LFV não estavam entalados com a banca como estão.
Muito sinceramente tenho votado sempre no LFV mas não concordo com tudo o que tem feito
Espero e desejo que ainda vá a tempo de emendar os erros, pois tem-se gasto/desperdiçado muito dinheiro em jogadores da treta mas enfim desse mal vivemos nós há muitos anos pois que me lembre o ultimo que gastava muito (GAspar Ramos) gastava mas em bons jogadores.
Penso que com os dois Ruis as coisas vão ao lugar e se calhar o Costa consegue convencer o prof. Queiroz (pessoalmente não gosto mas reconheço que era uma boa opção) a vir para a luz.

Para terminar muito sinceramente não vejo grandes alternativas a LFV talvez seara oo bagão felix , mas duvido que avancem contra LFV.

:metal:

Preacher

Citação de: flsb em 11 de Março de 2008, 12:39
Citação de: Preacher em 11 de Março de 2008, 12:33
Citação de: flsb em 11 de Março de 2008, 12:30
Citação de: Preacher em 11 de Março de 2008, 12:27
Eu acho que deve ter havido muito boa gente que foi enrrabada pelo Vale e Azevedo pois passam a vida a falar no homem..O Vale e Azevedo foi o único presidente do clube?
Tu só falas no LFVieira . :whistle2:

Eu falo do actual presidente do Benfica, logo, posso comentar as suas acções na vida do clube. Agora, outros passam a vida a desculpar Vieira com Vale e Azevedo. E este último deixou a presidência em 2001 salvo erro..já passaram muitos anos..

Nao vejo ninguém nestas últimas páginas a desculpabilizar Vieira com as acçoes praticadas pelo Azevedo.!

Então lê com atenção.

Pedro Neto

Dando um exemplo simples, o que seria de Portugal se no 25 de Abril os camaradas militares pensassem que não viam grandes alternativas para suceder ao, na altura, Presidente do Conselho.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 11 de Março de 2008, 13:29
Dando um exemplo simples, o que seria de Portugal se no 25 de Abril os camaradas militares pensassem que não viam grandes alternativas para suceder ao, na altura, Presidente do Conselho.

Da mesma forma que hoje ou Vieira ou o fim do Benfica, naquela altura, ou Salazar ou era o fim de Portugal.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2008, 13:30
Citação de: Pedro Neto em 11 de Março de 2008, 13:29
Dando um exemplo simples, o que seria de Portugal se no 25 de Abril os camaradas militares pensassem que não viam grandes alternativas para suceder ao, na altura, Presidente do Conselho.

Da mesma forma que hoje ou Vieira ou o fim do Benfica, naquela altura, ou Salazar ou era o fim de Portugal.

Já era Marcello Caetano, mas sim, é esse o raciocínio.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 11 de Março de 2008, 13:32
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2008, 13:30
Citação de: Pedro Neto em 11 de Março de 2008, 13:29
Dando um exemplo simples, o que seria de Portugal se no 25 de Abril os camaradas militares pensassem que não viam grandes alternativas para suceder ao, na altura, Presidente do Conselho.

Da mesma forma que hoje ou Vieira ou o fim do Benfica, naquela altura, ou Salazar ou era o fim de Portugal.

Já era Marcello Caetano, mas sim, é esse o raciocínio.

Quando falei de Salazar, falei de tudo o que ele representava.

the Crow

Citação de: Pedro Neto em 11 de Março de 2008, 13:32
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2008, 13:30
Citação de: Pedro Neto em 11 de Março de 2008, 13:29
Dando um exemplo simples, o que seria de Portugal se no 25 de Abril os camaradas militares pensassem que não viam grandes alternativas para suceder ao, na altura, Presidente do Conselho.

Da mesma forma que hoje ou Vieira ou o fim do Benfica, naquela altura, ou Salazar ou era o fim de Portugal.

Já era Marcello Caetano, mas sim, é esse o raciocínio.
Vieira,ja' nao tem espaco de manobra.E vai cair de podre,como o velho regime.Ele bem pode atirar nomes para o ar,de forma astuciosa ,para depois dizer que ele nunca falou neste ou naquele.Dara' sempre o dito por nao dito.Enquanto nos bastidores poe os boateiros profissionais a espalhar ,que e' o Mourinho,que e' o Scolari...E os que ainda nao leram o Ensaio sobre a Cegueira,babam-se :drool: com as pazadas de areia ,que o vendedor de banha da cobra lhes atira para os olhos.

fhg

Citação de: Pedro Neto em 11 de Março de 2008, 13:32
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2008, 13:30
Citação de: Pedro Neto em 11 de Março de 2008, 13:29
Dando um exemplo simples, o que seria de Portugal se no 25 de Abril os camaradas militares pensassem que não viam grandes alternativas para suceder ao, na altura, Presidente do Conselho.

Da mesma forma que hoje ou Vieira ou o fim do Benfica, naquela altura, ou Salazar ou era o fim de Portugal.

Já era Marcello Caetano, mas sim, é esse o raciocínio.

Tendo em conta as razões que estiveram por trás do 25 de Abril (que tiveram muito pouco a ver com liberdade e preocupação com o pais), a analogia que empregas é perfeita.

Saudações Benfiquistas

Mutatis

Red Globe

Vieira: malhar ou não, eis a questão.

Para quem tem um ódiozinho de estimação pelo Vieira, quaisquer motivos são bons para malhar nele...

Por mim, digo mal quando ele faz coisas que acho erradas, mas na altura em que as faz, e não meses depois como muitos fazem.

É preciso não esquecer que dirigir um clube (ou uma empresa) exige decisões nas altura certas e sem dúvidas ou hesitações.

As contratações de jogadores são disso um bom exemplo. Quando os nomes são anunciados, aqui no fórum é um reboliço e todo o mundo diz bem dos reforços. Seis meses depois, são esses mesmos os primeiros a dizer que os ditos são pernas de pau...

Continuo na minha, o LFV deve continuar como presidente e criar uma estrutura autónoma para o futebol, reportando a ele, como é óbvio. Deve falar menos, desgastar-se menos com assuntos e discussões menores, e tratar de gerir o clube e a sad.

As suas últimas decisões - nomear o Chalana até ao final da época, com o Rui Águas a fazer o elo de ligação, a organização da formação e da prospecção e a escolha do Rui Costa para director do futebol - fazem-me esperar que no futuro estaremos em grande.

IronMaiden

Não chega não.

Até ele sair temos de malhar