Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slatz

Citação de: NoDeviL em 14 de Março de 2008, 03:31
Ninguem pode estar acima de criticas.

Se tem um passado de reconhecido valor então deve louvar-se e reconhecer esse mesmo valor, mas isso não invalida que se critique quando assim é merecido.

O problema é k no Benfica critica-se por tudo e por nada...

NoDeviL

Depende do que estiveres a falar...

Mas regra geral é verdade.

luz gloriosa

Para mim o PETIT é o verdadeiro capitão do BENFICA.
Está a atravessar um mau momento de forma por causa das lesões, mas para o ano regressará em melhor forma. :clap1:

iur27

A ALMA do nosso clube, somos nós os adeptos... Mas até nós, andamos pelas ruas da amargura!!!

Francescoli

O capitão do Benfica chama-se Rui Costa, isso é que é ser capitão!!
Nao é o Petit que nem falar sabe, ou o nuno gomes com os seus tiques de vedeta ultrapassada ou o Luisão que gosta mais de berrar com os outros do que de jogar...

Petit tem lugar no plantel do benfica, nunca elevado a condiçao de imprescindivel no 11 nem a capitao!

É o que eu penso...

Rui Ramone

O PETIT VEIO DE LESÃO COMO TAL DEVE DE SER APOIADO E NÃO CRITICADO

aguia1

o petit devia era ficar no banco.ja fez muito mas neste momento nao deveria jogar.e lento de mais e nao aguenta mais de 45m a jogar.prefiro ver o maxi a jogar ou o kats. do q o petit mas pelos vistos devo ser o unico.ate acho q o slb nunca ganha quando ele esta em campo mas depois o nelson a q tem culpa e o maxi etc etc.

Mialgia De Esforco

Citação de: kaos31 em 14 de Março de 2008, 01:40
Fisicamente pode não estar bem, mas é sempre o ultimo a desistir de pressionar o adversário, quanto aos outros que lá estão, ficam sempre a espera que a bola vá ter aos pés, quem nos dera ter mais como ele a lutar sempre dentro do campo.

Diz lá quem quem são os "outros que lá estão"que fazem isso... que, segundo o teu post, não correm...

casual_1904

Citação de: GusGus em 14 de Março de 2008, 13:27
O capitão do Benfica chama-se Rui Costa, isso é que é ser capitão!!
Nao é o Petit que nem falar sabe, ou o nuno gomes com os seus tiques de vedeta ultrapassada ou o Luisão que gosta mais de berrar com os outros do que de jogar...

Petit tem lugar no plantel do benfica, nunca elevado a condiçao de imprescindivel no 11 nem a capitao!

É o que eu penso...

Em primeiro lugar,vou deixar claro que admiro as qualidades do Rui Costa quer como jogador quer como pessoa...

Mas há algo que me intriga e que gostava que me esclarecessem...

Rui Costa capitão por alma de quem?Que fez o Rui Costa pelo Benfica em toda a sua carreira?
Deu mais ao clube que o Nuno Gomes e o Petit?Não...

Nuno Gomes tiques de vedeta?Deves tar confundido...é um profissional a 200% e uma pessoa fantástica.
O Petit não sabe falar?Não é um dom que ele tenha...mas que tem a ver isso com a liderança e a garra que transmite a todo o grupo?

Têm todo o direito de admirar e dar valor ao Rui,mas não se esqueçam nem sejam ingratos com quem tudo deu e continua a dar peo clube...

kaos31

Citação de: LuísPessoa em 14 de Março de 2008, 20:42
Citação de: kaos31 em 14 de Março de 2008, 01:40
Fisicamente pode não estar bem, mas é sempre o ultimo a desistir de pressionar o adversário, quanto aos outros que lá estão, ficam sempre a espera que a bola vá ter aos pés, quem nos dera ter mais como ele a lutar sempre dentro do campo.

Diz lá quem quem são os "outros que lá estão"que fazem isso... que, segundo o teu post, não correm...

Pelo meu ponto de vista, existem vários jogadores que são demasiado lentos e a espera que bola vá ter com eles, tais como: Katsoranis (principalmente quando joga a meio campo),  Maxi Pereira, Luis Filipe, Di Maria (não ajuda a defender, e quando vem atrás entra invariavelmente de carrinho sem noção da bola, ou faz falta, ou fica batido pelo adversário, mas mesmo assim raramente recua para ajudar).
Esta é a minha opinião.

luis___alex

os cães ladram e a caravana passa

não ligues a adeptos que não percebem nada de futebol

A GRANDE MAIORIA DOS BENFIQUISTAS ESTÁ CONTIGO
FORÇA PETIT

mfm1972

nao sei se fui o unico mas notei uma grande diferenca para melhor , do petit de espanha para o petit da madeira. nao notaram o mesmo???

Bleach

mais um jogo em grande....a isolar adversários , a perder bolas no meio campo sozinho....enfim...muito mau...mais do mesmo...

fmb

tenho sido critico do petit este ano, apesar de tambem nao ter culpa de o meterem a jogar 2 dias depois de recuperar de lesoes.... hoje achei-o um pouco melhor!! ainda longe do fulgor da epoca passada, mas achei-o um pouco melhor fisicamente!!!

mas tambem acho que no momento aquele devia ser o lugar do binya!!!