Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Kid_dv

e melhorsinho que o luis filipe  :whistle2:

Red skin

Qd este tipo de jogadores é valorizado no SLB... temos tudo dito qt ao grau de exigência que os adeptos têm hj em dia... se calhar é por causa disso q estamos onde estamos, aceitamos qq gajo com duas pernas e uma cabeça para jogar à bola!

.:VMPT:.

Pelo menos é o melhor que temos....

Piri_dmk

Este gajo so me mete inveja numa cena ... tem um gadelha k faz td

franciscoafonso

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 11:24
É o menos péssimo. Aliás, só é titular porque, incrivelmente, conseguimos ir buscar alguém pior do que ele. Para além de ser mau jogador, é mau profissional. Olhem, ao menos o Luis Filipe não sai à noite no dia antes do jogo...

.:VMPT:.

Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2008, 11:27
É o menos péssimo. Aliás, só é titular porque, incrivelmente, conseguimos ir buscar alguém pior do que ele. Para além de ser mau jogador, é mau profissional. Olhem, ao menos o Luis Filipe não sai à noite no dia antes do jogo...

MAs tb não te esqueças do que ele já fez...

Ele já fez jogos de sonho no Benfica, principalmente na 1ª parte da 1ª epoca...

Alguma qualidade tinha.

Perdeu-a?

Acho que não, falta-lhe é confiança....

benfiquista58

o rapaz nao é assim tao mau
mas esta simplesmente a imagem do resto da equipa
tenho certeza que se as coisas correcem melhor ele tambem era melhor

eu gosto do rapaz

franciscoafonso

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 11:30
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2008, 11:27

MAs tb não te esqueças do que ele já fez...

Ele já fez jogos de sonho no Benfica, principalmente na 1ª parte da 1ª epoca...

Alguma qualidade tinha.

Perdeu-a?

Acho que não, falta-lhe é confiança....
Fez jogos de sonho na 1ª parte da 1ªa época e entretanto está cá há duas épocas e meia sem fazer nenhum. Tem qualidade mas não tem cabeça, quantos casos desses já vimos? O Dani então foi o expoente máximo.

Já para não dizer que, curiosamente, a melhor fase do Nelson ocorre quando ele se muda para Lisboa e não está adaptado nem sequer conhece a cidade. Coincidência? Não me parece.

Quanto a faltar confiança, isso não é de todo verdade. O Nelson é daquelas pseudovedetas que não são nada no futebol mas já pensam que são tudo. E, aliás, basta reparar na personalidade dele para ver que não é uma pessoa sem confiança nele próprio.

Trap_

como é possivel um jogador esquecer-se de jogar futebol? Não me digam que ele veio para o benfica assim? ou será que as noites na baixa estão a mexer com a cabeça dele?

tavarex

ha pessoas muito ingratas ..
lembram se dele na 1º epoca ja tudo dizia que o queria ..milan,inter etc..
diziam qe valia 40 milhoes !!
e agora ja pode sair por 3 milhoes ?
ja nao tem qualidade ?
perdeu-a ?
porque ?

:huh:

franciscoafonso

Citação de: tavarex em 17 de Março de 2008, 11:36
ha pessoas muito ingratas ..
lembram se dele na 1º epoca ja tudo dizia que o queria ..milan,inter etc..
diziam qe valia 40 milhoes !!
e agora ja pode sair por 3 milhoes ?
ja nao tem qualidade ?
perdeu-a ?
porque ?

:huh:
Essa pergunta vira-se ao contrário: porque continuam a dizer que ele tem qualidade se está há duas épocas e meia sem fazer nenhum? Ou a primeira meia época cobre tudo?

rkc

Citação de: Trap_ em 17 de Março de 2008, 11:34
como é possivel um jogador esquecer-se de jogar futebol? Não me digam que ele veio para o benfica assim? ou será que as noites na baixa estão a mexer com a cabeça dele?

Pessoal amigo diz-me (gozando) que o gajo anda sempre pela costa e bares das praias (Waikiki's e afins). Profissional de merda!

Special_Red

Temos mesmo que arranjar um DD de jeito para a próxima época.
O Nelson será o suplente...mas se for para fazer mais uma época miserável será altura de transferir-se no final da próxima época.
Nao podemos ficar eternamente a recordar como ele jogou tao bem nos 1°s meses em que cá chegou.

Dimmus

Citação de: Special_Red em 17 de Março de 2008, 11:46
Temos mesmo que arranjar um DD de jeito para a próxima época.
O Nelson será o suplente...mas se for para fazer mais uma época miserável será altura de transferir-se no final da próxima época.
Nao podemos ficar eternamente a recordar como ele jogou tao bem nos 1°s meses em que cá chegou.

tem estado a milhas do Nelson k jogou em Villareal

Billy the Kid

Este site virou a montra para insuotar os jogadores do glorioso... Só ha insultos por aqui. Até que ponto nós chegamos...