Cargo de Treinador

Francescoli

Marcello Lippi seria a minha 1.ª, 2.ª e 3.ª opção!!

Praticamente impossivel, eu sei...

Portugues, so Peseiro com Mozer a adjunto, porque Mourinho e Queiros me parecem inatigiveis...

Fatih Terim... talvez!

.:VMPT:.

Citação de: LFVL em 17 de Março de 2008, 11:59
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 11:58
Citação de: Leonzo em 17 de Março de 2008, 11:55
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 11:53
Carlos Queiroz...

Conhece como ninguém os jogadores jovens, conhece bem o mercado Europeu e Africano...

Querem melhor que ele... É um autentico Manager....

Mourinho é impossível, logo Queiroz é o meu preferido e no meu entender a melhor solução...

Agora, Queiroz quer o Benfica?

Queirós como treinador principal é ZERO!
mais não digo! :-X

Como sabes?

Já o Viste treinar, que argumentos tens para falares isso?

No molde de treinador principal, nos nossos moldes, ele neste momento é o treinador quase que principal do MU, pq o Alex é o Manager...

Por isso não sei de onde tiras-te isso...

Já trinou os lagartos e o Real Madrid.... e em nenhum dos dois correu muito bem...

e...

São fases diferentes, clubes diferentes...

Ele está a fazer um trabalho fantástico no MU, o Alex Fergunson está sempre a elogia-lo...

Querem saber mais que ele, ou eles?

Bola7

Citação de: Piri_dmk em 17 de Março de 2008, 12:01
Eu kero é um  k nos meta a jogar a bola!!

agora o nome tanto faz
:metal:

redsat

Acho que um italiano Malesani ou Lippi servia na perfeição... melhor o segundo, claro.

Só um aparte...
"«Fizemos uma excelente primeira parte e uma grande exibição», garante Chalana"

MAS ONDE É QUE ESTAMOS ? Já não entendo nada disto... Será que não temos ninguém que entenda de futebol ????????!!!! Chiça!!!

nandao

O Mourinho já assinou?

Bola7

[size=90pt]Repto[/size]
desafio  todos os sócios e simpatizantes do verdadeiro Sport Lisboa e Benfica e maniefestarem de forma concreta e absoluta mostrando a quem nos desgoverna que o Benfica é tudo menos esta fancaroia que nos assola dia a dia seja no futebol seja em qqr outra modalidade...é tempo de dizer basta!

Piri_dmk

Mas porque e que os treinadores nao assumem a penosa situaçao em k anda o benfica?

tao com medo que os jogadores se desmotivem??  

MãodeVata

Citação de: Bola7 em 17 de Março de 2008, 12:10
[size=12pt]Repto[/size]
desafio  todos os sócios e simpatizantes do verdadeiro Sport Lisboa e Benfica e maniefestarem de forma concreta e absoluta mostrando a quem nos desgoverna que o Benfica é tudo menos esta fancaroia que nos assola dia a dia seja no futebol seja em qqr outra modalidade...é tempo de dizer basta!

Diz como e quando e lá estarei

BenfiquistaRSA

Citação de: nandao em 17 de Março de 2008, 12:10
O Mourinho já assinou?

assinou, um amigo meu num restaurante em Setubal garante que o Mourinho assinou o recibo quando la esteve no almoco, comeu a sopa do dia com vinho verde, pagou com CC e teve que assinar o recibo. :amigo:

Bola7

no proximo jogo...sem medo dos cretinos...cada um que se assuma que no final milhares estarão no seu lado...

BENFIKA

segundo se consta, os principais alvos do benfica sao querioz e malesani... e aqui é que esta o problema, nenhum dos dois pode pegar ja na equipa porque teem contratos com outras equipas.
a direcçao esta num dilema: ou espera pelo final da época e contrata um dos treinadores mais desejados ou contrata ja um que nao é do agrado de toda a direcçao

46Rossi

Será que alguém quer pegar numa equipa recheada de marretas?!?!? :ashamed: :cry2: :cry2:

Andrey telecevic

Citação de: Mystica_Slb em 17 de Março de 2008, 01:16
Chalana não sabe distinguir um jogador de um apanha bolas.
Única coisa que soube fazer bem, foi correr com três ex-treinadores!!!
Não contou foi com a saída do Camacho e com uma equipa fraca.
Ainda hoje vão brincar às casinhas e aos tascos sofisticados, lá para os lados de Cascais e para os lados de Setúbal. :ashamed:
Chalana vai uma brasuca?Preferes uma branquela? Ou uma morenaça? ^-^

O Filipinho queria fazer companhia ao Chalana, mas a doida da mulher dele, troca de carro com ele. :-X
Deve andar com medo das Axe girls ahahah
Ele é uma vedeta super-star???C
Elas querem é dinheiro e macho que trabalhe bem, coisa que vocês não sabem ser.
São todos uns panascões.
Nem jogar sabem, quanto mais fiu-fiu...

Vai uma Sagres? :2funny:

ó lagarto, comenta mas é a vidinha miserável e sem sal do teu clubezeco da treta, pois é o que fazes melhor... até metes nojo, chorãozito da m.... :drool: :drool: :drool:

Leonzo

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 11:58
Citação de: Leonzo em 17 de Março de 2008, 11:55
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 11:53
Carlos Queiroz...

Conhece como ninguém os jogadores jovens, conhece bem o mercado Europeu e Africano...

Querem melhor que ele... É um autentico Manager....

Mourinho é impossível, logo Queiroz é o meu preferido e no meu entender a melhor solução...

Agora, Queiroz quer o Benfica?

Queirós como treinador principal é ZERO!
mais não digo! :-X

Como sabes?

Já o Viste treinar, que argumentos tens para falares isso?

No molde de treinador principal, nos nossos moldes, ele neste momento é o treinador quase que principal do MU, pq o Alex é o Manager...

Por isso não sei de onde tiras-te isso...
Vê o trabalho que ele fez no Sporting e na selecção de África do Sul e principalmente no Real Madrid e tiras as tuas concluções... :whistle2:

RC51

Malesani este é que faz falta ao Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=CQm9RJfoVoA       ;D