Jogadores emprestados e ex-Juniores

Wiz

Citação de: Tiago_c em 18 de Março de 2008, 11:21
Como é que jogou o Fábio Coentrão ontem?

Falhou um golo porque tropecou na relva e quando foi substituido saiu a chorar...

Di Nes

Citação de: |F_SLB| em 18 de Março de 2008, 11:30
Citação de: Tiago_c em 18 de Março de 2008, 11:21
Como é que jogou o Fábio Coentrão ontem?

Falhou um golo porque tropecou na relva e quando foi substituido saiu a chorar...
porque os adeptos estavam a assobiar

Patrone

acho que o Fábio Coentrão ainda não se mentalizou bem que para todos os efeitos é jogador do BENFICA... Sair a chorar só porque os adeptos do clube dele o assobiaram mostra uma falta de "cabecinha" gritante, uma vez mais.

Red skin

Citação de: pyresh6 em 18 de Março de 2008, 03:37
Citação de: ZEBODA em 17 de Março de 2008, 17:26
Citação de: mellamotom em 17 de Março de 2008, 17:20
Citação de: ZEBODA em 17 de Março de 2008, 17:13
O Tiago Gomes que está na Polónia espero que não lhe renovem o contrato, até pode nem ser mau mas ao tempo que ja anda aí já se deveria ter afirmado.
Acho que um jogador deve ter uma margem de 3 anos a partir do 1º ano se sénior, se dentro desse tempo não se afirmar, há que dar lugar a outros.
Como é o caso do Tiago, João Coimbra...

acho que o maior problema é mesmo termos uns 4 defesas esquerdos pró ano... e na minha opiniao sao todos fixolas mas nenhum é adaptavel a outra posiçao...

Acima de tudo há que tentar manter o Leo porque igual a ele não há, o Pepsi parece ser um jogador interessante.
Depois temos o Ruben Lima que caso o Leo saia acho que deve entrar logo no plantel, sem contratar ninguém, caso o Leo permaneça acho que o Ruben deveria ser emprestado a um clube da 1ª Liga.
Outro que pode vir a ser útil e era interessante que ficasse ligado ao SLB era o Airton.

Sem dúvida, concordo com esta análise...

Deve-se tentar a todo o esforço manter Leo no plantel, tendo Sepsi como uma alternativa credível (se se constinuar a mostrar poderia alternar com o mesmo como titular para o ano...!)
Assim sendo, e dada a necessidade que estes jovens têm de jogar, Ruben Lima deveria fazer pelo menos parte da pré-época pelos séniores (para se dar a "conhecer" ao novo treinador) e depois ser emprestado a um clube da 1a liga (Estrela, Nacional,...) em que tivesse oportunidade de jogar regularmente!
Por seu lado, Airton tem suprido muito bem a falta de Ruben nos júniores e tem sido o elemento em foco na defesa da equipa na 2a parte da temporada! Assim, acho que merecia pelo menos a confiança de ver o seu vínculo prolongado pelo clube por mais um ano, pelo menos, e ser emprestado a um clube da 2a liga...
Quanto ao Tiago Gomes, não creio que neste momento seja superior a Leo ou Sepsi nem apresente mais potencial que Ruben Lima. Assim sendo, não me chocaria que fosse dispensado dos quadros...

Penso que no que toca a defesas esquerdos estamos muito bem servidos! Mesmo que Leo não renove será uma parvoíce tentar ir buscar outro DE mais experiente, ao invés de promover o Ruben ao plantel principal. Ou então esta história da formação não passa de mais cantigas para adepto ouvir!...

De acordo com os 2...

Tiago_c

Citação de: Patrone em 18 de Março de 2008, 13:01
acho que o Fábio Coentrão ainda não se mentalizou bem que para todos os efeitos é jogador do BENFICA... Sair a chorar só porque os adeptos do clube dele o assobiaram mostra uma falta de "cabecinha" gritante, uma vez mais.

Desculpa lá mas quando o Rui Costa chorou quando marcou o Golo ao Benfica não ficas-te revoltado por ele estar a chorar pelo clube dele e não por aquele que lhe paga o salário.

Se ele é Sportinguista por mim tudo bem desde que seja porfissional.

Red skin

O q mais me aflige é ser tão fraco psicológicamente.... estar a dizer q é por isto ou por aquilo é uma simples adivinhação.... só o coentros sabe pq chorou...

Tiago_c

Citação de: Red skin em 18 de Março de 2008, 13:59

O q mais me aflige é ser tão fraco psicológicamente.... estar a dizer q é por isto ou por aquilo é uma simples adivinhação.... só o coentros sabe pq chorou...

Mas porque só os fracos e que choram (o eusebio tb chorou em campo, o CR7 tambem) sinceramente acho que estão a fazer um tempestade num copo de agua. Se ele é sportinguista que seja mas tem e que ser profissional.

Red skin

Citação de: Tiago_c em 18 de Março de 2008, 14:01
Citação de: Red skin em 18 de Março de 2008, 13:59

Mas porque só os fracos e que choram (o eusebio tb chorou em campo, o CR7 tambem) sinceramente acho que estão a fazer um tempestade num copo de agua. Se ele é sportinguista que seja mas tem e que ser profissional.

Uma coisa é chorar por ter perdido uma meia-final... outra coisa é por ser substituído qd a sua equipa levava 4, ou pq foi assobiado.... i.e., é um resultado normalíssimo para o Nacional e achas q um gajo q chora ao ser substituído é normal?

Vermelhovzky

Citação de: diogod em 18 de Março de 2008, 16:07
não sei se já viram esta entrevista ao Nuno Ferreira

http://www.academia-de-talentos.com/entrevistas/entrevista-com-nuno-ferreira

Quantas dezenas de juniores sairam do Porto e do Sporting descontentes, mas nunca lhes foi dado qq tempo de antena.

É provavel que alguns até possam vir a ser bons jogadores... mas isso acontece a todos os clubes. Vejam os casos de Pedro Barbosa e Tonel...

A ver vamos se ele ou o Sami, algum dia serão alguém no Futebol!

Vermelhovzky

Sabiam que o Amoreirinha (ex-benfica) foi emprestado pelo Cluj ao UTA-Arad, outro clube da 1ª divisão Romena?

.:VMPT:.

Gostei bastante da entrevista do Nuno Ferreira...

O que ele diz é normal e é a verdade, o Benfica dificilmente aproveitará alguém, pode acontecer, mas....

Espero que ele tenha sorte e que apesar de começar a carreira por baixo, pode ir longe...

Olhem para o exemplo do Tiago Gomes, com um bocado de sorte (e dinheiro no Malaga) e para o ano está na Liga espanhola...

.:VMPT:.

Citação de: Vermelhovzky em 18 de Março de 2008, 17:06
Sabiam que o Amoreirinha (ex-benfica) foi emprestado pelo Cluj ao UTA-Arad, outro clube da 1ª divisão Romena?

É um clube da mesma cidade creio eu, que está ou estava em ultimo...

Rendeu-nos 1 milhão e ponto final...

fmb

tem toda a razao o nuno.... como é possivel nao renovar o contrato de jovens cheios de qualidade como o milan e ele proprio???
do sami nao concordo e ja o disse neste forum...evoluiu muito, mas continua muito curto para o benfica!!!
veremos se este ano a historia nao se repete....

Red skin

Gostei muito da entrevista do Nuno Ferreira, foi correcto, mas nota-se uma amargura, totalmente justificada, pois tem razão, tanto ele como o Sami e o Jeremic mereciam um contrato de 1/2 anos pelo menos. Mostrou grande maturidade e inteligência no seu discurso. Era bom que os responsáveis lessem a entrevista para evitar alguns erros e uma certa desumanidade!