Jogadores emprestados e ex-Juniores

MxPxFx

Citação de: BigSLB em 16 de Março de 2008, 18:50
Do jogo que vi o Ruben Lima fazer, fez-me lembrar o Rui Jorge, muito consistente a defender e com um belo pé esquerdo.

Mais alguém tem essa ideia ou sou eu que estou equivocado?

Eu ainda só vi 1 jogo do RUBEN LIMA mas foi pouco e nesse jogo ele esteve assim assim.... mas se der um RUI JORGE... fico muito contente! Acho-me uma pessoa justa e apesar do RUI JORGE ter sempre andado pelos nosso rivais acho que foi o melhor lateral esquerdo português nos últimos anos! Muito regular... defendia muito bem e atacava muito bem também! Sempre gostei do RUI JORGE...

hugoferrao

Alguém sabe informações sobre o Fernando Alexandre?

ZEBODA

O Tiago Gomes que está na Polónia espero que não lhe renovem o contrato, até pode nem ser mau mas ao tempo que ja anda aí já se deveria ter afirmado.
Acho que um jogador deve ter uma margem de 3 anos a partir do 1º ano se sénior, se dentro desse tempo não se afirmar, há que dar lugar a outros.
Como é o caso do Tiago, João Coimbra...

mellamotom

Citação de: ZEBODA em 17 de Março de 2008, 17:13
O Tiago Gomes que está na Polónia espero que não lhe renovem o contrato, até pode nem ser mau mas ao tempo que ja anda aí já se deveria ter afirmado.
Acho que um jogador deve ter uma margem de 3 anos a partir do 1º ano se sénior, se dentro desse tempo não se afirmar, há que dar lugar a outros.

acho que o maior problema é mesmo termos uns 4 defesas esquerdos pró ano... e na minha opiniao sao todos fixolas mas nenhum é adaptavel a outra posiçao...

ZEBODA

Citação de: mellamotom em 17 de Março de 2008, 17:20

acho que o maior problema é mesmo termos uns 4 defesas esquerdos pró ano... e na minha opiniao sao todos fixolas mas nenhum é adaptavel a outra posiçao...

Acima de tudo há que tentar manter o Leo porque igual a ele não há, o Pepsi parece ser um jogador interessante.
Depois temos o Ruben Lima que caso o Leo saia acho que deve entrar logo no plantel, sem contratar ninguém, caso o Leo permaneça acho que o Ruben deveria ser emprestado a um clube da 1ª Liga.
Outro que pode vir a ser útil e era interessante que ficasse ligado ao SLB era o Airton.

Tiago_c

Alguem sabe quem e o Adilson está emprestado pelo benfica ao gremio barueri?

.:VMPT:.

Citação de: hugoferrao em 17 de Março de 2008, 17:11
Alguém sabe informações sobre o Fernando Alexandre?

Está no Mafra, onde é titular....

Patrone

Fábio Coentrão titular em Alvalade.

.:VMPT:.

Acrescento:

Haliche e Coimbra no Banco....

Dr.Zoidberg

esperança para Haliche no próximo jogo do nacional: ricardo fernandes vai cumprir castigo

MxPxFx

Citação de: Dr.Zoidberg em 17 de Março de 2008, 20:59
esperança para Haliche no próximo jogo do nacional: ricardo fernandes vai cumprir castigo

::)

Kaly

Alguem me sabe dizer por onde anda o Fabio Pereira? Neste momento está a cumprir o seu primeiro ano de sénior, e plo que sei foi dispensado a epoca passa qd era Junior de 2º ano... curiosamente tb era internacional sub-18.

pyresh6

Citação de: ZEBODA em 17 de Março de 2008, 17:26
Citação de: mellamotom em 17 de Março de 2008, 17:20

Acima de tudo há que tentar manter o Leo porque igual a ele não há, o Pepsi parece ser um jogador interessante.
Depois temos o Ruben Lima que caso o Leo saia acho que deve entrar logo no plantel, sem contratar ninguém, caso o Leo permaneça acho que o Ruben deveria ser emprestado a um clube da 1ª Liga.
Outro que pode vir a ser útil e era interessante que ficasse ligado ao SLB era o Airton.

Sem dúvida, concordo com esta análise...

Deve-se tentar a todo o esforço manter Leo no plantel, tendo Sepsi como uma alternativa credível (se se constinuar a mostrar poderia alternar com o mesmo como titular para o ano...!)
Assim sendo, e dada a necessidade que estes jovens têm de jogar, Ruben Lima deveria fazer pelo menos parte da pré-época pelos séniores (para se dar a "conhecer" ao novo treinador) e depois ser emprestado a um clube da 1a liga (Estrela, Nacional,...) em que tivesse oportunidade de jogar regularmente!
Por seu lado, Airton tem suprido muito bem a falta de Ruben nos júniores e tem sido o elemento em foco na defesa da equipa na 2a parte da temporada! Assim, acho que merecia pelo menos a confiança de ver o seu vínculo prolongado pelo clube por mais um ano, pelo menos, e ser emprestado a um clube da 2a liga...
Quanto ao Tiago Gomes, não creio que neste momento seja superior a Leo ou Sepsi nem apresente mais potencial que Ruben Lima. Assim sendo, não me chocaria que fosse dispensado dos quadros...

Penso que no que toca a defesas esquerdos estamos muito bem servidos! Mesmo que Leo não renove será uma parvoíce tentar ir buscar outro DE mais experiente, ao invés de promover o Ruben ao plantel principal. Ou então esta história da formação não passa de mais cantigas para adepto ouvir!...

Tiago_c

Como é que jogou o Fábio Coentrão ontem?