Cargo de Treinador

Slatz

red_label

Citação de: Slatz em 18 de Março de 2008, 17:54
Citação de: Decoder em 18 de Março de 2008, 17:53
Trapattoni :slb2:

Não me parece uma boa opção.

Tb acho q não.... raramente funciona uma segunda vinda!!!!

alfredo

eu acho que seria uma situacao win/win para ambos os partidos. ele precisa de mostrar as suas capacidades num clube grande e nos seriamos uma oportunidade perfeita para ele mostrar a europa o que consegue fazer.

alfredo

ja no ano em que fomos campeoes, francamente tenho que dizer que nao foi por nosso merito! apenas os outros ainda foram piores...  :metal:

franciscoafonso

Citação de: red_label em 18 de Março de 2008, 17:55
Citação de: Slatz em 18 de Março de 2008, 17:54

Não me parece uma boa opção.

Tb acho q não.... raramente funciona uma segunda vinda!!!!
Trapattoni funcionaria com o chamado "Adjunto de topo". Ou seja, Trapattoni como uma espécie de manager e um Peseiro a treinador. Mas, não tendo o Benfica dinheiro para um treinador de jeito, quanto mais para dois.

zizou

Vejam o trabalho que o Van Gaal fez com uma equipa de jovens
http://br.youtube.com/watch?v=BcL2D-2nHQA

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 17:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2008, 17:36
Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 17:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2008, 16:56
Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 16:47
Vocês gostam é de show off.

Treinadores espalhafatosos, jovens de preferência, que dão murros na mesa, com manias tácticas por vezes infrutiferas e inexplicáveis, ou então alvos utópicos.

Para mim agradam-me nomes como Fatih Terim, Quique Flores, Carlos Queiroz ou Wanderley Luxemburgo.

Quique Flores  :bah2: :tickedoff:
Wanderley Luxemburgo  :estrelas:...para fazer do Benfica, ainda mais escola de samba do que já é?

Fatih Terim...e carlos Queiroz...até são hipóteses a considerar...mas que nunca serão muito consensuais.

Sinceramente não percebo onde é que vamos parar com mentalidades assim. O Quique Flores não é treinador para o Benfica só porque é espanhol, tal como Camacho. Não interessa o excelente percurso desde a equipa B do Real, passando pelo Getafe e com continuidade no Valência. Esta época as coisas correram mal? É verdade, mas o principal responsável já se demitiu..... Não é como aqui. Se se chamasse Cesco Flori era o maior!

Wanderley Luxemburgo falhou no Real como outros grandes treinadores falharam e falhariam com aquela politica miserável de Zidanes e Pavones implementada por Florentino Perez.
Wanderley fez trabalhos notáveis no Santos, no Palmeiras, no Grémio conquistando titulos atrás de titulos ao longo da sua carreira, com passagem pela selecção brasileira. É um treinador de top.

O que fez o quique Flores nos 2 anos que esteve no Valência, tirando uns 1/4 de Final da Champions com o Chelsea?

que ganhou ele?

O Luxemburgo é bom Treinador na América do Sul...na Europa ñ provou nada, para além de ter recheado o Real de brasileiros em pouco tempo  :bah2:

E espanhóis, são tão bons, tão bons que as equipa de Top em espanha só têm Técnicos Espanhóis  ::)

(O único que se aproveita está no Tottenham)
Quique Flores conseguiu sempre intrometer-se nos primeiros 3-4 lugares no Valência, além de excelentes campanhas na Champions League. Quando falas em espanhois, apenas te digo que a competÊncia não é uma questão de nacionalidade, mas tens Juande Ramos como talvez um dos melhores treinadores do mundo. Já agora, o que ganhou Valverde?

O Wanderley só passou uma vez pela Europa, e as circunstâncias foram o que foram. Já agora, e que falas da brasileirização que ele impõe, o que não é verdade, tenho a dizer-te que por norma " uma equipo com 11 brasileiros é campeã do mundo.

O pb é que Tu ñ tens €€€ para arranjar 11 brasileiros que tenham capacidade p/colocar o Benfica num dos lugar de top do futebol europeu.

Ou achas que vais lá com Edcarlos Luisões e afins?

3/4 brasileiros num plantel chega amplamente, señ acabam por se formas grupinhos...(como dizia o Pedroto 3 brasileiros numa equipa é uma escola da samba... :whistle2:)

aguia1

2 maus resultados consecutivos ia logo po grelhador. ;D

red_label

Citação de: alfredo em 18 de Março de 2008, 17:56

ja no ano em que fomos campeoes, francamente tenho que dizer que nao foi por nosso merito! apenas os outros ainda foram piores...  :metal:

Os outros foram piores, logo nós fomos melhores do q eles em alguma coisa? e não foi mérito nosso?

E o ruim sou eu!!!!

alfredo

eu so fiquei contente que nao foram buscar qualquer um ate ao fim da epoca por ter de fazer alguma coisa. ja estava preocupado que iam gastar dinheiro outra vez sem sentido nehum. um novo treinador agora ja nao fazia nada.
esta epoca ja nao da para quase nada e assim acho que da maneira como estamos deviamos tentar acabar a epoca da melhor maneira possivel.

MrcFlp

Embora não haja muito dinheiro para um grande treinador, tem mesmo que vir um, é a única maneira dos ogadores não se encostarem, com um treinador como um Cappelo de quem seria a culpa em caso de insucesso? De um treinador ganhador ou de jogadores perdedores?

Subsultans Papaver

Antes de vir quem quer que seja, o clube precisa é de uma vassourada geral de cima a baixo, começando pela cabeça incompetente e lagarto-andrade do LFV

alfredo

Citação de: red_label em 18 de Março de 2008, 18:01

Os outros foram piores, logo nós fomos melhores do q eles em alguma coisa? e não foi mérito nosso?

E o ruim sou eu!!!!

mas entao diz me la se uma equipa com 8 empates e 7 derrotas conseguiu ser campeao nos anos passados. nos tivemos anos com resultados melhores em que nao fomos campeoes!

Slatz

Citação de: alfredo em 18 de Março de 2008, 18:10
Citação de: red_label em 18 de Março de 2008, 18:01

E o ruim sou eu!!!!

mas entao diz me la se uma equipa com 8 empates e 7 derrotas conseguiu ser campeao nos anos passados. nos tivemos anos com resultados melhores em que nao fomos campeoes!

O Benfica até já fez um campeonato sem derrotas e não foi campeão...

alfredo

e eu apeas estou falando dos ultimos 7-8 anos...
mas seija como for, eu tb fiquei feliz que fomos campeoes, mas isso agora nao interessa por aqui. ja passou.