Cargo de Treinador

Bola7

pro crl...tem de ser um estrangeiro com provas dadas...chega de aventuras...

Red skin

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 12:21

Sven   :smitten:

Francescoli

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 12:21
Eu tb acho, bola, mas quem??
:ashamed:

Slatz

O Carvalhal alem de ser um treinador de contra-ataque não aguenta a pressão da luz!!!!
Lembro-vos k ele não aguentou a pressão de colocar o Braga na Europa!!!

Red skin

Citação de: Slatz em 19 de Março de 2008, 12:24
O Carvalhal alem de ser um treinador de contra-ataque não aguenta a pressão da luz!!!!

Mas tb me lembro q o Braga n ia tão mal qt isso qd saiu!

Nuno Eiras

Actualmente só dois treinadores portugueses passariam do 1.º mês : Queiroz e Mourinho.

Para além desse prazo, não meto as mãos no fogo.

Francescoli

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2008, 12:26

Pois nao!!
E o salvador, sendo muito bom na prospecçao e aquisiçao de jogadores, no que toca a treinadores e a deixa-los trabalhar é um ZERO!!
:metal:

Slatz

Saiu por vontade própria... não aguentou a pressão... Segundo ele a familia estava a ser pressionada pelos bracarenses.

Slatz

O Humberto Coelho esta-se a oferecer ao Benfica na Sic Noticias...

Red skin

Citação de: Slatz em 19 de Março de 2008, 12:34

Saiu por vontade própria... não aguentou a pressão... Segundo ele a familia estava a ser pressionada pelos bracarenses.

O termo é ameaçada... mas enfim... coisas q nada têm a ver com um desporto de cavalheiros!

Keynes

Citação de: Slatz em 19 de Março de 2008, 12:34

Tava tava... a mulher é q tava a ser pressionada pls bracarenses x)

lonstrup

Citação de: johncleese em 19 de Março de 2008, 10:15
Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 10:12
Citação de: alfredo em 19 de Março de 2008, 09:50
e como eu digo! precisamos de um treinador jovem que vem ao clube com visoes. tal como eram eriksson e mourinho (que infelizmente nao pode realizar a sua visao). nao foi assim que com esses nomes deconhecidos (ou apenas a crescer) que conseguimos bons resultados?
eu sou contra treinadores caros e pouco flexiveis.

Mas afinal que resultados conseguiu o Mourinho pelo Benfica? Ganhar 3-0 ao Sporting e levar 3 na pá do Marítimo?

E o Eriksson vinha com titulos nacionais e uma taça uefa ganhos pelo Gotemburgo.

A última coisa que precisamos é de um treinador jovem, inexperiente.

O que precisamos é de treinadores de valor confirmado e ganhadores, com curriculos. E que não se limitem a pôr a equipa a jogar pro campeonato portugues, mas também para as competições europeias.

Se tiverem 40, 50 ou 60 anos tanto faz. Aliás, quanto mais velhos mais experiência, que é um factor de vantagem.

Nem sempre uma coisa é sinónima da outra.
O Deschamps, por exemplo, apesar da juventude, já levou o Mónaco á final da Champions e já treinou a Juventus; O Claude Puel foi campeão pelo Mónaco e já treina há vários anos na Ligue 1, já com alguns jogos feitos na Liga dos Campeões; Ernesto Valverde já levou o Espanhol á final da Taça UEFA...

Deschamps - Capitão da Selecção campeã do mundo em 98 e campeã da europa em 2000, campeão europeu de clubes pelo OM e pela Juventus; capitãoda Juventus; jogou ainda em clubes como Velencia e Chelsea

Acho que não se trata de alguém inexperiente no mundo do futebol

Slatz

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 12:39
Citação de: johncleese em 19 de Março de 2008, 10:15
Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 10:12
Citação de: alfredo em 19 de Março de 2008, 09:50
e como eu digo! precisamos de um treinador jovem que vem ao clube com visoes. tal como eram eriksson e mourinho (que infelizmente nao pode realizar a sua visao). nao foi assim que com esses nomes deconhecidos (ou apenas a crescer) que conseguimos bons resultados?
eu sou contra treinadores caros e pouco flexiveis.

Mas afinal que resultados conseguiu o Mourinho pelo Benfica? Ganhar 3-0 ao Sporting e levar 3 na pá do Marítimo?

E o Eriksson vinha com titulos nacionais e uma taça uefa ganhos pelo Gotemburgo.

A última coisa que precisamos é de um treinador jovem, inexperiente.

O que precisamos é de treinadores de valor confirmado e ganhadores, com curriculos. E que não se limitem a pôr a equipa a jogar pro campeonato portugues, mas também para as competições europeias.

Se tiverem 40, 50 ou 60 anos tanto faz. Aliás, quanto mais velhos mais experiência, que é um factor de vantagem.

Nem sempre uma coisa é sinónima da outra.
O Deschamps, por exemplo, apesar da juventude, já levou o Mónaco á final da Champions e já treinou a Juventus; O Claude Puel foi campeão pelo Mónaco e já treina há vários anos na Ligue 1, já com alguns jogos feitos na Liga dos Campeões; Ernesto Valverde já levou o Espanhol á final da Taça UEFA...

Deschamps - Capitão da Selecção campeã do mundo em 98 e campeã da europa em 2000, campeão europeu de clubes pelo OM e pela Juventus; capitãoda Juventus; jogou ainda em clubes como Velencia e Chelsea

Acho que não se trata de alguém inexperiente no mundo do futebol

Esses títulos foram conseguídos como jogador de futebol.

flsb

Citação de: Slatz em 19 de Março de 2008, 12:35
O Humberto Coelho esta-se a oferecer ao Benfica na Sic Noticias...

Que disse ?

Red skin

N gosto de oferecidos  >:(