Cargo de Treinador

inc0gnit

Citação de: Leandro Tacuara em 20 de Março de 2008, 11:45
Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2008, 11:43
Citação de: Leandro Tacuara em 20 de Março de 2008, 11:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:37
Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2008, 11:36
Citação de: Leandro Tacuara em 20 de Março de 2008, 11:35
Para mim o Humberto é Camacho parte 2
O0  :cry2:
Ou Toni e Camacho , parte 3.

:metal: junta aí o Xocolari..
Antes Socolari que Humberto
Antes Socolari que Humberto
Sim. Leandro, partilho da tua opiniao.
Qual o teu preferido (exclui o mourinho)? Malesani, q axas dele?
Lippi claro, se n Luxemburgo. Malesani n conheço francamente.
[/quote]
Nice  O0

Ghost.Of.Red

Citação de: BigSLB em 20 de Março de 2008, 11:45
Não me parece que o Benfica tenha uma estrutura que permita ao Peseiro ter sucesso.

Depende de quem estiver a adjunto, director desportivo, ou até administrador..

E depende, sobretudo, do discurso passado para o exterior, e capacidade em resistir às pressões da CS e dos adeptos se as coisas correrem mal..

Imperador04

Eu so disse que preferia o Mozer em relação ao Cajuda, Jesus, Scolari, Humberto ou Carvalhal.

inc0gnit

Citação de: Califas em 20 de Março de 2008, 11:46
eu so espero que qualquer que seja o treinador traga com ele um preparador fisico do melhor que ha
Isso é importantissimo! Sem duvida.

Magnusson

Louco por ti, fui apenas buscar a única coisa que o Humberto fez enquanto treinador de clubes, o que é certo é que o único "sucesso" que ele teve enquanto treinador foi o Euro 2000, onde pontificavam Figo, Rui Costa e tantos outros na sua plenitude... teve mérito? Teve! Chega para podermos dizer com toda a certeza que daria um bom treinador para o Benfica? Não! As pessoas reagem ao nome Humberto Coelho, como reagem ao nome Eusébio, Coluna ou Torres, com saudade, respeito e carinho, mas nenhuma destas 3 é garantia de um Benfica ganhador.

Califas

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:47
Citação de: BigSLB em 20 de Março de 2008, 11:45
Não me parece que o Benfica tenha uma estrutura que permita ao Peseiro ter sucesso.

Depende de quem estiver a adjunto, director desportivo, ou até administrador..

E depende, sobretudo, do discurso passado para o exterior, e capacidade em resistir às pressões da CS e dos adeptos se as coisas correrem mal..
pois.. eu acho que o Rui vai dar a cara por qualquer que seja o treinador, e que o Rui tem o respeito da CS que vai ajudar.. resta saber é por quanto tempo a CS vai resguardar o Rui e dessa maneira o Benfica..

lonstrup

Citação de: slb2005 em 20 de Março de 2008, 11:39
Venha quem vier se não tiver bons jogadores não faz nada.

Não se fazem omeletes sem ovos...

Mas o grandes treinadores conseguem disfarçar.

mochila

Eu quero acreditar que essa estrutura forte está a ser construída. E Rui Costa parece-me ser o homem ideal, para o lugar ideal, no momento ideal.

Com ele acredito na qualidade: deseja, como qualquer um de nós, o melhor para o Benfica, tem um prestígio ímpar no futebol mundial o que torna um projecto seu francamente mais atractivo.

Estamos a tempo de salvar isto, com uma condição clara: que o presidente continue o seu óptimo trabalho no plano financeiro e que o futebol seja entregue plenamente a Rui Costa e a Rui Águas. A prospecção está a funcionar. Falta visão: saber actuar no mercado, compreender as reais lacunas da equipa e preenchê-las com qualidade. Rui Costa pode conseguir perfeitamente isso.

DD

Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2008, 11:45
Citação de: DD em 20 de Março de 2008, 11:44
Citação de: mochila em 20 de Março de 2008, 11:41
Para mim as melhores opções:

Malesani
Van Gaal
Peseiro

São realistas e com qualidade. Com uma estrutura forte, que acredito que está ser construída, podem dar muito ao Benfica.

Não desvalorizem o Peseiro: é, depois de Mourinho, o melhor treinador português. E não está tão longe como pensam muitos.

Van Gaal seria uma fortíssima aposta e uma claro sinal de mudança.

Outros nomes como Queiroz ou Mourinho ou Lippi são perfeitamente irrealistas. Outros deixam-me na dúvida: Carvalhal, Jesus. Outros não obrigado: Humberto Coelho, Cajuda

Tirando o malesani, que não conheço e so é falado aqui porque tem saido nos jornais...estou TOTALMENTE de acordo com a tua opinião em relação ao Peseiro e ao Van Gaal
So é falado aqui porque tem saido nos jornais?
Secalhar ha gente que ate conhece minimamente o trabalho q este senhor tem feito no calcio.. n sei digo eu ..
Leandro, em relacao ao mozer....PLEASE .. lol .. se aqilo for vdd..é mais um ano de merda q nos espera..mas a vida continua!

Acredito que existam pessoas que o conhecessem, mas acho que não a maioria...mas como disse não conheço o seu trabalho para estar a dar a opinião sobre ele

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2008, 11:49

O Trap. que o diga  ::)

Imperador04

Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2008, 11:48
Louco por ti, fui apenas buscar a única coisa que o Humberto fez enquanto treinador de clubes, o que é certo é que o único "sucesso" que ele teve enquanto treinador foi o Euro 2000, onde pontificavam Figo, Rui Costa e tantos outros na sua plenitude... teve mérito? Teve! Chega para podermos dizer com toda a certeza que daria um bom treinador para o Benfica? Não! As pessoas reagem ao nome Humberto Coelho, como reagem ao nome Eusébio, Coluna ou Torres, com saudade, respeito e carinho, mas nenhuma destas 3 é garantia de um Benfica ganhador.
Eles reagem assim, pork pensam que vão voltar a esses tempos  :ashamed:

Red skin

Van Gaal é o meu favorito... mas n tenho ilusões q venha... treinador ofensivo, disciplinador e competente iria chocar muito com a acomodação instalada na Luz!

Marrokinoum

Querem um grande treinador, com os melhores preparadores fisicos e fisioterapeutas brasileiros??? Contratem o Vanderley Luxemburgo.....

DD

Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 11:51
Van Gaal é o meu favorito... mas n tenho ilusões q venha... treinador ofensivo, disciplinador e competente iria chocar muito com a acomodação instalada na Luz!

100% de acordo

inc0gnit

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:50
Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2008, 11:49

O Trap. que o diga  ::)
O trap q o diga? Teres: quim, miguel, ricardo rocha, luisao, fyssas (ou dos santos), petit, manuel fernandes, simão sabrosa, mantorras, nuno gomes, e mais alguns... era um mau plantel? lol
quando me refiro a estes dois ultimos nomes, nao sao os mantorras e nuno gomes deste ano mas sim do ano em q fomos campeoes...