Cargo de Treinador

Red skin

Citação de: Tacuary em 20 de Março de 2008, 12:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 12:05
Citação de: Tacuary em 20 de Março de 2008, 12:03
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 12:00
Citação de: Tacuary em 20 de Março de 2008, 11:58
Holandes, so o Hiddink...não vejo no Van Gaal nada de especial...
Sera que ainda ninguem viu em que lugar está o AZ na Liga Holandesa, tendo eles uma das melhores equipas daquele campeonato?

Van Gaal, não Obrigado...

Peseiro SIM, de acordo, caso exista alguem na estrutura com pulso de ferro O0, se for conforme as coisas andam, mais vale ao Peseiro ficar na Grécia.
Teve lesões esta época, muitas, jogadores como Koevermans saíram... o ano passado lutou taco a taco pelo campeonato holandês com o AZ!!!!! Achas pouco? Levou o AZ quase à final da UEFA (só eliminado pelo Sporting com uma caga monumental)...

Aposta tb muito nos jovens!

Estas equivocado...o Sporting eliminou o AZ em Alkmaar com o Andriaanse...

Se fosse bom, porque não ficou no Barcelona?

Pk, tal como todos os Treinadores de equipas latinas...

Com o tempo, acaba por se instalar rotinas..e os jogadores deixam de responder da mesma forma..

Depois foi p/a Selecção Holandesa, e tivemos muita sortinha no jogo das Antas..nos últimos minutos, em ñ sermos eliminados..

No AZ fez uma grande época no ano passado, perdendo o título na última jornada, e transformando jogadores médios numa boa equipa.

Jogadores médios caro user?

Koevermans, Zuiverloon, Opdam, Watermam, Dembelé, Arveladze...

Agora podes dizer q são bons... onde andam agora? Zuiverloon?

PILOTI_75

humberto coelho recebeu com naturalidade os resultados da sondagem de «a bola»
«Não quero pressionar, mas fiquei muito contente»
Por nuno reis

ABOLA sondou uma fasquia elevada de benfiquistas, quase 400 sócios do clube foram ouvidos, e os resultados foram claros: José Mourinho é o preferido para treinar o Benfica. Mas nem mesmo os associados encarnados ignoram o quão difícil é passar da teoria à prática, pelo que também votaram nas opções humanamente possíveis. Então, um nome suplantou concorrência portuguesa e estrangeira: Humberto Coelho. E o antigo capitão ficou deleitado com o desfecho.

O antigo jogador do Benfica e seleccionador nacional, Humberto Coelho, é o preferido dos benfiquistas para treinar a equipa. Isto se exceptuarmos José Mourinho, nome que reúne consenso em todos os cantos do globo, menos na região de Chelsea, em Londres, deixando os sócios encarnados com a certeza de que é quase impossível contratar presentemente o special one.

«Julgo que esta sondagem mostra muito bem o respeito que os benfiquistas têm por mim e, naturalmente, fico muito satisfeito com este resultado. É bom para mim», começou por dizer Humberto Coelho, que não despreza o significado de uma amostragem deste tipo: «Mostra o carinho e o respeito das pessoas pelo que fiz no Benfica como jogador, mas também pelo que consegui como seleccionador. E é sempre bom receber esta confiança das pessoas. Não quero pressionar ninguém, não é esse o meu objectivo, não pretendo pressionar quem deve decidir em conformidade. E quem decide são as pessoas que dirigem o Benfica. Não quero pressionar, mas não escondo que fiquei muito contente e agora as pessoas tirarão as ilações que quiserem desta sondagem.»

Uma coisa ficou bem clara com esta iniciativa de A BOLA: o nome de Humberto Coelho deve ser levado muito a sério. «Não fui convidado, mas se algum dia acontecer, espero desenvolver trabalho que corresponda às expectativas que as pessoas depositam em mim», concluiu.

DD

Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 12:06
Sera que ainda ninguem viu em que lugar está o AZ na Liga Holandesa, tendo eles uma das melhores equipas daquele campeonato?

Peseiro SIM, de acordo, caso exista alguem na estrutura com pulso de ferro O0, se for conforme as coisas andam, mais vale ao Peseiro ficar na Grécia.
Teve lesões esta época, muitas, jogadores como Koevermans saíram... o ano passado lutou taco a taco pelo campeonato holandês com o AZ!!!!! Achas pouco? Levou o AZ quase à final da UEFA (só eliminado pelo Sporting com uma caga monumental)...

Tens razão... nesse aspecto, mas nos outros n! N ficou no Barcelona? N sei... mas o curriculo dele no Barça fala por si... se calhar tinha uma relação dificil com a imprensa da Catalunha... ou com a direcção... mas a competência está lá... ver o percurso dele no Ajax, Barcelona e AZ...

Sim no ano que o Sporting foi a final eliminou o AZ do Andriaanse, mas o ano passado o AZ de Van Gaal foi eliminado pelo Bremen nos quartos de final...

Pingu

Mas para isso e para acabar com as lesões é preciso que haja alguem q ponha as amizades de lado e seja capaz de reprimir qualquer jogador do benfica e fazer com que estes treinem a serio...

os jogadores do benfica nos treinos cansam-se menos q as peladinhas q mt pessoal daki vai fazer aos fins de semana... Como é possivel isto acontecer??? Depois keixam-se q tao lesionados e a culpa é da equipa medica??? Depois kerem q haja um fio de jogo?

Como é possivel o Di Maria estar ca ha 9 meses e continuar c akele corpinho de miudo de 10anos?? Algum dia vai ser jogador assim?? Qq treinador o devia obrigar a fazer trabalho de ginasio dps dos treinos..

Vejam os q vao pra inglaterra... o M. Fernandes teve la uns meses qd chegou ca tinha o dobro do tamanho...

Red skin

Citação de: DD em 20 de Março de 2008, 12:12

Tens razão... nesse aspecto, mas nos outros n! N ficou no Barcelona? N sei... mas o curriculo dele no Barça fala por si... se calhar tinha uma relação dificil com a imprensa da Catalunha... ou com a direcção... mas a competência está lá... ver o percurso dele no Ajax, Barcelona e AZ...

Sim no ano que o Sporting foi a final eliminou o AZ do Andriaanse, mas o ano passado o AZ de Van Gall foi eliminado pelo Bremen nos quartos de final...

eliminado por uma equipa superior numa fase adiantada da competição!

Marafado

Sim no ano que o Sporting foi a final eliminou o AZ do Andriaanse, mas o ano passado o AZ de Van Gaal foi eliminado pelo Bremen nos quartos de final...

E é anormal ser eliminado pelo Bremen?

Ghost.Of.Red

Citação de: Tacuary em 20 de Março de 2008, 12:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 12:05

Pk, tal como todos os Treinadores de equipas latinas...

Com o tempo, acaba por se instalar rotinas..e os jogadores deixam de responder da mesma forma..

Depois foi p/a Selecção Holandesa, e tivemos muita sortinha no jogo das Antas..nos últimos minutos, em ñ sermos eliminados..

No AZ fez uma grande época no ano passado, perdendo o título na última jornada, e transformando jogadores médios numa boa equipa.

Jogadores médios caro user?

Koevermans, Zuiverloon, Opdam, Watermam, Dembelé, Arveladze...

Arveladze com 30 e muitos, Opdam com 30...

Dembelé, que explodiu no Az, precisamente com o Van Gaal..

PILOTI_75

Qatar — Treinador português estuda diversas propostas
José Romão deixa Al Arabi
Adirecção do Al Arabi e José Romão (bem como os adjuntos Porfírio Amorim e António Ferreira) rescindiram por mútuo acordo o contrato que os ligava até meados de Abril. A duas jornadas do final do campeonato do Qatar (o Al Gharrafa já assegurou o título), o clube do treinador português já não poderá sair do sexto lugar. «O objectivo prioritário foi alcançado, ou seja, garantir a estabilidade do clube que não conquista títulos há 13 anos. É o momento ideal para sair. Estou há 13 meses no Qatar e foi uma experiência fascinante. Pode ser que regresse um dia», esclareceu o técnico, que, em princípio, não deverá permanecer muito tempo inactivo. «Estou a estudar diversas propostas que tenho em carteira. De Portugal não recebi qualquer oferta. Os convites são provenientes dos Emirados Árabes Unidos e de um país próximo do Qatar. Há, também, a possibilidade de ir trabalhar para África», confessou. «Sou um treinador ambicioso. Por isso, a minha ideia é dirigir um clube que jogue para conquistar troféus. As propostas são aliciantes e há competições que me seduzem, como a Champions Árabe, a Champions Asiática ou a Liga dos Campeões Africanos».

José Romão espera regressar a Portugal dentro de três semanas para um merecido período de férias — «estou há três anos consecutivos fora do país» — depois de acertar os detalhes da desvinculação com o Al Arabi. «Não sou obrigado a tomar uma decisão para já quanto ao meu futuro profissional. Esse é o compromisso que assumi com os interessados. Espero descansar durante algum tempo em Portugal. Mas no mundo do futebol nunca se sabe...», concluiu José Romão.

MIGUEL CORREIA

++++++++++++++++++++++++++

FODA-SE !!!!!!!

DD

Citação de: Louco por ti em 20 de Março de 2008, 12:15

E é anormal ser eliminado pelo Bremen?

Mas eu sou exactamente dessa opinião...ele tem feito bons trabalhos nos clubes por onde passou...
Acho que seria uma boa opção para o Benfica, embora também pense que as possibilidades de vir são pouco superiores às de vir o Mourinho

Red skin

Honours
1 x Champions League: 1994-95 (with Ajax)
1 x Intercontinental Cup: 1994-95 (with Ajax)
1 x UEFA Cup: 1991-92 (with Ajax)
2 x European Supercup: 1995-96 (with Ajax), 1997-98 (with FC Barcelona)
3 x Dutch Eredivisie: 1993-94, 1994-95, 1995-96, (with Ajax) plus in 2003-04 (as Technical Director)
1 x Dutch Cup: 1992-93 (with Ajax)
3 x Johan Cruijff-schaal: 1993-94, 1994-95, 1995-96 (with Ajax)
2 x Spanish League: 1997-98, 1998-99 (with FC Barcelona)
1 x Spanish Cup: 1997-98 (with FC Barcelona)
1 x Rinus Michels Award (2007)

Quase ganhou o campeonato holandês pelo AZ o ano passado (este ano lesões e perdas de jogadores n lhe permitem melhor trabalho), só eliminado nos 4º da taça Uefa pelo Bremen. Fez explodir vários jogadores (faz falta ao Benfica alguns jogadores explodirem)... tem uma forte personalidade, é disciplinador, é dos professores da escola holandesa, é de futebol ofensivo, competente e aposta nos jovens! Para um Benfica acomodado e amorfo n serve claramente!!!!

PS- Quem foi seu discipulo no Barça?

johncleese

Van Gaal é um grande senhor do futebol. Sabe mais a dormir do que 70% dos treinadores mencionados neste tópico acordados...

Marafado

Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 12:22
Honours
1 x Champions League: 1994-95 (with Ajax)
1 x Intercontinental Cup: 1994-95 (with Ajax)
1 x UEFA Cup: 1991-92 (with Ajax)
2 x European Supercup: 1995-96 (with Ajax), 1997-98 (with FC Barcelona)
3 x Dutch Eredivisie: 1993-94, 1994-95, 1995-96, (with Ajax) plus in 2003-04 (as Technical Director)
1 x Dutch Cup: 1992-93 (with Ajax)
3 x Johan Cruijff-schaal: 1993-94, 1994-95, 1995-96 (with Ajax)
2 x Spanish League: 1997-98, 1998-99 (with FC Barcelona)
1 x Spanish Cup: 1997-98 (with FC Barcelona)
1 x Rinus Michels Award (2007)

Quase ganhou o campeonato holandês pelo AZ o ano passado (este ano lesões e perdas de jogadores n lhe permitem melhor trabalho), só eliminado nos 4º da taça Uefa pelo Bremen. Fez explodir vários jogadores (faz falta ao Benfica alguns jogadores explodirem)... tem uma forte personalidade, é disciplinador, é dos professores da escola holandesa, é de futebol ofensivo, competente e aposta nos jovens! Para um Benfica acomodado e amorfo n serve claramente!!!!

PS- Quem foi seu discipulo no Barça?

Também não presta  :D....... Apesar de achar que o Benfica não tem uma estrutura suficientemente forte para dar autonomia e protecção suficientes a este treinador.

vrac

Começam-se a fechar algumas portas para Mourinho: :)
Real Madrid: Ibra e Spalletti nei pensieri del Real Madrid
Barcelona: Laudrup
Inter: Suposta fidelidade a Mancini

Com isto acho que só restam duas opções:
Milan e Benfica.....

....Por isso vamos esperar até que o milan anuncie quem será o seu treinador para a próxima época.......

E se não tivermos o Mourinho no Slb, que venha então o Deschamps

Marafado

Esqueçam Mourinho, é totalmente irrealista. Se fosse Mourinho até já teria sido anunciado.....

Mourinho tem muitos clubes para o ano que podem contratá-lo: Real Madrid, Barcelona, Valência,  Inter, Milan, Juventus, que todas elas ainda podem mudar de treinador, independentemente até, de resultados.

franciscoafonso

O treinador do Benfica tem que ser da "Velha Guarda". Van Gaal era uma excelente escolha, pois para além de qualidade garantiríamos um treinador para os próximos 3 anos, visto ser um homem que não pensa só no imediato, faz projectos a longo prazo e não gosta de os deixar a meio.