Cargo de Treinador

nandao

Citação de: GGG em 21 de Março de 2008, 14:21
Se sempre se confirmar a hipotese Carlos Queirós, fico satisfeito. Penso que é uma boa aposta, num treinador com conhecimentos vastos em vários aspectos do futebol moderno.

Volto a reafirmar, entre Queiroz e os dois Italianos de 2ª linha, prefiro de longe o Tuga.

bolas10

lonstrup

Fico satisfeito se for o Carlos Queiroz.

Gostaria imenso que fosse o Van Gaal, mas isto é uma aposta pessoal já que não existem quaisquer indicadores que seja sequer hipótese.

O Terim tem contracto com a Turquia até 2010.

Malesani é um gajo experiente e tal, pronto não ficariamos assim tão mal entregues.

Agora Zacheronni é que não caraças.

Vamos ver se eles decidem isto em tempo útil, e que a pressa não faça escolher precipitadamente.

.:VMPT:.

Eu tb queria Carlos Queiroz, pq iria revolucionar todo o Departamento de Futebol....

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 21 de Março de 2008, 14:28
Eu tb queria Carlos Queiroz, pq iria revolucionar todo o Departamento de Futebol....
revolucionar o departamento de futebol é o que o Rui vai fazer, se o deixarem...

.:VMPT:.

Citação de: Califas em 21 de Março de 2008, 14:28
revolucionar o departamento de futebol é o que o Rui vai fazer, se o deixarem...

Queres comparar a experiencia do C.Q com a do Rui Costa....

O Rui iria apender muito com ele, disso não tenho duvidas, mas uma coisa tb iria ser certa, quem iria mandar era o C.Q não o Rui Costa....

DD

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 14:26

Gostaria imenso que fosse o Van Gaal, mas isto é uma aposta pessoal já que não existem quaisquer indicadores que seja sequer hipótese.

Malesani é um gajo experiente e tal, pronto não ficariamos assim tão mal entregues.

Vamos ver se eles decidem isto em tempo útil, e que a pressa não faça escolher precipitadamente.

Eu tb queria o Van Gaal embora saiba que é quase impossivel.
Quanto ao decidirem em tempo util, lembrem-se das ultimas epocas, ficamos eternamente à espera do Trap, do Koeman e do FS. Porque seria diferente desta vez?

Califas

Citação de: DD em 21 de Março de 2008, 14:30
Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 14:26

Eu tb queria o Van Gaal embora saiba que é quase impossivel.
Quanto ao decidirem em tempo util, lembrei-se das ultimas epocas, ficamos eternamente à espera do Trap, do Koeman e do FS. Porque seria diferente desta vez?
porque o presidente sente que ja nao tem o apoio da maioria.. talvez isso ajude a que desta vez se mexa rapidamente e como deve ser...

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 21 de Março de 2008, 14:30
Citação de: Califas em 21 de Março de 2008, 14:28

Queres comparar a experiencia do C.Q com a do Rui Costa....

O Rui iria apender muito com ele, disso não tenho duvidas, mas uma coisa tb iria ser certa, quem iria mandar era o C.Q não o Rui Costa....
nao sei, pelo que se lê por ai parece que o treinador so vai ter o dever de treinar, e tudo o resto, até a escolha dos jogadores lhe passa ao lado.. mas concordo que nesse aspecto a experiencia do Queiroz podia trazer muitas coisas boas...

GGG

Só teremos anúncio de novo treinador no principio da próxima epoca. No Benfica as coisas demoram sempre mais de que nos outros clubes...

VALEBEM

Apesar de lhe reconhecer competência, nunca gostei do feitio do van Gaal...
E os seus êxitos como treinador foram já no século passado...

Nunca gostei do Queirós, embora lhe deva um campoenato, ou uma parte desse campeonato... Como treinador principal de clubes, falhou...

lonstrup

É o tal problema; dá-se mais importância ao feitio e às falhas.

Mas depois já não se aplica o mesmo critério a outros, que basta terem "olhos bonitos" para servirem para o Benfica.

Bakero

Exactamente, Carlos Queiróz enquanto treinador (e não seleccionador ou director ou treinador adjunto) tem um currículo fraquito.

Sinceramente, embora acredite que fizesse um bom trabalho na formação e na estruturação do futebol benfiquista, acho que se ia sair mal no banco.

E às primeiras substituições mal feitas iamos entrar novamente no ritmo dos assobios.

Eu penso que o ideal é um treinador estrangeiro com um currículo acima de dúvidas, acompanhado de um adjunto português perfeitamente identificado com o Benfica e o futebol português

lonstrup

Relativamente ao Queiroz acho todos nós sabemos as atenuantes relativamente ao seu fracasso no Real Madrid.

CamaraoO

Citação de: Vieri em 20 de Março de 2008, 15:26
M  eus amigos,
O  próximo treinador tem que ser uma escolha
U  nânime, um
R  ei da táctica,
I   ntratável com os adversários,
N  arcisista,
H  mmmm ... arrogante e
O  rganizado

Boa Páscoa a todos !

Este e mais nada ! :slb2: