Cargo de Treinador

Rikhart

Uma coisa que me fez muita impressão foi ler isto na entrevista do chalana:

– Camacho já estava a preparar a próxima época?
– Comigo, nunca falou sobre a próxima época. Ele tinha o seu gabinete e nós, adjuntos, tínhamos o nosso. Só ele poderá responder a essa pergunta.

Então os adjuntos estão ali a fazer o quê? A aquecer o banco? isto não tem cabimento, uma equipa tecnica tem de ser um EQUIPA, não uns gajos que se sentam no banco, mas não fazem mais nada em conjunto

Kobille

O Camacho ia con muchas ganas para o seu gabinete. Não havia lugar para Fernando's, nem Pepe's.
Agora fora de brincadeira. A ser verdade isso, é uma situação grave. Também o Camacho já não está cá, por isso só nos resta esperar que esteja a ser feito um trabalho em condições, de modo a preparar a próxima época convenientemente...

Nuno Lino

como tem sido feito ate aqui.. :-X

Kobille

Citação de: nuno lino em 23 de Março de 2008, 09:15
A esperança é a última a morrer.
:winner:

nuno lino, sabes o que é que eu acho? O Vieira quer ser reeleito, e tal só acontecerá (muito provavelmente) se ele apresentar resultados desportivos. Penso que ele fará todos os possíveis por isso, porque se não o fizer, irá pôr em risco a sua reeleição... e ele está tão bem onde está (segundo ele). Ele não quererá isso pois não?
:angel:

Nuno Lino

Citação de: Kobille em 23 de Março de 2008, 09:41
Citação de: nuno lino em 23 de Março de 2008, 09:15
A esperança é a última a morrer.
:winner:

nuno lino, sabes o que é que eu acho? O Vieira quer ser reeleito, e tal só acontecerá (muito provavelmente) se ele apresentar resultados desportivos. Penso que ele fará todos os possíveis por isso, porque se não o fizer, irá pôr em risco a sua reeleição... e ele está tão bem onde está (segundo ele). Ele não quererá isso pois não?
espero bem que sim..
que começe o ciclo das vitorias..

Kobille

Mas se isso não acontecer, não duvido que se houver oposição credível o Luís Filipe Vieira abandonará o gabinete presidencial.

Voltando ao treinador, falta muito para o Mourinho assinar?

FILO64

Citação de: Kobille em 23 de Março de 2008, 09:50
Mas se isso não acontecer, não duvido que se houver oposição credível o Luís Filipe Vieira abandonará o gabinete presidencial.

O Kobille, desculpa la essa vindo de ti não cabe,depois faz-me lembrar uma anedota de um gajo qualquer que tinha cinco tostoes no bolso, e com o medo de os perder comprou um porta moedas por cinco totoes, ficou com um porta moedas mas sem dinheiro .

O Benfica so pode contratar o Mourinho se vender todo o plantel .

Kobille

Citação de: FILO64 em 23 de Março de 2008, 09:58
Citação de: Kobille em 23 de Março de 2008, 09:50

O Kobille, desculpa la essa vindo de ti não cabe,depois faz-me lembrar uma anedota de um gajo qualquer que tinha cinco tostoes no bolso, e com o medo de os perder comprou um porta moedas por cinco totoes, ficou com um porta moedas mas sem dinheiro .

O Benfica so pode contratar o Mourinho se vender todo o plantel .
Ironia...?
Acho que toda a gente tem a noção que a probabilidade do Mourinho vir para o Benfica é quase nula...

kramxel²

Essa notícia do Lippi fez-me dormir mais descansado...

Os pesadelos que eu tenho tido com o Zacheroni....

matavelhos

Lembram-se do mercado de jogadores?

os benfiquistas só pensavam em grandes nomes, grandes estrelas, na C.S. todos os dias saía um grande nome para o SLB, depois foi o que se viu...

Agora em vez de jogadores passem para os treinadores, e é o panorama que temos agora...

desçam à terra!! se vier o Peseiro já vamos com sorte...

aguia1

talvez o peseiro nao fosse assim tao mau .

VALEBEM

Ninguém fala neste senhor do futebol, mas para mim seria uma das pessoas indicadas para fazer no Benfica um trabalho sério, de planeamento, e ao mesmo tempo capaz de garantir êxitos desportivos... Tem uma experiência tremenda no futebol: Gerard Houllier...

http://en.wikipedia.org/wiki/G%C3%A9rard_Houllier

Red skin

Grande Carvalhal... já ganhou uma competição... vai à final da taça dp de eliminar o FCP e vai para a Europa com um orçamento de 2M

:tomates:

VALEBEM

Eu não tenho nada contra o Carvalhal, aliás, acho que está a fazer um trabalho fabuloso em Setúbal...
Até me parece ser uma pessoa com personalidade, afável, e que percebe de futebol...
Mas esta época sucedeu a duas em que ele não foi feliz... E, por isso, seria uma aposta de risco, a meu ver, desnecessário...

Kobille

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2008, 11:49
Eu não tenho nada contra o Carvalhal, aliás, acho que está a fazer um trabalho fabuloso em Setúbal...
Até me parece ser uma pessoa com personalidade, afável, e que percebe de futebol...
Mas esta época sucedeu a duas em que ele não foi feliz... E, por isso, seria uma aposta de risco, a meu ver, desnecessário...
Isto para não falar de umas palavras que ele disse durante um jogo contra o Benfica, mas que ninguém percebeu... felizmente...
::)