Cargo de Treinador

odistraido

a ser verdade...seria simplesmente fabuloso!

mourinho ou lippi para o benfica actual...

S-Line

eu axo k desmaiava de felicidade..... :2funny: :2funny: :2funny: :estrelas:

n acredito

gabbana

Marcelo Lippi é só o campeão do Mundo!!!Claro q gostaria treinar o Maior Clube do Mundo o Mitico e Glorioso Benfica!!Mostrem-lhe um projecto ambicioso e altamente profissional q ele assina na hora!!O tempo de amadorismos e mediocridades já passou..o Benfica não merece isso!! :slb2:

HugoCastro

De certeza que tal não vai acontecer mas por uma noite deixem-me acreditar que é possível!!!

S-Line

;D
sweet things D.J.Tiesto

ouçam p adormecer

lonstrup

Só não percebo esta conversa do Paulo Sousa a adjunto. Todos sabem que nos tempos da Juventus o Lippi e o Sousa tiveram desentendimentos, que levaram à transferência do jogador para Dortmund.

Gajos com ideias opostas relativamente ao futebol vão formar uma equipa técnica?

Batistuta

DD

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Março de 2008, 04:06
O Lippi deve decidir esta semana se vai treinar o Inter, o Milan, o Chelsea, etc, etc, etc...

Exactamente... ;D   
Tambem li noutro jornal que o Benfica queria resolver aquestão do treinador em duas semanas, para depois avançar para as contratações...
Só tem que ser assim, espero é que o LFV acorde.... e o Rui Costa não o deixei adormecer outra vez

Preacher

Parece que o Peseiro, quase que ia ganhar o campeonato grego  :2funny:

justoSilva:)

Citação de: DD em 24 de Março de 2008, 09:36
Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Março de 2008, 04:06
O Lippi deve decidir esta semana se vai treinar o Inter, o Milan, o Chelsea, etc, etc, etc...

Exactamente... ;D   
Tambem li noutro jornal que o Benfica queria resolver aquestão do treinador em duas semanas, para depois avançar para as contratações...
Só tem que ser assim, espero é que o LFV acorde.... e o Rui Costa não o deixei adormecer outra vez

também acho que sim, temos que ter resolvida esta questão antes da época terminar!
primeiro contratar o Treinador e então depois passar para as futuras contratações em consonância com o novo treinador!

Rivero

Mas quem é que acredita nas palhaçadas que esse jornaleco continua a escrever? O que vale é que só acredita quem quer...

Ettelbreck

Lippi no Benfica era qualquer coisa do outro mundo...  ;D

Ainda me dava alguma coisa má...  ;D :-X

Mas não acredito que venha, é o treinador que é e deve ter muitas propostas e quase de certeza que o Benfica não pode rivalizar com essas propostas... é pena, mas é assim... :bah2:

lonstrup

Pensar que o Lippi está a negociar com o Benfica já é de si muito pouco credivel, mas ainda menos credivel é quando dizem que poderá ser o Benfica a escolher outro em vez do Lippi.

São os jornais a querer fazer sangue à força toda.

Red skin

O Nandão quer fazer uma pergunta!  :drunk:

O Mourinho já assinou?

Tiago#30

Aquele Nu & Cru do Rui Santos nunca foi tão acertado como desta vez...

Comunicação Social on fire, a ver quem acerta primeiro  :metal:

Não acredito no Lippi, em relação a portugueses o Queirós não era má opção tendo em conta que o Mourinho é utopia.