Cargo de Treinador

Califas

Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 14:06
Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 14:05
Outro Greame Souness? Ou outro Ted Smith? ou Jimmy Hagan? ou John Mortimore?

Greame Souness foi a muito pouco tempo...e os restantes? Não me mandem poeira para os olhos...
os outros ainda nao vias futebol nao é ? pois...

ednilson

Greame Souness foi a muito pouco tempo...e os restantes? Não me mandem poeira para os olhos...

Mas que raio de comentário é esse pá? Mas tu pensas que vou entrar em discussões sobre gostos pessoais? Queres um Italiano? Queres o Lippi? Que venha o Lippi, eu quero lá saber....os problemas do Benfica não estão ao nivel dos treinadores, sejam eles quem forem. Agora que historicamente o futebol português não é para treinadores italianos, não é.

Elpimba

Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 14:00
Sempre disse para mim próprio que a única coisa que me faria deixar de ir ver o Benfica seria o regresso de Paulo Sousa ao Benfica, espero não ter de saber se tenho coragem para isso.

Eu continuarei a ir qundo puder... mas tb sou contra a vinda desse senhor... que se julga um entendido da matéria futebol, mas que na prática (como treinador) é zero... para alem de ser um senhor vocacionado para saltar etapas sem mérito e por interesse prórpio... Scolari, Peseiro (so se fôr como adjunto), Jesus, Cajuda, são outros nomes que ficaria desiludido ...

Zacheroni... sinceramente não me seduz...

Mourinho, Hiddink, Queiros, Van Gaal ou Co Adriaanse... seriam as minhas escolhas... Mais que obvio que as escolhas lógicas e possiveis se ficam pelos 2 ultimos (Gaal e Co)...

Saudações

Pedro Neto

O Alberto Zaccheroni é o Fernando Santos italiano. Muito mau, na minha opinião. Está sempre quase lá, mas... leva na trombeta, e tem um historial assustador de goleadas nos derbys.

Califas

se vier Zacheronni eu acho que o Rui vai ter de ser treinador a partir do Natal...

PILOTI_75

Citação de: Pedro Neto em 24 de Março de 2008, 14:11
O Alberto Zaccheroni é o Fernando Santos italiano. Muito mau, na minha opinião.

Ou o Camacho italiano :whistle2:

SHARK_SLB

avizinha se um futuro proximo mt mt negro!!!

Tacuary

Citação de: Califas em 24 de Março de 2008, 14:09

os outros ainda nao vias futebol nao é ? pois...

...mas há muito muito tempo, o Benfica era Outro Benfica...hoje o Benfica é outro benfica...

Os treinadores são outros e não há cá Jimmy Hagan's nem Mortimores...faz uma prospecção no mercado de treinadores e sem ser o Sam Alldrayce e o Steve McClaren (do qual até nem desgosto...) diz-me que britânicos tens disponiveis para o Benfica?

A.C.

O Alberto Zaccheroni é o Fernando Santos italiano. Muito mau, na minha opinião. Está sempre quase lá, mas... leva na trombeta, e tem um historial assustador de goleadas nos derbys.

Teve alguns bons momentos, mas não foram muitos.

Tacuary

Citação de: A.C. em 24 de Março de 2008, 14:15

O melhor momento do homem foi na Udinese, que foi ao 3º lugar

PILOTI_75

Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 14:16

Foi Campeao no Milan

Redady

eh, eh, eh ... eles a falarem em tantos nomes internacionais e quem fica é o coelho!  :2funny:

Tacuary

Citação de: PILOTI_75 em 24 de Março de 2008, 14:17
Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 14:16

Foi Campeao no Milan

Mas ser campeão no Milan não era complicado...complicado foi levar a Udine aonde chegou

PILOTI_75

Citação de: Redady em 24 de Março de 2008, 14:19
eh, eh, eh ... eles a falarem em tantos nomes internacionais e quem fica é o coelho!  :2funny:

Que sabes tu , Mancam ?
Manda la PM ;D

Pedro Neto

O Zaccheroni gosta do 3-4-3, é a única coisa positiva que posso dizer dele.
Eu também gosto.

O que vai acontecer, como o fmb disse, é aparecer um Carvalhal ou um Jesus. Isto, se ainda for o Vieira a mandar, o Rui Costa quer o Lippi. Assim se percebe o que cada um pesca do assunto.