Cargo de Treinador

ednilson

A minha escolha já disse, seria sem dúvida Ernesto Valverde.

Quanto à nacionalidade, o Benfica sempre se deu bem com treinadores britânicos, mas não é isso que está em causa....o futebol português é fraquissimo, equipas mediocres, ou jogas ao ataque em pressão ou arriscas-te a ir na cantiga dessas equipas, coisa que não é muito abonatória dos italianos....o treinador que nos últimos melhor percebeu o futebol português foi o Co.

Califas

Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 13:56
Citação de: Califas em 24 de Março de 2008, 13:55
Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 13:52
Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 13:48
Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 13:44
Quando é nenhum, é mesmo nenhum.

é melhor aquele ataque acutilante que nunca da em golos?Ou a paciencia e o catenacio que de quando em vez da golos e titulo?...

Italia  O0

Amigo 104 anos de história e quantos trinadores italianos? sim 1, e foi campeão, tá certo, mas é preciso avaliar a época que foi, os pontos que se perderam e como se perderam. Para mim, e só para mim, os treinadores italianos não servem para o futebol português....é a história do Benfica que o diz e também a história de todo o futebol português.
quase que fui insultado no outro dia por dizer que treinadores italianos nao obrigado, va la que nao sou o unico a pensar assim..

depois é obvio que entre Lippi e Zaccheronni, era Lippi sem hesitaçoes..

O Zaccheronni e FRACO...o Lippi é um vencedor por exclência!
o problema é que a cultura futebolistica italiana e a portuguesa sao completamente opostas.. alias até no calcio raramente se vê portugueses brilhar... os reis da tactica a treinar os reis das fintinhas e penteados bonitos, é so terem um feitio tramado dos 2 lados e esta o caldo entornado..

PILOTI_75

Rui Costa quiere a Zaccheroni en el Benfica
El italiano apunta al banquillo luso tras la marcha de Camacho y cuenta con el apoyo del jugador, que la próxima temporada será el director técnico

[24/03/2008] Laura Ramos

Tras la repentina marcha de José Antonio Camacho, el Benfica sigue buscando un entrenador de garantías para la próxima temporada. Sonó el italiano Malesani, pero parece que finalmente será Alberto Zaccheroni quien ocupe el lugar dejado por el técnico español de cara a la próxima temporada.

El ex entrenador de Udinese, Milan e Inter, actualmente se encuentra sin equipo, pero cuenta con un valedor dentro del equipo portugués: Rui Costa. Algo a tener muy en cuenta ya que el veterano jugador pasará a ser la próxima temporada el Director Técnico del conjunto lisboeta.

http://www.mercafutbol.com/noticias.asp?nt=42422&ct=372

DD

Citação de: Califas em 24 de Março de 2008, 13:53
Lippi Simao Tiago Carlos Martins, começo a ficar admirado nao ousarem Cristiano Ronaldo... ca pra mim o proximo a ser falado é Deco..

Ainda vão dizer é que o Benfica está a falar com um fundo de investimento para pagar os 39, 999 milhões de euros da clausula de rescisão do Quaresma...
Grande equipa vamos ter para o ano...  :winner:
Grande trabalho está a fazer o novo director desportivo do Benfica .... a comunicação social :clap1:

ednilson

Sempre disse para mim próprio que a única coisa que me faria deixar de ir ver o Benfica seria o regresso de Paulo Sousa ao Benfica, espero não ter de saber se tenho coragem para isso.

Tacuary

Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 13:58

Quanto à nacionalidade, o Benfica sempre se deu bem com treinadores britânicos, mas não é isso que está em causa....o futebol português é fraquissimo, equipas mediocres, ou jogas ao ataque em pressão ou arriscas-te a ir na cantiga dessas equipas, coisa que não é muito abonatória dos italianos....o treinador que nos últimos melhor percebeu o futebol português foi o Co.

Ernesto Valverde de acordo caro user.
Mas treinador Britãnico?O que outro Greame Souness?...Por amor de Deus,se me falares num Martin O'neill, concordo contigo, embora não ache um britânico a melhor ideia para o nosso SLB.

Basta pensarmos que o ultimo ano que fomos campeões, foi com um...Italiano...

Magnusson

Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 13:37
Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2008, 13:36
Fmb, o que dizes não faz sentido. Então o Benfica manda nomes com grande categoria e depois vai buscar treinadores menores danificando ainda mais a imagem da direcção? Não faz sentido...

Es o Magnusson do Relvado.com?

Nop.

Califas

ednilson, com todos os que ja la estam mais Paulo Sousa menos Paulo Sousa nao sao motivo suficiente para deixar de ver o Benfica... a qualidade da nossa equipa de futebol faz com que por vezes ja nem perca tempo a ver o jogo, agora se for pelas pessoas que la vao entrando, ai deixava-mos de ver futebol mesmo...

banbino

Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 14:01
Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 13:58

Ernesto Valverde de acordo caro user.
Mas treinador Britãnico?O que outro Greame Souness?...Por amor de Deus,se me falares num Martin O'neill, concordo contigo, embora não ache um britânico a melhor ideia para o nosso SLB.

Basta pensarmos que o ultimo ano que fomos campeões, foi com um...Italiano...

o martin oneill está muito bem e recomenda-se no aston villa.. andam para aí a delirar com o spaletti e essa está como quer na roma...

ó pá sonhem mas n abusem...

eu para mim já me contentava com o queiroz

VanBasten

Mas queres um treinador britânico ou inglês? É que só os ingleses triunfaram em Portugal (Hagan, Mortimore, Robson, Alison)...e esses, já nem no seu pais são reis e senhores!

Tacuary

Citação de: Califas em 24 de Março de 2008, 13:58

é melhor aquele ataque acutilante que nunca da em golos?Ou a paciencia e o catenacio que de quando em vez da golos e titulo?...

Italia  O0

Amigo 104 anos de história e quantos trinadores italianos? sim 1, e foi campeão, tá certo, mas é preciso avaliar a época que foi, os pontos que se perderam e como se perderam. Para mim, e só para mim, os treinadores italianos não servem para o futebol português....é a história do Benfica que o diz e também a história de todo o futebol português.
quase que fui insultado no outro dia por dizer que treinadores italianos nao obrigado, va la que nao sou o unico a pensar assim..

o problema é que a cultura futebolistica italiana e a portuguesa sao completamente opostas.. alias até no calcio raramente se vê portugueses brilhar... os reis da tactica a treinar os reis das fintinhas e penteados bonitos, é so terem um feitio tramado dos 2 lados e esta o caldo entornado..

Mas então porque e que fomos campeões com o Trappatoni?!Épa expliquem-me!

Um italiano é um treinador que irá obrigar a trabalho , MUITO TRABALHO...Muita tactica, muito cinismo.

Tu no Benfica vez o OPOSTO...ng trabalha, tudo é muito previsivel, um 4-3-3 basico que eu aprendi nos Iniciados... :disgust:

ednilson

Outro Greame Souness? Ou outro Ted Smith? ou Jimmy Hagan? ou John Mortimore?

banbino

o zacheroni é um falhado.. para isso mais vale levar com o carvalhal, ou o cajuda

Tacuary

Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 14:05
Outro Greame Souness? Ou outro Ted Smith? ou Jimmy Hagan? ou John Mortimore?

Greame Souness foi a muito pouco tempo...e os restantes? Não me mandem poeira para os olhos...

Califas

Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 14:04
Citação de: Califas em 24 de Março de 2008, 13:58

Italia  O0

Mas então porque e que fomos campeões com o Trappatoni?!Épa expliquem-me!

Um italiano é um treinador que irá obrigar a trabalho , MUITO TRABALHO...Muita tactica, muito cinismo.

Tu no Benfica vez o OPOSTO...ng trabalha, tudo é muito previsivel, um 4-3-3 basico que eu aprendi nos Iniciados... :disgust:
com o Trap o Benfica via-se à rasca para ganhar contra um Estoril a jogar com 9 ou levava de Penafiel, o nivel era mais ou menos o mesmo de este ano, foi um ano muito muito feliz para nos, o titulo soube muito bem, mas outro ano à Trap e provavelmente ficamos em terceiro com sorte !

grande homem e treinador o Trap, mas nao para o futebol que se pratica em Portugal.