Cargo de Treinador

Tacuary

Citação de: g-dji em 24 de Março de 2008, 13:46
Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 13:44
Citação de: g-dji em 24 de Março de 2008, 13:41
aiai era lindo dia 30 estádio cheio para receber Marcelo Lippi  :drool:

"sonhador..sonhador, mas ao menos a sonhar" :smitten: :smitten:
Então, já que ainda não se paga por isso...

LOOOOL calma ...tenho o mesmo sonho que tu  :drool: :smitten:

Califas

para o Lippi assinar so falta limar as arestas do contrato do seu adjunto Mourinho...

G-Dji

" Marcello Lippi mostrou-se interessado em vir a treinar na Premier League. ... outro italiano da velha escola italiana.. gostava de o ver treinar o benfica"  :\

Se as convicções do Correio Da Manha estivessem sempre certas ja tinhamos o Cisse, o lampard e o riquelme no Benfica

G-Dji

Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 13:49
Citação de: g-dji em 24 de Março de 2008, 13:46
Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 13:44
Citação de: g-dji em 24 de Março de 2008, 13:41
aiai era lindo dia 30 estádio cheio para receber Marcelo Lippi  :drool:

"sonhador..sonhador, mas ao menos a sonhar" :smitten: :smitten:
Então, já que ainda não se paga por isso...

LOOOOL calma ...tenho o mesmo sonho que tu  :drool: :smitten:

É bom sonhar... Quem sabe , quem sabe...

Mastercard

as notícias do correio da manhã não têm qualquer credibilidade...

ainda vão na cantiga??

eles têm bons argumentistas e escritores que sabem criar bonitas história e títulos e textos "apetitosos"...

NEXT!!

SHARK_SLB

Citação de: _Maestro_ em 24 de Março de 2008, 13:51

ainda vão na cantiga??

eles têm bons argumentistas e escritores que sabem criar bonitas história e títulos e textos "apetitosos"...

NEXT!!

entao pk nao vao fazer novelas pra sic???

ednilson

Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 13:48
Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 13:44
Quando é nenhum, é mesmo nenhum.

é melhor aquele ataque acutilante que nunca da em golos?Ou a paciencia e o catenacio que de quando em vez da golos e titulo?...

Italia  O0

Amigo 104 anos de história e quantos trinadores italianos? sim 1, e foi campeão, tá certo, mas é preciso avaliar a época que foi, os pontos que se perderam e como se perderam. Para mim, e só para mim, os treinadores italianos não servem para o futebol português....é a história do Benfica que o diz e também a história de todo o futebol português.

Califas

Lippi Simao Tiago Carlos Martins, começo a ficar admirado nao ousarem Cristiano Ronaldo... ca pra mim o proximo a ser falado é Deco..

Mastercard

Citação de: SHARK_SLB em 24 de Março de 2008, 13:52
Citação de: _Maestro_ em 24 de Março de 2008, 13:51

ainda vão na cantiga??

NEXT!!

entao pk nao vao fazer novelas pra sic???

porque não têm nível nem categoria para os elevados padrões de exigência da velhas e donas de casas telespectadora de novelas, para os adeptos do futebol ainda vão vendendo uns trocos....

Red Bullet

O Benfica a mandar nomes!!! que merda, quem manda nomes é a comunicação social parar vender capas e abrir noticiários.
Sucede q quem vier para treinador, seja bem ou mal escolhido, fica logo com a margem reduzida, mesmo antes do primeiro treino. "Pois, prometeram-nos o Lippi e depois apanhamos com este...".
Até pode ser q o treinador q venha possa ser bem escolhido, mas com nomes como Mourinho ou Lippi na boca dos sócios (q ingénuos, coitadinhos ainda há pessoal q já faz a barba todos os dias e ainda acredita no Pai Natal), estes ficaram irremediavelmente desiludidos com quem vier.
Para acabar com esta palhaçada, só há uma pessoa q o possa fazer. É LFV marcar uma conferencia de imprensa, e dizer alto e bom som q estes nomes q são atirados todos os dias cá para fora são falsos, e q o treinador será apresentado no dia X. Até aí, q se mantenha um boicote aos jornais q insistentemente façam estas capas de Merda para desestabilizar e sacar dinheiro aos Benfiquistas.

Tacuary

Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 13:52

é melhor aquele ataque acutilante que nunca da em golos?Ou a paciencia e o catenacio que de quando em vez da golos e titulo?...

Italia  O0

Amigo 104 anos de história e quantos trinadores italianos? sim 1, e foi campeão, tá certo, mas é preciso avaliar a época que foi, os pontos que se perderam e como se perderam. Para mim, e só para mim, os treinadores italianos não servem para o futebol português....é a história do Benfica que o diz e também a história de todo o futebol português.

Então peço-te que treinador, que nação de treinadores serve para o futebol Portugues?

Califas

Italia  O0

quase que fui insultado no outro dia por dizer que treinadores italianos nao obrigado, va la que nao sou o unico a pensar assim..

depois é obvio que entre Lippi e Zaccheronni, era Lippi sem hesitaçoes..

Tacuary

Citação de: Califas em 24 de Março de 2008, 13:55

Italia  O0

quase que fui insultado no outro dia por dizer que treinadores italianos nao obrigado, va la que nao sou o unico a pensar assim..

depois é obvio que entre Lippi e Zaccheronni, era Lippi sem hesitaçoes..

O Zaccheronni e FRACO...o Lippi é um vencedor por exclência!

G-Dji

Citação de: Red Bullet em 24 de Março de 2008, 13:54
O Benfica a mandar nomes!!! que merda, quem manda nomes é a comunicação social parar vender capas e abrir noticiários.
Sucede q quem vier para treinador, seja bem ou mal escolhido, fica logo com a margem reduzida, mesmo antes do primeiro treino. "Pois, prometeram-nos o Lippi e depois apanhamos com este...".
Até pode ser q o treinador q venha possa ser bem escolhido, mas com nomes como Mourinho ou Lippi na boca dos sócios (q ingénuos, coitadinhos ainda há pessoal q já faz a barba todos os dias e ainda acredita no Pai Natal), estes ficaram irremediavelmente desiludidos com quem vier.
Para acabar com esta palhaçada, só há uma pessoa q o possa fazer. É LFV marcar uma conferencia de imprensa, e dizer alto e bom som q estes nomes q são atirados todos os dias cá para fora são falsos, e q o treinador será apresentado no dia X. Até aí, q se mantenha um boicote aos jornais q insistentemente façam estas capas de Merda para desestabilizar e sacar dinheiro aos Benfiquistas.
Se quiseres a minha opinião, as palavras dos jornais valem tanto como as do LFV  ;)

Pedro Neto

Citação de: Strata em 24 de Março de 2008, 10:55
Realmente....qualquer dia lembram-se de ir buscar aquele que impestou o balneário do Benfica com creolina, nas Antas, aquando do 2-0 de César Brito. Ou um dragão de ouro qualquer....

...nem quero pensar nisso.

;D

Ou ainda se lembram de ir buscar o Derlei, depois do que fez a 3 jogadores do Benfica, na Final da Taça de 2004. Ou vão buscar o Jorge Ribeiro... ou...