Cargo de Treinador

46Rossi

magic_maker

Citação de: ricardoaux em 24 de Março de 2008, 15:36
Boax
Partindo do principio da noticia vinculada no jornal o "Crime", uma senhora chamada Maria Graciete (acho), que colabora até em casos de desaparecimentos adivinhou que Camacho iria se demitir, tal como se viria a verificar posteriormente, revelou apenas que o nome do treinador do Benfica seria "Alberto" (Zaccheroni ou Maselani). Normalmente esta senhora costuma acertar.
Outra informação que deu foi que L.F.Vieira se iria demitir, não disse foi quando.
Esperamos para confirmar tais noticias.
Cumprimentos

Ela por acaso não disse os números do Euromilhões ???

kramxel²

Boax
Partindo do principio da noticia vinculada no jornal o "Crime", uma senhora chamada Maria Graciete (acho), que colabora até em casos de desaparecimentos adivinhou que Camacho iria se demitir, tal como se viria a verificar posteriormente, revelou apenas que o nome do treinador do Benfica seria "Alberto" (Zaccheroni ou Maselani). Normalmente esta senhora costuma acertar.
Outra informação que deu foi que L.F.Vieira se iria demitir, não disse foi quando.
Cumprimentos

BONG!!!!!

O tópico bateu no fundo....

Strata

Se é do "Crime", tudo bem. Normalmente lançam bons charivaris.

DD

Boax
Cumprimentos

A melhor noticia da vidente é a demissão do LFV...
E já agora quando é que o Bimbo da Bosta é preso? Ela não disse?
:2funny: ;D

VanBasten

Pessoal...a galhofa terminou. A partir da próxima página, é para voltar a discutir seriamente o assunto. Querem mandar o vosso charivari, tudo bem, querem soltar a moenga, nada contra...mas tem de ser para elevar o nivel da discussão!

banbino

se querem uma opinião credível acima de quaisqueres suspeitas... ouçam o mestre alves... no porto canal.

este nunca falha

josantiago

Citação de: banbino em 24 de Março de 2008, 15:42
se querem uma opinião credível acima de quaisqueres suspeitas... ouçam o mestre alves... no porto canal.

este nunca falha
Ele preveu que iamos à final da Taça UEFA e ir a taco a taco com o Porto apesar de o Porto ser campeão  :whistle2:

HugoCastro

Ele preveu? Aí está o problema

Ele previu... assim já acreditava nele.

BENFICA1975

Olha apeteceu-me, vou fazer como o "outro":

O treinador do BENFICA já está escolhido. Decorrem negociações para limar as ultimas arestas. Se tudo correr bem será apresentado no decorrer da primeira semana de Abril. E mais não digo e escusam de vir com PM.

----------------------------------------------------------------"-----"----------------------------------------------------------------------

Estão a ver como se faz. Depois se a coisa até correr como digo a minha "cotação" sobe. Senão digo que surgiram questões de ultima hora com as quais não se pode cumprir.

Ganhem juizo.

S-Line

entrecampos

No dia 1 de abril, vai surgir, finalmente, o nome de josé Mourinho.

abraço

Mauritânio

Citação de: entrecampos em 24 de Março de 2008, 18:17
No dia 1 de abril, vai surgir, finalmente, o nome de josé Mourinho.

abraço
:clap1:

ScorpiO

gabbana

Mourinho ou Lippi!!Escolham ser-vós-a feita a vontade!!!