Comunicação Social

Magnusson

Não, falo mesmo do Rui Santos em si. Ele se quer ser levado a sério, não lhe basta dizer algumas coisas certas, tem de ter uma postura que se adeque a isso mesmo, o ar gozão e provocatório não trazem nenhuma mais valia quer ao que ele diz, quer á credibilidade dele.

Strata

Barão

Já uma vez enviei um email ao cromo, mas percebo o gajo, faz o papel dele! Afinal, quem é que tem direito a botar palavra como se fosse doutorado em futebol e gestão de grupos?! Quem tem programas só dele, em que o gajo é vedeta?! Ele ou nós?!

Ele fez e continua a fazer o que é preciso para ter esse estatuto, mais nada! Eu já deixei de ver o cromo há muito, muito tempo, mas vocês continuem ...

lonstrup

Ainda vêem o gajo?

Ser levado a sério? Para ser levado a sério tem de começar por deixar de usar aquelas gravatas.

Mas não fazia mal nenhum de quando em vez repor algumas das suas declarações no programa em tempos idos, como a famosa comparação do Sporting de Peseiro ao Chelsea de Mourinho (Hugo incluido)

Redady

Mas o homem é amigo do Rui e da mulher, janta no Espaço10 habitualmente, acham que quando se escreve isto é porquê?

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=00281714-3333-3333-3333-000000281714&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217

fmb

é um ser desprezivel, mas ultimamente do que diz do benfica, normalmente acerta!!!!

IVG

Ao Rui Santos pagam-lhe para dizer disparates!

Wampyro

Citação de: IVG em 24 de Março de 2008, 16:10

Tem a escola do Camacho...

Magnusson

Citação de: Preacher em 24 de Março de 2008, 10:09
Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2008, 10:08
"Á mulher de César não basta ser, tem de parecer"

Foi o Rui Santos que disse isso, certo?

Ah, e no dia em que citar coisas do Rui Santos internem-me sff.

Preacher

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2008, 16:20

Mau feitio pá  ^-^

IVG

Citação de: Wampyro em 24 de Março de 2008, 16:16
Citação de: IVG em 24 de Março de 2008, 16:10

Tem a escola do Camacho...

Não acho nada.
Acho que é um parvalhão, mas que lhe pagam para dizer mal de tudo.

ScorpiO

O Rui Santos só tem a importancia que voces lhe queiram dar, e quanto mais falam dele mais importancia tem...
Apesar de que se pusermos o benfiquismo de parte e ouvirmos o que ele diz, ele acerta tanto como muitos outros...O problema é que tem comentado muito o estado do Benfica...porque o Benfica está mal

Redady

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2008, 16:20

Citar ou mencionar?

Hugue28

Desculpem lá mas eu ás vezes tenho a sensação de que ele é mesmo estúpido, e julga-se gozão, mas qualquer dia ainda se vai fod... a sério. Então voces repararam ontem na tremenda parvoice que ele desbobinou, a dizer que a culpa de os jornais andarem a lançar nomes nas capas, era do Benfica?????????????? Isto cabe na cabeça de alguém??????? Então agora o que vai o LFV fazer, chegar á porta do Record e da bola com uma caçadeira e dizer que eles nao podem lançar nomes nas capas dos seu jornais?????????? A serio, o gajo ás vezes nao deve ter que dizer de modo a ocupr a hora e meia que lhe concedem e entao toca a dizer umas parvoices para encher o tempo que falta..........

Pedro Neto