Comunicação Social

Sir

Estou em condições de afirmar que o melhor defesa central da Europa é a mãe do Guilherme Hassam Aguiar. Não deixa passar uma bola!

Roke_SLB

Citação de: Hocuspocus em 24 de Março de 2008, 23:49
Frase da noite, by Guilherme Idiota Aguiar:

"Não tenho dúvidas que o BRuno Alves é o melhor defesa central da europa"

Fdx!!! e ainda querem liberalizar as drogas leves?!

VanBasten

Citação de: Sir em 24 de Março de 2008, 23:54
Estou em condições de afirmar que o melhor defesa central da Europa é a mãe do Guilherme Hassam Aguiar. Não deixa passar uma bola!

Tou a ver que já foste à "madrinha"...

aguia_misteriosa

Citação de: Leandro Tacuara em 24 de Março de 2008, 22:55

Cada um opina o que quiser... :D
Preocuparem-se em desvalorizar o rival mais perto, é precisamente cavar a nossa desgraça. :cry2: :disgust:

Um ri da desgraça alheia, logo a seguir os outros pagam a dobrar o mal. :tickedoff: :disgust: :cry2:

Como odeio venenos, tento não envenenar-me e ser fiel ao respeito que cada um merece.

Por estas e por outras... que os do norte vão ficar com o ouro e a prata... e nós? :tickedoff:

Se calhar, todos a "trincar" aflitos um latão quarto lugar ou quinto... :-X

É por estas e por outras que me orgulho ser do Benfica e ser respeitada nos rivais todos.

Eles até podem nos gozar, mas cada vez me convenço, que quem goza connosco realmente, são os negociantes e a malta que é de outra cor em direcção a norte, do país e redondezas planetárias.

Esqueçam os rivais...  ;)

Preocupem-se em dar o nosso melhor a apoiar os nossos...
Mas claro...falta o mais importante eles se motivarem entre eles...
Motivos não lhes deve faltar, em algum lugar.

Vamos é preocupar connosco e deixar esses venenos que cada um guarda de determinada pessoa e instituição... ::)

A verdade do valor absoluto, logo vem ao de cima e a humildade e respeito cultiva-se, mesmo no meio de rivalidades...

Rivalidade não devia ser sinónimo de desgraça e rebaixamento...

No meio de uns quantos agora rivais, pode nascer uns quantos nossos...

Tratar bem os de fora e mais os que são nossos sem estender tapetes internos.

Saudações cordiais e benfiquistas

P.S-Leandro não leves a mal... :ashamed:
É só um exemplo que já salientei em alguns faz anos e não me agrada...
Mas claro, que não posso obrigar ninguém a seguir a minha conduta que não é perfeita algures a alguns... :ashamed: :-X :o
Gosto de respeitar quem me respeita e até muitas vezes, respeito quem não merece...
Mas esses mais tarde ou mais cedo, recebem o veneno sem que mexa um dedo...
Hoje quem desrespeita a inteligência alheia, amanhã recebe o gozo a triplicar aonde mais lhe doí. :buck2: :-X

Mastercard

ainda estou perplexo e a raciozinar...será aquele anormal foi mesmo capaz de disser aquela barbarida que eu ouvi??

ainda não acredito

lol

ForçadoBloqueio

Citação de: Leandro Tacuara em 24 de Março de 2008, 23:52
Citação de: Hocuspocus em 24 de Março de 2008, 23:49
Frase da noite, by Guilherme Idiota Aguiar:

"Não tenho dúvidas que o BRuno Alves é o melhor defesa central da europa"
Ele eskeceu de dizer que é o melhor defesa centra da europa a dar pau e n ver amarelos.

Há 8 meses o melhor central era o Pepe  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

É caceteiro, é isto, é aquilo....mas a verdade é que nós andamos aqui a  :blah: :blah: :blah: e este animal já tem o seu estatuto afirmado a nível nacional e caminha para ser mais um negócio de milhões da máfia da ribeira! Eles fazem tudo à nossa frente e nós não reagimos! Como é possível permitir que este FDP se imponha no futebol???? Que tal um pouco de pressão ou "lobbying"??? Há empresas e pessoas pagas para isso...que tal uma rubricazinha de avenças no próximo orçamento em vez de andar a dar milho aos pombos???? Hum,hum????

Imperador04

Acreditam mesmo que o Bruno Alves é vendido por mais de 8 milhoes de euros ?

46Rossi

Citação de: Leandro Tacuara em 25 de Março de 2008, 00:03

Sem dúvida... até a UEFA ajuda a promover o gajo...

lonstrup

O Porto, a equipa que nunca ganha eliminatórias da Champions, tem sempre um qualquer "melhor da eurpa"

E depois os benfiquistas é que têm a mania das grandezas

Il Maestro

Deixem-me dar a porrada que esse anormal dá e até eu sou o maior central...

Nuno Eiras

Eu tb quero fuma o que o aguiar fumou...  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

burro alves, o melhor central da europa???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só se for a escapar de amarelos, vermelhos e sumaríssimos...

Elvis the Pelvis

Porra, o Aguiar anda a fumar ganza da boa. Tenho que ver se mando um email lá para o "Dia Seguinte", a perguntar onde é que ele se vai abastecer, que eu também quero.

Mourinho_1

Citação de: Leandro Tacuara em 25 de Março de 2008, 00:03

da mesma forma que toda a gente acredita q o pepe foi vendido por 30 milhoes....

foram 30 milhoes sim...so se for de batatas, da mesma forma como o "nem chega a ser mediocre" do burro alves vai ser vendido por 25 milhoes de tomates

é preciso serse completamente deficiente mental, ou mesmo nao ter massa cinzenta para se dizer uma barbaridade ao nivel dessa proferida pelo labrego do guilherme aguiar, é que NEM NO DIA DAS MENTIRAS se pode dizer tamanha calinada...burro alves melhor central da europa, e eu a pensar q ja tinha ouvido todo o tipo de merda possivel eis que me conseguem SEMPRE surpreender

Mastercard

disser que bruno alves é melhor que ricardo carvalho, juan, mèxes, nesta, cannavaro, ferdinand é estupidamente absurdo e patético.

Elvis the Pelvis

Citação de: _Maestro_ em 25 de Março de 2008, 01:00
disser que bruno alves é melhor que ricardo carvalho, juan, mèxes, nesta, cannavaro, ferdinand é estupidamente absurdo e patético.

Tás enganado meu. Depois de se fumar umas boas ganzas, um gajo já não tem bem a noção do que diz. Aliado a isso, a estupidez inata do homem, tá explicada a afirmação.