Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Miguel Antunes

Citação de: Merkel em 25 de Março de 2008, 05:41
5 milhões para cima será sempre bem vindo

E mesmo assim custa-me a crer que alguém dê 5 milhões por um jogador destes...

O que me deixa preocupado é que dizem na noticia que o Aston Villa anda a acompanhar os jogos do Nelson à algum tempo.... isto não pode ser verdade, senão nem 500 mil davam por ele...

O Nelsom tem condioções fisicas e tecnicas para ser um grande jogador, o problema é que não tem cabeça, não tem inteligencia a jogar e os pés não jogam sem a cabeça a comandar...

Se for verdade é uma tremenda venda...

Acho piada é que alguns deste forum criticaram o Benfica de ir buscar o cardozo por 9 milhões, diziam é pá tanto dinheiro, rua LFV, agoara vendem o Nelson por 10 milhões e dizem é pá que mal vendido, rua LFV...
Curem-se... pá...

groingsid

10 milhões pelo Nélson??

Vendam-no!

Billy the Kid

Alguns cá do fórum ainda vão se arrepender se este for brilhar noutra equipa.

já se esqueceram de Deco, Maniche, Pelé, etc... O problema do SLB e dos seus adeptos não têm pzciência e ainda pensam que são tão grandes como erámos no passado... Infelizmente já não somos. Mas podemos voltar a ser.

Temos que ter os pés no chão.  :slb2:

Nuno Lino

Preacher

Se for verdade é um grande negocio.

Batistuta

O Nelson é muito fraquinho tacticamente e a defender...

Mesmo na sua melhor fase a única coisa que ele fazia bem era na fase ofensiva, a cruzar e a fintar

Tiago#30

O pior da noticia é que o provável substituto vem da liga portuguesa...  :-X

DD

Já assinou? se eles oferecerem 14,999999 milhões o LFV põe o euro que falta :clap1:

A.C.

Citação de: Preacher em 25 de Março de 2008, 08:49
Se for verdade é um grande negocio.

É um negócio da China.  ;D

LFVL

Acima dos 5... é um excelente negócio...

tuga_red

digam-me onde ele mora que por esse preço até eu o levo ao aeroporto!

Barão

Até ponho eu mesmo o euro que faltar, até por 5 M é bem vendido!! 15 M era uma venda quase tão boa como a que os porcos fizeram do Paulo Ferreira, vender um jogador pelo dobro do preço razoável é algo que nós nunca fazemos!

Nem vale a pena dizer que vamos ter pena de o ver partir por 10M, com esse dinheiro dá para comprar seis Adu's e meio!!  :drunk:

iur27

10 milhões pelo Nélson?!?!?

Vendido e ainda enviamos um brinde (Luís Filipe)

Il Capitano

Adeus e até a proxima !

Por 10 ou 15 milhoes podemos reforcar outras posicoes !!!

Marafado

Para o ano num clube a sério em termos de competição, gestão desportiva, preparação fisica e rigor muitos irão ver o verdadeiro Nelson, e vai acontecer o de sempre, "chorar por quem queriamos matar no passado".