Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

LuigiSLB83

Nélson, tal como Miguel, levam uma vida pouco condizentes com o facto de serem atletas profissionais de alta competição.

Marafado

Citação de: JoLeal em 25 de Março de 2008, 10:32
Espero que não vá. Daqui a um ano lá estamos nós a carpir as magoas. patético, isso de se pensar q com esse dinhieo vamos lgo buscar esta ou aquela estrela...ja ninguem vem para o benfica. os que custam mais de 10 milhoes têm mercado com os grandes tubarões do futebol europeu, ou com os vilarreais e tal.
Segurem mas é o nelson. Com equipas de treinadores como estes dois ultimos (c preparadores fisicos e adjuntos que fizeram um trabalho nulo) do que é que se estava `espera?
Principalmente já nem os jogadores acreditam neste Benfica, ou no Benfica demolidor segundo o demagogo do seu Presidente. Acredito que tem sido um dos nossos problemas.

justoSilva:)

Se ele querem dar 10 milhões já é um mbom negócio, quanto mais 15 milhões!

Sergioslb4ever

Citação de: justoSilva:) em 25 de Março de 2008, 10:39
Se ele querem dar 10 milhões já é um mbom negócio, quanto mais 15 milhões!

yh tbm axo
eles que vendam o nelson pelos 10 ou 15 milhoes..
se os ingleses sao assim tao parvos..força
que o levem...por menos de 8/9 milhoes ja era mau negocio..
e que levem o l.felipe de bonus..
ja que eles n tÊm nenhum lateral direito xD

IRobot

Eu até dou algum do meu bolso para o levarem quanto mais receber 10 milhões...

BigSLB

Se é um bom negócio ou não depende do seu substituto e se, como diz a noticia, vier do campeonato português não estou a ver ninguém melhor que o Nelson, presumo que o unico que possa interessar seja o João Pereira.

Para o Nelson era excelente, não acredito que em Portugal ele evolua muito mais, pode ser que noutro ambiente e com outra organização consiga atingir todo o potencial que tem.

Mas noticia do CM tem a credibilidade que tem, nos proximos dias dizem que o Luis Filipe regressa a Braga e volta o João Pereira.

PILOTI_75

15 Milhoes ???

VENDAM JA !!!!!!!!!

Barão

Vendemos abaixo da cláusula de rescisão????? Isso é fantástico! Portanto, fazemos um novo contrato ao Luís Filipe, colocamos lá uma cláusula de 50 Milhões, e depois vendemos o gajo por 49 M de euros e estamos a perder dinheiro! Como lógica não está mal. A verdade é que ninguém valorizava o Nelson por mais de 5M, agora que pode estar de saída, passa a ser o melhor lateral do mundo.

O Bergessio, arrastou-se pelos jogos sem mostrar nada, já quase todos diziam que tinhamos gasto muito mal aqueles 1,5 M, agora é um super jogador! Tenham a santa paciência! O Cardozo, era caríssimo por 9M, se derem 20M pelo gajo a malta entra em parafuso e diz logo que não se vende, que é o melhor PDL do mundo. Porra!!

Sergioslb4ever

Citação de: BigSLB em 25 de Março de 2008, 10:50
Se é um bom negócio ou não depende do seu substituto e se, como diz a noticia, vier do campeonato português não estou a ver ninguém melhor que o Nelson, presumo que o unico que possa interessar seja o João Pereira.

Para o Nelson era excelente, não acredito que em Portugal ele evolua muito mais, pode ser que noutro ambiente e com outra organização consiga atingir todo o potencial que tem.

Mas noticia do CM tem a credibilidade que tem, nos proximos dias dizem que o Luis Filipe regressa a Braga e volta o João Pereira.

nao me importava nda
davamos 1 milhao pelo j.pereira mais o l.felipe
e com 5/6 milhoes íamos buscar o marroquino qu joga em frança
n me lembro do nome...o homem da-lhe milhoes
ainda ficavamos com dinheiro pa cmprar o rodriguez de vez..
dpois com as vendas de edcarlos, butt, maxi, zoro e nuno assis compravamos um FEINDOUNO(6 MILHOES)
ficava so a faltar um medio centro(ROCHEMBACK CUSTO ZERO)
MAIS O AMORIM(CUSTO ZERO-ALGUMA ESMOLA POR DIREITOS DE FORMAÇAO AO BELEM)
SO JA FICAVA A FALTAR UM Nº10 E UM AVANÇADO(16 MILHOES JA DAVA)

Sergioslb4ever

Citação de: Barão em 25 de Março de 2008, 10:56
Vendemos abaixo da cláusula de rescisão????? Isso é fantástico! Portanto, fazemos um novo contrato ao Luís Filipe, colocamos lá uma cláusula de 50 Milhões, e depois vendemos o gajo por 49 M de euros e estamos a perder dinheiro! Como lógica não está mal. A verdade é que ninguém valorizava o Nelson por mais de 5M, agora que pode estar de saída, passa a ser o melhor lateral do mundo.

O Bergessio, arrastou-se pelos jogos sem mostrar nada, já quase todos diziam que tinhamos gasto muito mal aqueles 1,5 M, agora é um super jogador! Tenham a santa paciência! O Cardozo, era caríssimo por 9M, se derem 20M pelo gajo a malta entra em parafuso e diz logo que não se vende, que é o melhor PDL do mundo. Porra!!

EPAH TU AXAS QUE PAGAS ALGUMA COISA PELAS CLAUSULAS DE RESCISAO
PENSA UM BOCADINHO
O CARDOZO E DAVID LUIZ TÊM CLAUSULA DE 50 MILHOES...AXAS QUE O BENFICA GASTOU ESSE DINHEIRO PA FAZER ESSA CLAUSULA
A CLAUSULA É TIPO UM MODO DE SEGURANÇA
PELO TEU PONTO DE VISTA TOU A VER QUE SE FOSSES PRESIDENTE S VENDIAS O NELSON PELOS 25 MILHOES  :crazy2:
O NELSON NESTE MOMENTO NEM 10 MILHOES VALE
SE O VENDERES POR ESSE PREÇO JA FAZS UM GRANDE NEGOCIO

Sergioslb4ever

peter_slb

Citação de: Sergioslb4ever em 25 de Março de 2008, 11:02
Citação de: Barão em 25 de Março de 2008, 10:56

EPAH TU AXAS QUE PAGAS ALGUMA COISA PELAS CLAUSULAS DE RESCISAO
PENSA UM BOCADINHO
O CARDOZO E DAVID LUIZ TÊM CLAUSULA DE 50 MILHOES...AXAS QUE O BENFICA GASTOU ESSE DINHEIRO PA FAZER ESSA CLAUSULA
A CLAUSULA É TIPO UM MODO DE SEGURANÇA
PELO TEU PONTO DE VISTA TOU A VER QUE SE FOSSES PRESIDENTE S VENDIAS O NELSON PELOS 25 MILHOES  :crazy2:
O NELSON NESTE MOMENTO NEM 10 MILHOES VALE
SE O VENDERES POR ESSE PREÇO JA FAZS UM GRANDE NEGOCIO

o comentário dele estava claramente em modo irónico e utilizou o exemplo do Luis Filipe para isso ficar bem patente, já agora escreve em minúsculas que assim é falta de educação.

Para mim, se derem 10 milhões pelo Nélson já é imenso e vendia-o por esse valor sem pensar 2 vezes.

mulderone666

Por 10 ou 15 milhoes nao pensava 2 vezes; Vendia ja.

Com esse dinheiro podemos comprar um def. direito melhor que o nelson e ainda sobra dinheiro.

Samui

15 milhões!!!  é pa vender e comprar alguem mas seguro defensivamente óbvio!
E n venham agora dizer q n teve hipótese no benfica pq teve e mts...
Se compararmos com o Leo (imaginem o Leo c 25anos e q joga se a defesa direito) nem por 30 milhões é essa a grd diferença!

Barão

Oh sergiolsb4ever, desculpa lá pá, eu escrevi EXACTAMENTE aquilo que tu não percebeste, ou achas que alguém dava 49M pelo Luis Filipe? Porra, nem 2% disso nos dão. O que quis dizer é que é completamente indiferente a cláusula, só me admira que ainda ninguém tenha pegado num coxo qualquer e feito uma cláusula de 10 mil milhões de euros, só para entrar no Guiness. O Makukula tem uma de 30 ou 40, se o conseguires vender por 20 dou-te o meu ordenado de um mês!

O único problema que pode existir com cláusulas altas é o jogador/representante, exigir maior ordenado por uma condição mais restritiva. Resumindo, quer o Nelson tenha uma cláusula de 10M, 20, 50 ou 500M, vender por 10 é muito bom!