Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Francescoli

Citação de: SheuHan em 25 de Março de 2008, 14:35
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 14:31
Citação de: Dark_nc em 25 de Março de 2008, 14:25
Grande negocio se vendermos o Nelson por 10 milhões. Iamos buscar o Janicio por 1 milhão que para mim é de longe melhor que o Nelson.
Criticar o Nelson, tudo bem... Agora insulta-lo acho mal!!

Por mt que tenhas uma opinião contrária, eu tb tenho duvidas sobre o que daria Janicio numa equipa grande, nunca poderás considerar um insulto, actualmente, dizer que Janicio é melhor que o Nélson...

Por fim só tenho pena que no fim o Nélson nem sequer vá sair ou pior, até sai mas por valores bem inferiores aos falados...
Era uma piada, cara...
O0
Mas sim, acho o Janicio um cepo, está esticado ao maximo na equipa organizada do Carvalhal!! E ja nao vai pa novo.....

SheuHan

Citação de: Peficago em 25 de Março de 2008, 14:33
Quanto as noitadas, eu moro no porto, e era sagradinho ver no fim de semana principalmente dps dos jogos varios jogadores do porto, principalmente o menino Pepe.. sim aquele q foi vendido por +/- 30 M euros

Outro dos jogadores q ate ja foi falado aqui por alguns users, como um bom jogador para o benfica, q tenho visto ultimamente (e diga-se constantemente na noite do Porto com os seus amigos SD) é o Joao Ribeiro!! E n é por isso q ele joga mais ou menos!

O caso classico é o do Miguel q admite mesmo q sai pelo menos uma vez por semana mesmo estando no valencia.. n deixa de jogar nem d ser um dos elementos chave do Valencia

Por isso... a desculpa da noite vale o q vale

Pois isso é tudo verdade, tb sou do Norte, e isso das noitadas é sempre mais ou menos exponenciado pelos resultados (vejam recentemente o caso do Sandro, V.Setubal). Ou seja os resultados são sempre o mais importante mas que benefico nunca será sair constantemente em dias anteriores aos treinos e que é o problema de muitos isso não tenhas duvidas.

Redady

Eh! Eh! ... eu até acho que se deveria promover mais o jogador pelos sites da NET, afinal de contas vender um defesa por mais de 10M€ era motivo suficiente para o promover a «muito bom»!

Ao contrário da política, «não vendemos ou não precisamos de vender» que é bacoca, para mim, assim que falam nestes números simpáticos, era logo dizer em «off» ... estamos abertos ao diálogo, temos pena porque é um excelente jogador, mas o Benfica perante uma boa proposta não pode recusar!

Al-Quaeda

Por 15 milhões??!! Boa viagem Nélson!

BC

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 14:40
Grande negocio se vendermos o Nelson por 10 milhões. Iamos buscar o Janicio por 1 milhão que para mim é de longe melhor que o Nelson.

Por mt que tenhas uma opinião contrária, eu tb tenho duvidas sobre o que daria Janicio numa equipa grande, nunca poderás considerar um insulto, actualmente, dizer que Janicio é melhor que o Nélson...

Por fim só tenho pena que no fim o Nélson nem sequer vá sair ou pior, até sai mas por valores bem inferiores aos falados...
Era uma piada, cara...
O0
Mas sim, acho o Janicio um cepo, está esticado ao maximo na equipa organizada do Carvalhal!! E ja nao vai pa novo.....
Na boa  O0. Pois para vir o janicio se calhar tbm nao vale a pena.. cada vez que um jogador de um clube do nosso campeonato nao faz nada de jeito..

Bola7

Janicio faz-me lembrar o Alcides...

Francescoli

Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2008, 14:44
...em versao mau!!
:2funny:

.:VMPT:.

Não insultes o Alcides...  ;D

O Alcides é central e como central é muito bom...

Ainda vamos ouvir falar muito dele, pq apenas tem 22 anos....

SheuHan

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 14:42
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 14:40

Era uma piada, cara...
O0
Na boa  O0. Pois para vir o janicio se calhar tbm nao vale a pena.. cada vez que um jogador de um clube do nosso campeonato nao faz nada de jeito..

Então mais vale mudares de clube pois parece que vai ser essa a politica de contratações para a proxima época...claro que foi o LFV que disse logo vale o que vale mas como não é nada de megalómano até dá para acreditar... :whistle2:

BC

Se faltar o euro.. eu dou!  :)

É preferível vir carradas de Sulamericanos.... :whistle2:

Francescoli

Citação de: hacker_4_fun em 25 de Março de 2008, 14:46

kramxel²

O Janício e o Nélson são laterais direitos, o Alcides é defesa direito...

Não misturem alhos com bugalhos...

Citação de: Kramxel em 25 de Março de 2008, 14:51
O Janício e o Nélson são laterais direitos, o Alcides é defesa direito...

Não misturem alhos com bugalhos...

O Alcides é centra, sempre foi e sempre o será....

Não misturem as coisas....

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 14:51
Citação de: hacker_4_fun em 25 de Março de 2008, 14:46

Não sei onde está a piada...

Mas enfim, se não sabes quem é o Jogador em causa nem o seu valor a culpa não é minha nem do Alcides....