Cargo de Treinador

Mialgia De Esforco

Olha o Queiroz tb não presta... hehe Falta-lhe títulos, falta-lhe ser o Toni ou o Fernando Santos. O facto de ser peça fundamemental da equipa mais dominadora do futebol mundial do momento é apenas um pormenor.

Uma pergunta, a título de curiosidade, até porque não me importava de o ver no Benfica, mas quando foi o últmo trabalho a nível de clubes do Lippi?

popov

Citação de: LuísPessoa em 25 de Março de 2008, 18:13
Olha o Queiroz tb não presta... hehe Falta-lhe títulos, falta-lhe ser o Toni ou o Fernando Santos. O facto de ser peça fundamemental da equipa mais dominadora do futebol mundial do momento é apenas um pormenor.

Uma pergunta, a título de curiosidade, até porque não me importava de o ver no Benfica, mas quando foi o últmo trabalho a nível de clubes do Lippi?

http://en.wikipedia.org/wiki/Marcello_Lippi

Mialgia De Esforco

Citação de: popov em 25 de Março de 2008, 18:15
Citação de: LuísPessoa em 25 de Março de 2008, 18:13

http://en.wikipedia.org/wiki/Marcello_Lippi

O0

flsb

Queiróz nao seria o meu preferido , mas nas condiçoes actuais do clube penso que seria uma boa escolha .

Vieri

Citação de: popov em 25 de Março de 2008, 18:09
Citação de: Vieri em 25 de Março de 2008, 18:04
Mourinho é deus, mas uma coisa é fazer milagres outra é fazer do Luis Filipe um jogador de top. Até para deus há limites...
Consideras o Paulo Ferreira um jogador de top?
Só para relembrar a malta, custou 20 M€...
O Pepe?
30 M€ (por esclarecer, mas foi o valor anunciado)
O Maniche?
15 M€
São jogadores vulgares transaccionados por milhões...

E, tal como afirmei, pode não ser um Luis Filipe, mas um Edcarlos, um Bynia, ou outro do estilo (sem desprimor para qualquer dos enunciados, porque o título de nódoa é mesmo do Luís Filipe)

Eu estava a brincar Popov.
Aliás, concordo inteiramente com essa tua perspectiva. Mourinho traria vitórias e com elas valorizaria todos os jogadores, mesmo os menos dotados.

tokiko

São quase todos grandes treinadores, com condições para treinar o Benfica.
Só espero é que as noticias que dão conta do interesse em paulo sousa para adjunto do Lippi caso este seja o escolhida, sejam falsas, porque depois do que ele nos fez era vergonhoso voltar ao Benfica, eu nunca mais pagaria uma quota...

Merkel

Só não concordo com o Maniche. O que ele fez no último Mundial e Europeu já chegava para o valorizar

Francescoli

Citação de: Vieri em 25 de Março de 2008, 18:11
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 18:06
Citação de: pjin1980 em 25 de Março de 2008, 18:03
Citação de: Magnusson em 25 de Março de 2008, 18:01
Agora é que eu vi, COMO É QUE O QUEIROZ TEM MAIS VOTOS QUE O LIPPI!!?!?!??!

sao as opinioes livres de quem vota
eu digo em quem votei
mourinho..
se fosse permitido votar em mais dois, de certeza q esses votos iriam p o queiroz e lippi
Eu votei em Lippi e voltaria a votar...
A pergunta é "opçao mais credivel"... Estando Mourinho e Lippi livres e sendo as minhas primeiras opçoes, escolhi Lippi porque acho que dentro do dificil, é mais viavel que possa acontecer!

Muda lá esse voto fachavor.  :knuppel2:
Até prova em contrário é tão viável um como outro...
Sabes porque digo isso??
Mourinho tem 45 anos e quer reconhecido como o MELHOR do MUNDO pelos 6 bilioes de pessoas do planeta!! Se houver um desses 6 bilioes que acha que o melhor é o Capello, Mourinho nao será totalmente feliz...  ;D

Por seu lado, Lippi tem 60 anos e uma escola feita! Ganhou tudo ao nivel de clubes e de selecções, atingiu o topo da carreira na selecçao e agora pode dar-se ao luxo de vir transmitir conhecimentos para um pais diferente... E Lisboa está no topo dos destinos...  O0
Nao quero dizer com isto que ele venha pra ca de ferias, mas acho sinceramente, que enquanto Mourinho nao ganhar tudo em Italia, nao volta a Portugal...
:winner:

Joaquimcml

o proximo treinador do benfica chama-se rud gulit

popov

Off-topic:
Estatutariamente, um grupo de sócios pode efectuar um pedido para a marcação de novas eleições?
Não é uma pergunta fácil, mas conto convosco!
:cool2:

Merkel

Por acaso, que aconteceu ao Gullit e ao Vialli. Este último até tinha ganho bastantes troféus no Chelsea...

JoMi¹¹

Aposto aqui 50€ que o proximo treinador do benfica é o Cajuda.....

Mialgia De Esforco

Citação de: JoMi em 25 de Março de 2008, 18:24

Não é. Está apostado. Envio-te já pm com o meu nib.

Subsultans Papaver

Só se o LFV quiser entrar no degredo absoluto e ser corrido a pontapé do clube!  :knuppel2:

Vieri

Como? Sabes quanto dá 6.000.000 x 50 € ???