Cargo de Treinador

S-Line

Rosa choque...mas bonitos...antes isso que ás riscas

Califas

Citação de: Zaratustra em 25 de Março de 2008, 21:49
eu gostava de ter este, felizmente para sonhar n se paga:P

este ?? este homem odeia Portugal e é ainda mais nojento que pinto da costa cada vez que abre a boca !!

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Março de 2008, 21:55
o seleccionador de frança????

jasus, pra mim, nem pensar, acho-o um treinador mediano e k fala demasiado e quase sempre mal...
por isso e q gosto dele, é tudo menos mediano, e nenhum portugues deve gostar dele pelas suas conferencias d imprenças sobre o jogo com potugal no mundial, agora imagina-o no benfica, com a sua competncia a ganhar titulos e farpas para norte, seria demais :bandeiraslb2:

Tiago#30

Domenech, sem palavras...   :buck2:

Os franceses mais prováveis nesta altura são o Deschamps (desempregado) e o Puel, que na minha opinião chegou ao fim de um ciclo no Lille, e era capaz de aceitar um desafio no estrangeiro.

Califas

Citação de: Tiago#30 em 25 de Março de 2008, 21:57
Domenech, sem palavras...   :buck2:

Os franceses mais prováveis nesta altura são o Deschamps (desempregado) e o Puel, que na minha opinião chegou ao fim de um ciclo no Lille, e era capaz de aceitar um desafio no estrangeiro.
Deschamps e Puel, 2 bons treinadores para mim  O0

Il Capitano

Prefiro o Luis Campos ao Domenech  :buck2:

ForçadoBloqueio

Citação de: S-Line em 25 de Março de 2008, 21:56
Rosa choque...mas bonitos...antes isso que ás riscas

LOL...os do lado pá!!!!

banbino

o dommenech? mas está tudo maluko... o gajo n vale os guisos de um gato

GGG

O Raymond Domenech é muito fraco....

Para mim ainda pior que um santolas ou camacho

Zaratustra

Citação de: banbino em 25 de Março de 2008, 22:02
o dommenech? mas está tudo maluko... o gajo n vale os guisos de um gato
pois nao, nem é finaçlista do mundial nem nada, esta e toda agente com a azia q ele metia ao falar d portugal, nao gosto dele como pessoa, mas adoro como profissional, e ter esta personalidade no benfica seria.... excepcional

slbenfica_croft

a personalidade dele, ou falta dela, é uma das mtas coisas k não me agrada nele.

FILO64

Citação de: Zaratustra em 25 de Março de 2008, 21:49
eu gostava de ter este, felizmente para sonhar n se paga:P

Seguren-me senão faço uma esneira . :knuppel2:

Elvio

Raymond Domenech para além de ser impossível ( graças a Deus ) é um porco da pior espécie .

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 25 de Março de 2008, 22:20
Raymond Domenech para além de ser impossível ( graças a Deus ) é um porco da pior espécie .

ora ves como sabes... O0

VanBasten

E fotos da gaja do Domenech? Só para ver se valeu a pena, o Giuly perder o Mundial...