Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

De facto não tem estado muito bem esta época. Porquê, não sei. Mas é sem dúvida um senhor jogador. Para mim, uma das melhores contratações destes últimos anos do Benfica.

mfm1972

Citação de: Strata em 21 de Março de 2008, 21:49
De facto não tem estado muito bem esta época. Porquê, não sei. Mas é sem dúvida um senhor jogador. Para mim, uma das melhores contratações destes últimos anos do Benfica.
eu nao sou visionario mas sei porquê. o gajo nao quer jogar cá e ponto final.
para o ano nao está cá, nao contem com ele.

Fabrizio

Citação de: mfm1972 em 21 de Março de 2008, 22:01

Depois da palhaçada que foi as decisões tomadas pela direcção no caso com o Luisão é normal que se queira ir embora.

Strata

Pois, não sei...mas sendo assim, e avaliando o desempenho dos restantes colegas, poucos são os que querem cá ficar.

mfm1972

Citação de: spanish_30 em 21 de Março de 2008, 22:16

Depois da palhaçada que foi as decisões tomadas pela direcção no caso com o Luisão é normal que se queira ir embora.

olha que eu ate concordo com o protesto do luisao. já é muito usual esta epoca o sr. katso passar a bola no meio campo ao jogador adversario e depois ficar a ver como corre a jogada.

Subsultans Papaver

O Katsouranis já não tem a cabeça cá e isso tem-se visto nos jogos. É vendê-lo (e ao Luisão) à melhor oferta e pronto.

Dixi

Na minha opinião é em grande parte graças ao Katsouranis que o Benfica não consentiu mais do que 2 golos por jogo esta época (e no jogo que consentimos 2 golos com o Leiria ele não jogou).
Se ficarmos sem ele não sei se não vão regressar as goleadas, levarmos 3 ou 4 golos em alguns jogos.
Tem muita classe e inteligência a defender, apesar de não ser veloz e de vez em quando marca uns golos importantes.

mfm1972

um aparte, alguem sabe se o contracto dele sempre foi melhorado??

Aguia31

Vender o Luisão e depois fica cá o Edcarlos como titular. O Luisão sente mais a camisola do que muitos portugueses.

Preacher

Um jogador que passa a temporada a fazer posições diferentes no campo, que está constantemente a jogar ao lado de jogadores diferentes (meio campo e defesa), não será muito fácil manter um ritmo elevado e regularidade.

Merece o beneficio da duvida.

aguia1

hoje falam no tiago como prioridade,gostava de ver o kats com o tiago a meio campo e o binya a jogar mais recuado.eu acho o kats um dos melhores no actual plantel.

Poborsky7

m20

a bocado falou no jornal da rtp, ele e o karagounis

poborsky n sei, mas deve ter grande probablidade  de ser, é sempre  O0

Poborsky7

entao vamos ver o nosso grego a jogar  O0

Bekambol

Penso que como trinco e goleador até tem cumprido.....