Cargo de Treinador

vrac

Aos rumores do interesse do Real Madrid em José Mourinho, contrapõe Schuster a convicção que continuará a orientar os "merengues" na próxima temporada independentemente dos resultados alcançados esta época.

"Há pouco tempo, Ramón Calderón disse-me que ainda que não ganhemos a liga continuarei no Real Madrid porque este é um projecto e estamos a formar uma equipa. No Verão faremos a sua parte. Tenho o pleno apoio do presidente e não preciso de mais", disse.

Schuster disse ter ideias "muito claras" do que é preciso melhorar em 2008/09 e frisou que tem um bom relacionamento com todo o plantel: "Nenhum jogador tem dúvidas sobre mim".

Reconhecendo que a equipa tem cometido erros, o treinador alemão disse desvalorizar as críticas que lhe são feitas. "No Real Madrid, o melhor é ler e ouvir pouco", referiu.

EU CONTINUO A ACREDITAR... O0  MOURINHO

Bola7

Citação de: Kaligula12 em 27 de Março de 2008, 10:10
Mas o Benfica jà mostrou interesse em contar com o Lippi para o ano ? que eu saiba, nao..... :-X
pois...aí está... :whistle2:

Magnusson

Citação de: fffernas em 27 de Março de 2008, 10:06
sendo rui costa a escolher e a decidir qualquer que venha a ser o treinador do benfica terá o meu apoio e será o meu treinador!
ps:é triste ver gente à espera de uma má escolha para alimentarem os seus ódios a vieira esquecendo-se que acima dos nomes está o clube!...mas percebe-se...uma má época seguida de eleições faz renascer as esperanças de terem "a cabeça do vieira" mesmo que até agora não se vislumbre qualquer alternativa séria e credível.

UMA má época?! UMA?!? E que tal 3?

Bola7

Citação de: vrac em 27 de Março de 2008, 10:11
Aos rumores do interesse do Real Madrid em José Mourinho, contrapõe Schuster a convicção que continuará a orientar os "merengues" na próxima temporada independentemente dos resultados alcançados esta época.

"Há pouco tempo, Ramón Calderón disse-me que ainda que não ganhemos a liga continuarei no Real Madrid porque este é um projecto e estamos a formar uma equipa. No Verão faremos a sua parte. Tenho o pleno apoio do presidente e não preciso de mais", disse.

Schuster disse ter ideias "muito claras" do que é preciso melhorar em 2008/09 e frisou que tem um bom relacionamento com todo o plantel: "Nenhum jogador tem dúvidas sobre mim".

Reconhecendo que a equipa tem cometido erros, o treinador alemão disse desvalorizar as críticas que lhe são feitas. "No Real Madrid, o melhor é ler e ouvir pouco", referiu.

EU CONTINUO A ACREDITAR... O0  MOURINHO
já ouviste falar no Barça?... :-X

Bola7

Citação de: Magnusson em 27 de Março de 2008, 10:12
sendo rui costa a escolher e a decidir qualquer que venha a ser o treinador do benfica terá o meu apoio e será o meu treinador!
ps:é triste ver gente à espera de uma má escolha para alimentarem os seus ódios a vieira esquecendo-se que acima dos nomes está o clube!...mas percebe-se...uma má época seguida de eleições faz renascer as esperanças de terem "a cabeça do vieira" mesmo que até agora não se vislumbre qualquer alternativa séria e credível.

que exagero...que exagero... :cool2:

ednilson

Citação de: Magnusson em 27 de Março de 2008, 10:12

Desde que descobriram que o futebol é o "Core Business", penso que foi apenas meia má época.

vrac

SIM...Ja ouvi falar no BArça.... :slb2:

El Barça no piensa en ningún otro entrenadorPese a algunas informaciones surgidas en el día de ayer, la directiva que comanda Joan Laporta no se ha planteado negociar con otro técnico
Rafa Benítez deberá esperar si quiere reemplazar a Frank Rijkaard
MÁS INFORMACIÓN
Giovani asegura que nunca ha pensado en marcharseRedacción
Frank Rijkaard es el técnico por el que el Barça ha apostado y seguirá confiando en él para este final de temporada y, salvo hecatombe, para la siguiente. Ayer se apuntó desde algunos medios informativos que el club tenía a un entrenador 'tapado' para sustituir al holandés. Nada más lejos de la realidad. El club no se plantea una alternativa y mucho menos la del entrenador madrileño.

El Barça no ha contactado con el actual preparador del Liverpool ni con su representante, Manuel García Quilón, ya que no se le considera una opción para el banquillo del Barça. Más allá de que no se busca un recambio a Rijkaard, la opción de Benítez tiene muchas complicaciones que convierten su fichaje prácticamente en inviable. El conjunto 'red' lo tiene muy bien atado y no le dará la carta de libertad para que se marche al Barça. En Liverpool siguen creyendo en el ex entrenador del Valencia, aunque esta temporada surgieron algunas discrepancias con los propietarios del club. La reacción de los 'supporters', dando su apoyo incondicional a Benítez decantó el pulso a su favor y no ha vuelto a ser cuestionado.

Además, el propio Benítez está muy contento en Liverpool, donde tiene poderes sobre todos los ámbitos deportivos, al estilo de Arsène Wenger en el Arsenal, y su opinión es decisiva en la toma de decisiones como los fichajes o renovaciones. En el Barça no podría ejercer este papel ya que tendría por encima a un vicepresidente deportivo, Marc Ingla, y un secretario técnico, Txiki Begiristain. El madrileño es feliz en Inglaterra y tiene una espina clavada en la Premier League, un título que no sólo se le resiste, sino que cada temporada queda muy pronto descartado.

El nombre de Benítez no entra en ninguna de las quinielas que se pudieran crear en el interior de la junta, pero tampoco hay posibilidades en estos momentos que llegue cualquier otro de los entrenadores que se han vinculado a la órbita blaugrana. Las opciones de Mourinho, quien parece tener su futuro en el Inter, y Laudrup han quedado aparcadas. Tal y como avanzó SPORT, la junta directiva decidió en su reunión del martes que seguiría creyendo en el proyecto de Rijkaard y el holandés ya ha comenzado a diseñar la próxima temporada mano a mano con Begiristain. Su filosofía y talante le convierten en el técnico ideal para Joan Laporta.

Strata

Citação de: Bola7 em 27 de Março de 2008, 10:12
Citação de: vrac em 27 de Março de 2008, 10:11

EU CONTINUO A ACREDITAR... O0  MOURINHO
já ouviste falar no Barça?... :-X

Não me acredito muito no Barça. Nem todos os catalães gostam do feitio do Mourinho, independentemente de o considerarem bom treinador. Um dos que já mandou a bicada e que tem tentado colocar entraves à sua contratação junto da Direcção é o Cruyff.

A ir para Espanha, vejo mais hipóteses de ir para o Real do que para o Barça, apesar de ter para mim que quase de certeza que o próximo destino será o campeonato italiano. Quanto ao Benfica, deixemo-nos de brincadeiras....

Redady

O 1Berto tá de reserva para ser a 1ª escolha! ... continuem a delirar.  :metal:

Califas

o treinador sera o Scolari, ele ontem até ja falou como treinador do Benfica ao dizer que ganhou 2 jogadores, Jorge Ribeiro e Carlos Martins... :P

Strata

Citação de: Redady em 27 de Março de 2008, 10:19

E deixam o homem sozinho no túnel? Não há ninguém que se junte a ele para também ajudar naquilo que for preciso?

Redady

Citação de: Strata em 27 de Março de 2008, 10:22
Citação de: Redady em 27 de Março de 2008, 10:19

E deixam o homem sozinho no túnel? Não há ninguém que se junte a ele para também ajudar naquilo que for preciso?

então não há! ... o coiso não o larga, unha com carne os dois pá!

The Hurricane

Neste momento não acredito na vinda de Mourinho para a Luz, sinceramente não acredito mesmo...
Era um desafio interessante renascer o Gigante, mas neste momento o futuro de Mourinho passa por clubes com poder suficiente para ganhar uma Champions. (ex: Inter, Real, Barça, Milan etc)

Quando se souber quem sucederá a Camacho/ Chalana no comando da equipa principal penso que não iremos ficar desiludidos...

1º Será Rui COsta a escolher;

2º LFV tem de salvar a pele, pois as eleições estão ai à porta.

Tenho dito.

Bola7

:2funny: ainda acreditam nos media espanhois...

Califas

The Hurricane, eu nao consigo acreditar que seja o Rui Costa a escolher, somente a dar a cara, ou a dizer sim ou nao aos nomes que o presidente quiser...