Cargo de Treinador

BenfiquistaRSA

Califas

Citação de: Bola7 em 27 de Março de 2008, 09:47
vou rir e não é pouco...
vai ser de rir é quando chegar, uma quarta ou quinta escolha, e o presidente disser que é a primeira escolha, escolha pessoal, e se as coisas correrem mal passara a ser escolha do Veiga Rui Costa...

GhostRider

Citação de: taurus10 em 27 de Março de 2008, 09:49
Citação de: Bola7 em 27 de Março de 2008, 09:47
vou rir e não é pouco...

... e eu vou fazer-te companhia!!!!!

Comigo 3, eu já deixei de sonhar... já vai para uma década ou mais.

DD

Citação de: taurus10 em 27 de Março de 2008, 09:43
Eu sei que o Treinador do Benfica vai ser aquele que disseram que vinha e depois não veio e que afinal vem porque tenho um primo do avô do meu tio que perguntou à minha prima que disse que a tia do meu primo tinha falado com um primo da minha prima que por sua vez tinha a confirmação da tia do meu primo que o treinador é esse o que dizem que é!!!!  :whistle2:  :estrelas:
:crazy2:   :D   :crazy2:   :D   :crazy2:   :D   :crazy2:   :D   :crazy2:    :D   :crazy2:   :D   :crazy2:  :D  :crazy2:

KeEp

Malesani? Fixe!
E' desta q poupo dinheiro e não compro cativo!

BenfiquistaRSA

ainda vem ai o Jomo Sono ou crl, ou o treinador da seleccao Angolana, ja nem me lembro do nome do homem :-X

DD

Citação de: Magnusson em 27 de Março de 2008, 09:50
Citação de: Strata em 27 de Março de 2008, 09:32
Citação de: Dudek em 27 de Março de 2008, 00:05
Citação de: Poborsky7 em 26 de Março de 2008, 23:44
O Lippi amanha vai estar na capa de um dos jornais  :whistle2:

apenas palpite?

Apenas palpite mas não é um palpite qualquer. Se virmos bem é um palpite com assobio, o que significa que pode haver aí coisa. Mas vendo melhor, e já que fui dar uma espreitadela nas capas de hoje, afinal não se passa mesmo nada e acabou por ser um palpite convencional, o que nda de novo trouxe, para variar.

Mas não esteve em nenhuma capa...

Não esteve porque ontem houve jogo da selecção e eles já tinham tema...

Como hoje não há nada de especial, amanhã lá vão surgir mais uns nomes...

Os mesmos ou novos...

Aguardemos para ver :whistle2:

Slatz

Citação de: DD em 27 de Março de 2008, 09:55
Citação de: Magnusson em 27 de Março de 2008, 09:50
Citação de: Strata em 27 de Março de 2008, 09:32
Citação de: Dudek em 27 de Março de 2008, 00:05
Citação de: Poborsky7 em 26 de Março de 2008, 23:44
O Lippi amanha vai estar na capa de um dos jornais  :whistle2:

apenas palpite?

Apenas palpite mas não é um palpite qualquer. Se virmos bem é um palpite com assobio, o que significa que pode haver aí coisa. Mas vendo melhor, e já que fui dar uma espreitadela nas capas de hoje, afinal não se passa mesmo nada e acabou por ser um palpite convencional, o que nda de novo trouxe, para variar.

Mas não esteve em nenhuma capa...

Não esteve porque ontem houve jogo da selecção e eles já tinham tema...

Como hoje não há nada de especial, amanhã lá vão surgir mais uns nomes...

Os mesmos ou novos...

Aguardemos para ver :whistle2:

Eu aposto nos mesmos.

Ghost.Of.Red

Galatasaray songerait au technicien italien Marcello Lippi pour succéder à Karl-Heinz Feldkamp au poste d'entraîneur.

::)...e o Benfica a ver a banda passar...

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Março de 2008, 10:04
Galatasaray songerait au technicien italien Marcello Lippi pour succéder à Karl-Heinz Feldkamp au poste d'entraîneur.

impressionante...será mesmo a 1ª vez...

fffernas

sendo rui costa a escolher e a decidir qualquer que venha a ser o treinador do benfica terá o meu apoio e será o meu treinador!
ps:é triste ver gente à espera de uma má escolha para alimentarem os seus ódios a vieira esquecendo-se que acima dos nomes está o clube!...mas percebe-se...uma má época seguida de eleições faz renascer as esperanças de terem "a cabeça do vieira" mesmo que até agora não se vislumbre qualquer alternativa séria e credível.

Bola7

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 27 de Março de 2008, 10:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Março de 2008, 10:04

impressionante...será mesmo a 1ª vez...

Pensei que tivessem apredendido com os erros...Pelos vistos persistem  >:(

Kaligula12

Mas o Benfica jà mostrou interesse em contar com o Lippi para o ano ? que eu saiba, nao..... :-X

Strata

Vamos lá a ter calma que a 1ª escolha não nos vai fugir....como de costume.