Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

BC

ScorpiO

Mais certo é não ficar

kalimmer

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2008, 21:45
Bem, estou com o meu sobrinho de 3 anos no youtube, a inicia-lo no Benfica e dei com isto:

http://uk.youtube.com/watch?v=jp0ykEAg2aY

Já merecia, parabéns ao Autor  :bow2:  :slb2:

Sem duvida um video que certamente vai deixar mtas saudades....

ACL

Léo é dos poucos jogadores no Benfica que dá o litro. Se for embora vai deixar MUITAS saudades.

Dimmus

Citação de: ACL em 25 de Março de 2008, 14:39
Léo é dos poucos jogadores no Benfica que dá o litro. Se for embora vai deixar MUITAS saudades.

Agora pareçe k o Fluminense ta atraz dele

vai ser dificil alguem fazer esqueçer o Léo

:slb2:

Maat

Sem desprimor para o atleta, mas se o melhor que conseguimos é alguém com a idade dele e o talento dele então que vá e que se promova um júnior.

Jeanmaman

Ninguém pára o Benfica oh Leooooo... :slb2:

DD

Citação de: Call em 23 de Março de 2008, 11:01
Léo encara a mistica benfiquista !!!

é de jogadores destes que sentem o clube que temos preciso . . .

Esta vai ser mais uma jogada à Vieira... :tickedoff:
Mandar embora um dos jogadores que mais sente o Benfica...
Espero que o Rui ainda vá a tempo de o convencer a ficar ::)

Red Globe

Já disse muita vez:

O Léo é um bom defesa lateral. Não é um fora de série. Tem as características que agradam aos adeptos: é rápido, raçudo e joga para a equipa.

A negociação com o clube, não sabemos como tem decorrido, nem sabemos os valores envolvidos. Por mim, devia ficar, mas...

Não concordo é quando se diz que o Léo não tem feito uma "grande época". Algum jogador do Benfica está a fazer uma "grande época" ? Nenhum.

E isso deve-se ao facto de não termos tido um treinador à altura, porque com o Fernando Santos (que também não era o meu treinador de eleição...) houve muityos jogadores a fazerem uma grande época (Léo, David Luiz, Katsouranis e até Rui Costa, Simão ou mesmo o Karagounis.

Troglodite

Citação de: Red Globe em 27 de Março de 2008, 18:17
Já disse muita vez:

O Léo é um bom defesa lateral. Não é um fora de série. Tem as características que agradam aos adeptos: é rápido, raçudo e joga para a equipa.

A negociação com o clube, não sabemos como tem decorrido, nem sabemos os valores envolvidos. Por mim, devia ficar, mas...

Não concordo é quando se diz que o Léo não tem feito uma "grande época". Algum jogador do Benfica está a fazer uma "grande época" ? Nenhum.

E isso deve-se ao facto de não termos tido um treinador à altura, porque com o Fernando Santos (que também não era o meu treinador de eleição...) houve muityos jogadores a fazerem uma grande época (Léo, David Luiz, Katsouranis e até Rui Costa, Simão ou mesmo o Karagounis.

Ricardo Rocha.. algo me diz que se ele não tivesse saido (como o FS pediu e a direcção rejeitou), tinhamos sido campeoes..

lost_paradise

E essa renovação????

hum,hum,HUM????? :whistle2:

onda vermelha

Citação de: lost_paradise em 27 de Março de 2008, 20:24
E essa renovação????

hum,hum,HUM????? :whistle2:

Penso que se houver renovaçao so depois do fim do Campeonato mas eu nao acredito muito. Se calhar o nosso proximo lateral vai ser o Grimi (ja que R.Costa o conhece e tem relaçaoes com Milan... e ja houve rumores)

luis___alex

o grimi não chega aos calcanhares do leo

FICA LEO

Mercurio_10

O Grimi faz meia dúzia de jogos pelo sportem e já tem gabarito para substituir o Léo?

E o Léo vai fazer falta, tem uma característica: sua a camisola, sente o clube.

BC

O teu tempo, está a esgotar-se grade Léo.